Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então...

Comecei o meu ciclo no domingo de Dura. Fiz a primeira aplicação no gluteo direito sossegadamente. Zero dor, durante e após a aplicação.

Já que o músculo precisa de 10 dias para recuperar da aplicação, decidi testar logo hoje, durante a segunda aplicação, aplicar no vasto lateral... A agulha teve teve uma resistência absurda pra entrar no músculo (estava com fio, nova), sem contar a dor absurda... Puxei, veio ar, apliquei... e na hora de tirar, veio muito sangue (no gluteo veio nada). E já está dolorido (de novo, zero dor no glúteo).

Dúvidas:

1. Hoje treinei perna. Pode ter sido uma das razōes da fibra mais enrijecida e a pressão maior do sangue pra sair?

2. Por estar aplicando apenas 1 ml, 2x por semana, preciso mudar o local da aplicação? Exemplo, gluteo direito aos domingos, e gluteo esquerdo às quartas funciona bem ou PRECISO mudar os locais de aplicação?

3. Um amigo sugeriu deltoide. Bom? Ruim? Sugestão?

Editado por jaohetta

Publicidade

Postado
Em 14/09/2022 em 14:48, jaohetta disse:

Dúvidas:

1. Hoje treinei perna. Pode ter sido uma das razōes da fibra mais enrijecida e a pressão maior do sangue pra sair?

2. Por estar aplicando apenas 1 ml, 2x por semana, preciso mudar o local da aplicação? Exemplo, gluteo direito aos domingos, e gluteo esquerdo às quartas funciona bem ou PRECISO mudar os locais de aplicação?

1- pode, quando treino ombro e aplico depois ocorre o mesmo.

2- 1 semana de descanso entre os spots já é suficiente, pode revezar em apenas 2. Mas poderia escolher mais dois sem problema (caso haja alguma complicação)

3- Pra dura, é ruim pois geralmente inflama, recomendo glúteo ou vasto. Mas se não inflamar pode mandar em delts sim, inclusive eu mando 0,8 de dura no deltoide por semana.

Postado

1. Com certeza pode sim, e as vezes por inexperiência tu acaba injetando em alguma contratura(ou mesmo no folículo do pelo) ou algo assim, e acaba doendo mais

2. 1ml 2x por semana da tranquilo para só alternar entre os glúteos, se quiser ser ainda mais cuidadoso, da para fazer após a aplicação massagem ou ainda colocar uma toalha ou compressa morna no local(ajuda na absorção do líquido pelo músculo, em suma o calor faz com quem aumente o fluxo sanguíneo no local e acaba tornando mais rápida a recuperação)

Postado

Então...

Comecei o meu ciclo no domingo de Dura. Fiz a primeira aplicação no gluteo direito sossegadamente. Zero dor, durante e após a aplicação.

Já que o músculo precisa de 10 dias para recuperar da aplicação, decidi testar logo hoje, durante a segunda aplicação, aplicar no vasto lateral... A agulha teve teve uma resistência absurda pra entrar no músculo (estava com fio, nova), sem contar a dor absurda... Puxei, veio ar, apliquei... e na hora de tirar, veio muito sangue (no gluteo veio nada). E já está dolorido (de novo, zero dor no glúteo).

Dúvidas:

1 - Pode.

2 - Precisa, nunca aplicar 2x seguidas no mesmo spot.

3 - Dê preferência para músculos maiores. Se por um acaso inflamar o seu deltoide algum dia, você não vai conseguir treinar nada.

Postado
Em 14/09/2022 em 16:25, MadrugaDentista disse:

1. Com certeza pode sim, e as vezes por inexperiência tu acaba injetando em alguma contratura(ou mesmo no folículo do pelo) ou algo assim, e acaba doendo mais

2. 1ml 2x por semana da tranquilo para só alternar entre os glúteos, se quiser ser ainda mais cuidadoso, da para fazer após a aplicação massagem ou ainda colocar uma toalha ou compressa morna no local(ajuda na absorção do líquido pelo músculo, em suma o calor faz com quem aumente o fluxo sanguíneo no local e acaba tornando mais rápida a recuperação)

Sem mais a acrescentar.

Postado

Um dos primeiros pontos que eu cogitei ao começar foi o vasto, depois eu coloquei na cabeça que seria um dos piores! 

Alterno glúteo e ombros, e até hoje sinto dores pós aplicação, menos que no início, o tal do músculo virgem, mas sinto. Deve ser uma merda andar depois da aplicação no vasto!

Postado
Em 14/09/2022 em 20:56, umaprendiz disse:

1 - Pode.

2 - Precisa, nunca aplicar 2x seguidas no mesmo spot.

3 - Dê preferência para músculos maiores. Se por um acaso inflamar o seu deltoide algum dia, você não vai conseguir treinar nada.

2- Eu estou revezando spots (gluteo direito e esquerdo). A pergunta foi se preciso revezar com mais algum músculo.

Postado

Já que o músculo precisa de 10 dias para recuperar da aplicação

7 já é o suficiente

vastos sempre doi mais no começo

e vez por outra uma aplicação vai doer ali

Postado
Em 15/09/2022 em 06:32, jaohetta disse:

2- Eu estou revezando spots (gluteo direito e esquerdo). A pergunta foi se preciso revezar com mais algum músculo.

Então reformule a pergunta.

Não, não precisa revezar com outro músculo. Aplicar no vasto alternando entre direito e esquerdo é o suficiente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...