Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oleo de uva - Testosterona.


Posts Recomendados

Publicidade

Em 13/09/2022 em 22:39, rfwagner disse:

Então, eu vi vídeo de uns caras falando isso, de ser óleo de uva e ser verde.....mas fiquei pensando...e a trembo vermelha, óleo de morango? Tem um azul, e outras cores também.....na real a cor eu acho que é corante, mas gostaria de ver algo oficial deles falando qual óleo é, mas não achei nada. Daí sei lá, fica difícil de acreditar só com "boatos"

Nada mais justo, mas eu sou só um marombeiro de internet, tenho interesse nenhum em promover marca x ou y, comprei da Muscle Labs porque o fornecedor tava parando com as vendas e era o que sobrou no estoque. Eu acredito que seja pela diferença em como meu corpo reagiu.

 

Em 13/09/2022 em 22:44, Gordinho_sapeco disse:

Desculpe minha leiguisse, mas meter corante na parada não da merda não?

Pra uma pessoa saudável não, mas não faria sentido uma empresa limitar o público alvo com reações adversas (como alergias).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2022 em 22:44, Gordinho_sapeco disse:

Desculpe minha leiguisse, mas meter corante na parada não da merda não?

Por isso não comprei, acho cabuloso um cor amarelo fanta, outro verde do Hulk, outro vermelho cor de tinta....talvez um corante natural? Sei lá, mas não acho que cada um tem um tipo de óleo especifico pra dar a cor....não num lab desse da índia, que falam que possivelmente é fábrica no paraguay mesmo e só tem o hype de ser "intercontinental" 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 22/11/2023 em 10:46, rafaelvvv disse:

E qual a diferença disso? Ser de uva ou amendoim. Nunca soube.

 

Pra quem não tem alergia a amendoim, nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2022 em 22:36, GordãoLanches disse:

Não diz, e não são todos produtos. Muscle Labs não vem com bula.

Testoviron 250 e Enantato de Trembo posso afirmar que são porque mandei pra dentro, em comparação com o Enantato de Trembo da Landerlan Gold parecia que tava injetando água, completamente indolor.

A cor verde clara é característica do óleo de uva, não é corante (supondo que seja produto original).

 

Uai sempre me falaram que era corante, e eu NUNCA senti dor com testo da muscle labs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2022 em 22:13, GordãoLanches disse:

Muscle Labs tem Testo com óleo de uva, só não se assusta pela cor do óleo ser verde.

o oleo não é verde, esse é o corante q eles colocam

Citar

O Óleo de Semente de Uva apresenta cor amarelo esverdeado, sabor agradável e odor suave característico.

https://engenhariadasessencias.com.br/loja/oleo-vegetal-refinado/512-oleo-de-semente-de-uva-refinado-conta-gotas.html

 

Editado por Dougwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 13/09/2022 em 21:11, Gordinho_sapeco disse:

Faço uma TRT com médico bonito de Niterói do RJ pra não falarem que eu to fazendo sozinho e sou maluco e tudo mais rs.

Só queria saber se alguém sabe alguma empresa que tenha as paradas com oleo de uva. Quero deixar de usar os que o óleo é de amendoim.

Fiz algumas descobertas recentes quanto aos óleos.

 

A marca:

- Pharmacom usam óleo de uva em seus injetáveis (peguei a informação no site oficial).

- ZPHC usa tea oil, peguei a informação na caixa do produto, alguns injetáveis da marca utilizam outro óleo, mesmo Assim não é óleo de amendoim.

- undecialato de testosterona que encontra em farmácia, é feito de óleo de rícino. 

 

 Certifiquem, caso o problema for alergia, se realmente é do amendoim, pois pode ser alergia ao solvente, para isso ainda não achei solução.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...