Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 24/10/2022 em 14:13, Belinatti disse:

Opa! 

Não compensa agregar uma testo com a Oxa? Pra manter a libido durante o tempo de uso, mas não só isso, acredito que não vai segurar o seu músculo com o déficit calórico que você está.

Não faz muito tempo que eu fiz um ciclo com o objetivo parecido com o seu e o resultado foi ótimo!

Eu estava com 14% de BF 1,78 / 81kg, fiz um ciclo de undecilato de testosterona + oxa e uma dieta de manutenção calórica (2200kcal, se não me falha a memoria).

Mantive o peso de 81kg e abaixei o bf para 10.2% e não tive nenhum efeito colateral (além da pele mais oleosa).

Conversa com seu endócrino!

Abraços.

Tem foto desse antes e depois pelos dados essa evolução foi brutal, imagina visualmente

Publicidade

Postado
Em 01/01/2023 em 21:47, Thiagoed87 disse:

Boa noite, tenho 35a, estou pensando em fazer um ciclo de Oxa, 40mg dia, apenas, tomando junto um tribullus ou Composto Testosterona Endógena, em cápsulas, para manter a libido, estou optando pela Oxe por ter menos riscos e menos colaterais, fazendo isso é possível ter resultados? Ou é perda de tempo?

Nenhum fito vai ajudar na questão de libido, muito pelo contrário, irão atrapalhar ainda mais, melhor deixar pra jogar esses fitos após o ciclo, inclusive tribulos e maca são fraquíssimos para essa questão a não ser se estivermos falando do tribulos com 70/90% de saponinas, muito mais uma mucuna puries ou L tirosina até mesmo um ginko biloba.

Eu já fiz o uso apenas de oxam ,por 6 semanas,meu libido caiu um pouco, porém depois após 2 ou 3 dias tive um reboot no libido impressionante algo surreal pra quem em tese tava com uma testosterona suprimida.

Postado
Em 01/01/2023 em 22:13, Dougwar disse:

Um ponto fora da droga, 78 com 14%, para baixar 1% de bf são em média 3kg na balança, sem contar a hipertrofia pra chegar nos seus 10% vc teria q perder 12~10kg, ia sobra quase nada, com isso seu plano continua fazendo sentido?

Não entendi. Pq pra baixar 1% de bf (780g) são 3 kg a perder? Isso tudo de retenção?

Postado
Em 01/01/2023 em 23:04, O Fantasma "1991" disse:

Nenhum fito vai ajudar na questão de libido, muito pelo contrário, irão atrapalhar ainda mais, melhor deixar pra jogar esses fitos após o ciclo, inclusive tribulos e maca são fraquíssimos para essa questão a não ser se estivermos falando do tribulos com 70/90% de saponinas, muito mais uma mucuna puries ou L tirosina até mesmo um ginko biloba.

Eu já fiz o uso apenas de oxam ,por 6 semanas,meu libido caiu um pouco, porém depois após 2 ou 3 dias tive um reboot no libido impressionante algo surreal pra quem em tese tava com uma testosterona suprimida.

Pensei em usar, 40mg dia … vc usou quantos? Arrumei um tribullus de 90%, mas não queria perder a libido durante o ciclo, faria muito mal usar o tríbulos durante?

Postado
Em 01/01/2023 em 23:31, Thiagoed87 disse:

Pensei em usar, 40mg dia … vc usou quantos? Arrumei um tribullus de 90%, mas não queria perder a libido durante o ciclo, faria muito mal usar o tríbulos durante?

Difícilmente tribulos vai compensar essa perda, más tu pode tentar.

Postado
Em 01/01/2023 em 23:36, O Fantasma "1991" disse:

Difícilmente tribulos vai compensar essa perda, más tu pode tentar.

Acha q haveria alguma coisa para ao menos amenizar? Quando fez sentiu muita queda? 

Postado
Em 01/01/2023 em 23:45, Thiagoed87 disse:

Acha q haveria alguma coisa para ao menos amenizar? Quando fez sentiu muita queda? 

Só testo mesmo,a queda se dá pela a queda de testosterona e pela oxam não conseguir mimetizar a mesma, então na questão de libido tu vai se sentir igual um hipogonatico.

Postado
Em 01/01/2023 em 23:51, O Fantasma "1991" disse:

Só testo mesmo,a queda se dá pela a queda de testosterona e pela oxam não conseguir mimetizar a mesma, então na questão de libido tu vai se sentir igual um hipogonatico.

Foda que resto tem colateral demais, além de ser do injetável né?? E resultados a oxa te deu bons?

Postado
Em 01/01/2023 em 23:25, Zyzzfodase disse:

Não entendi. Pq pra baixar 1% de bf (780g) são 3 kg a perder? Isso tudo de retenção?

Muito disso é retenção mas tem uma jogada matemática por ser porcentagem não é tão simples.

Exemplo simples um cara 100kg 15% bf (15kg), esse cara perde 1kg de gordura foi pra 14kg de gordura mas não vai pra 14% de bf. Pois agora ele tem 99kg e 14,15% de bf, parece pouco mas somando todos os fatores vai aumentando.

Postado
Em 01/01/2023 em 23:53, Thiagoed87 disse:

Foda que resto tem colateral demais, além de ser do injetável né?? E resultados a oxa te deu bons?

ganhos modestos se tu quer resultados expressivos tem que partir para drogas mais pesadas,quase impossível somente com orais .   

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...