Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pela vigésima vez: falso magro NÃO existe. Se você é magro em outros pontos mas tem gordura localizada na barriga, então você é GORDO.

A gordura abdominal é a mais difícil de "queimar". Se está com o bf alto, treine pesado e arrume sua dieta.

Postado
Em 14/09/2022 em 17:17, Elias_ disse:

Eu tenho 16 anos e ta dificil sair desae aspecto falso magro, eu era bem magro antes, e antes de eu ser bem magro eu era bem gordo kkk. Eu to fazendo um leve déficit calorico, minha meta n e ficar grandao mais sim com um abdomen marcado e pelo menos 3kg de massa muscular a mais 

Elias, desacelera. Primeiro construa o motor usando a energia que você já tem (sua gordura corporal) sem déficit calórico e sem superávit também. Se a gordura te incomoda, comer muito sem saber como treinar direito não vai gerar a hipertrofia muscular que tu quer (vai mais é engordar).

Em 14/09/2022 em 18:20, Elias_ disse:

Por incrível que pareça eu sou a pessoa que menos come besteira kkk, dificil msm eu comer, ate no final de semana to me regrando as vezes. Essa gordura ae ta me deixando com raiva ja, a opção pelo visto e eu comer 1200kcal pra ficar seco msm pq ta FODA DES DE FEVEREIRO E NADA

Se você continuar usando o tempo com estratégias que não fazem sentido, vai continuar frustrado.

Em 14/09/2022 em 18:30, Alex_83 disse:

Adolescente não faz cutting.

Já te avisei isso num dos diversos tópicos que tu criou sobre o mesmo assunto. Não percebeu que tu tá desenvolvendo um distúrbio alimentar?

Será que ele aceita as ideias recebidas? Se tá desde fevereiro nessa...

Postado
Em 16/09/2022 em 12:09, Luiz Sérgio disse:

Elias, desacelera. Primeiro construa o motor usando a energia que você já tem (sua gordura corporal) sem déficit calórico e sem superávit também. Se a gordura te incomoda, comer muito sem saber como treinar direito não vai gerar a hipertrofia muscular que tu quer (vai mais é engordar).

Se você continuar usando o tempo com estratégias que não fazem sentido, vai continuar frustrado.

Será que ele aceita as ideias recebidas? Se tá desde fevereiro nessa...

Seria então eu comer q quantidade de calorias q eu gasto por dia, treinar pesado + aeróbico, e assim eu iria usar a gordura como energia e ia conseguir ganhar musculo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...