Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu tenho 16 anos e ta dificil sair desae aspecto falso magro, eu era bem magro antes, e antes de eu ser bem magro eu era bem gordo kkk. Eu to fazendo um leve déficit calorico, minha meta n e ficar grandao mais sim com um abdomen marcado e pelo menos 3kg de massa muscular a mais 

segue as fotos abaixo 

https://ibb.co/vkBj69h

https://ibb.co/stn2Kzj

Editado por Elias_
Postado
Em 14/09/2022 em 18:17, Quarta Via disse:

Pare com hábitos destrutivos.

Por incrível que pareça eu sou a pessoa que menos come besteira kkk, dificil msm eu comer, ate no final de semana to me regrando as vezes. Essa gordura ae ta me deixando com raiva ja, a opção pelo visto e eu comer 1200kcal pra ficar seco msm pq ta FODA DES DE FEVEREIRO E NADA

Postado
Em 14/09/2022 em 18:20, Elias_ disse:

Por incrível que pareça eu sou a pessoa que menos come besteira kkk, dificil msm eu comer, ate no final de semana to me regrando as vezes. Essa gordura ae ta me deixando com raiva ja, a opção pelo visto e eu comer 1200kcal pra ficar seco msm pq ta FODA DES DE FEVEREIRO E NADA

Pare com hábitos destrutivos²

Postado (editado)

Adolescente não faz cutting.

Já te avisei isso num dos diversos tópicos que tu criou sobre o mesmo assunto. Não percebeu que tu tá desenvolvendo um distúrbio alimentar?

Editado por Alex_83
Postado
Em 14/09/2022 em 17:17, Elias_ disse:

Eu tenho 16 anos e ta dificil sair desae aspecto falso magro

Com 16 anos eu chuto que você treina, se muito, há 2 anos, tenha calma, musuclação exige constância para resultados, só ver a ala de relatos aqui do fórum man

Em 14/09/2022 em 17:17, Elias_ disse:

Eu to fazendo um leve déficit calorico, minha meta n e ficar grandao mais sim com um abdomen marcado e pelo menos 3kg de massa muscular a mais

Pra ganhar massa você tem de comer A MAIS e não a menos num déficit calórico, então muda essa dieta aí, não precisa enfiar 500 kcal a mais, vai aumentando aos poucos com comida mesmo (suplemento nem faria diferença)

E se eu engordar demais?

Aí sim você fazer um deficit leve e aumenta o cardio para ir secando, mas por enquanto, você precisa é de comida + cardio + bons treinos + descanso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...