Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 15/09/2022 em 15:35, Pacote-san disse:

que pena, devia ter salvado a foto de perfil dele (sendo ele ou não) pra deixar registrado aqui e a vergonha nunca ter fim hauaha

ele usava uma foto aleatória da internet, já foi pesquisado em outro tópico, onde ele tinha dito que a galera se escondia atrás de uma foto fake.

Publicidade

Postado
Em 15/09/2022 em 15:42, icempc disse:

ele usava uma foto aleatória da internet, já foi pesquisado em outro tópico, onde ele tinha dito que a galera se escondia atrás de uma foto fake.

Certeza? Eu pesquisei outro fake , mas esse usuario 140 que erao nick dele nao tinha fuçado na foto q ele usava se era ele ou nao

Postado
Em 15/09/2022 em 07:44, Visitante disse:

Falei desde o começo, eu não tô nem ai pra ninguém aqui. Quem liga pra opinião de um random escondido atrás de um teclado em um forum na internet. Eu só vim deixar um relato para quem pesquisar sobre. Eu tenho recursos, auxilio médico, nutricional, dinheiro para exames, e posso executar o que eu quiser. Bem-vindo ao mundo real.

Fiz o que disse que ia fazer. Relato pronto. Se eu tiver vontade de cheirar um kg de pó em faço.

Segue com a sua vida, até mais.

Tem tudo isso e é um burro, fodido que prefere arriscar saúde a tomar logo uma testo que daria resultados reais e com "segurança" kkkkkkkk.

Parece eu com 16 anos fazendo merda e achando que meus pais que tava errado kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...