Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona sozinho, vale a pena?


Posts Recomendados

Em 13/09/2022 em 21:33, carlosmachado disse:

Minha pergunta é a seguinte, vale a pena usar Oxandrolona para ajudar no cutting e segurar massa magra?

vale des de que tenha planos de seguir com uso de AES por longo período

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/09/2022 em 23:06, carlosmachado disse:

Valeu pelas dicas. É mais ou menos o que eu pensei, com esse deficit calóricos só aguento mais 2-3 semanas no máximo :)

Exatamente o que você falou. Um dos motivos que não faço um ciclo mais forte é para não mexer com meu eixo. Ja vi vários relatos de pessoas que tinham a testo livre alta e nunca conseguiram voltar ao normal depois de um ciclo. E nessas doses de oxan é provável que não afete.

Vou relatar sim, esse final de semana vou pegar a receita para oxan.

Não vale a pena, se for para usar alguma coisa antes usar um hormonio que seu corpo já produz que e a testosterona, 250mg semanas dividido em 2 aplicações a cara 3,5 dias , já deixa o anastrozol, e o tamoxifeno na mão se precisar, provavelmente não vai durante o ciclo, depois e só fazer tpc com tamoxifeno, oxandrolona mexe no eixo também vai inibir melhor testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 13/09/2022 em 22:11, Vitgtw disse:

 

Com oxan ou sem oxan vai ser difícil baixar esse bf todo de uma vez pra 10%.

 

Muito provavelmente mais uns 15 ou 20 dias vc terá que passar pra manutenção, segurar mais um pouco, pra iniciar um novo cutting. Se não fizer dessa forma vai derreter musculatura demais.

 

Se vc estiver disposto a usar, acho que valeria a pena sim. Vai te dar poucos colaterais, mas seu objetivo eh simples, e provável que não iniba todo seu eixo, embora seja uma possibilidade. Organismo a organismo.

 

Outra possibilidade seria a testo, mas pro seu caso em específico pra usar e depois passar por tpc depois de cutting talvez não valha a pena.

 

Eu terminaria esse mês de cutting, traria a dieta pra manutenção e entraria com a oxan, uns 40mg dia.

Passados 20 dias traria pra 60mg, ainda em manutenção.

Após 1 mês em manutenção com a oxan iniciaria o cutting, subindo a dose pra 80mg dia do 40 dia ao final, no dia 60.

 

Tadalafila durante o percurso pode ser útil.

Após tirar a oxan entra imediatamente com tamox.

 

Se optar por, relata aí pra gente.

 

Você acha que ajudaria acrescentando 1 ampola de deposteron por semana? Eu tenho 6 aqui em casa de um "ciclo"que pensei em fazer e não fiz. Ai pensei em usar nesse cutting juntando com as as quantidades que você sugeriu de oxan. 

 

Editado por carlosmachado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2022 em 21:33, carlosmachado disse:

Fala pessoal, 

 

Eu tenho 78 kgs e 14% de bf e estou no momento fazendo cutting para chegar em 10-11%. Estou consumindo base 1500 calorias + o gasto que faço de atividade física (Estou ha 15 dias nessa dieta). Faço em média 8x na semana exercício intenso (5x musculação e 3x futevolei). 

Minha pergunta é a seguinte, vale a pena usar Oxandrolona para ajudar no cutting e segurar massa magra? Minha Testo total fica em torno de 890 e Testo livre 15,24. Seria a primeira vez que uso um anabolizante e não sei se vai fazer tanta diferença já que minha testo é alta naturalmente.

 

 

Já usei oxandrolona em cutting e pra mim não valeu a pena , não segurou minha massa muscular mesmo usando 60/80mg por dia e era da king de revendedor de confiança …. Enfim , próximo cutting disse pra mim mesmo que usaria 200/250mg de  testo. Creio que seja mais futuro do q ox pra fins de preservação da massa

magra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/10/2022 em 21:00, carlosmachado disse:

 

Você acha que ajudaria acrescentando 1 ampola de deposteron por semana? Eu tenho 6 aqui em casa de um "ciclo"que pensei em fazer e não fiz. Ai pensei em usar nesse cutting juntando com as as quantidades que você sugeriu de oxan. 

 

 

Embora ele demore a empilhar,  para segurar sua mm ajudaria sim, mas terá o pormenor de uma tpc começando bem depois.

 

Com oxan começaria no dia seguinte aí termino a tpc. Com o cipionato depois de 30 dias.

 

Analisando possível rebote que teria ateh a tpc, e por uso somente de 6 semanas, iria somente de oxan.

 

Não espere milagres fazendo dessa forma, tentei somente responder a sua pergunta.

 

Sinceramente, eu secaria natural, mesmo que leve mais tempo pois o déficit deve ser menor, e após secar utilizaria ela em um bulk leve pra construção de massa muscular. Seria bem mais proveitoso.

Editado por Vitgtw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/10/2022 em 18:44, andradeoliveira disse:

Não compreendi, @Stein. Perdõe a ignorância...

imagina cara

 

seguinte, vale a pena iniciar com AES des de que tenha a certeza de que quer isso pra sua vida

o que não vale a pena é fazer um ciclo e parar, fazer TPC, pra depois fazer outro ciclo..

 

o uso contínuo é o que faz valer a pena usar AES do meu ponto de vista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2022 em 07:01, Stein disse:

imagina cara

 

seguinte, vale a pena iniciar com AES des de que tenha a certeza de que quer isso pra sua vida

o que não vale a pena é fazer um ciclo e parar, fazer TPC, pra depois fazer outro ciclo..

 

o uso contínuo é o que faz valer a pena usar AES do meu ponto de vista

Eu concordo plenamente com o seu raciocínio (principalmente se estivermos falando de drogas que acarretarão grande impacto no eixo e grandes perdas após a suspensão do uso).

No entanto, sempre haverá quem queira, de qualquer jeito, "ciclar" (eu mesmo já fiz isso há alguns anos por impaciência e ignorância).

Nesses casos, talvez a opção "menos ruim" fosse justamente a oxandrolona pelos motivos que citei anteriormente: menos impacto no eixo e menos perdas após a suspensão do uso (até porque haverão menos ganhos).

Favor me corrija se eu estiver enganado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 17/10/2022 em 12:59, andradeoliveira disse:

Eu concordo plenamente com o seu raciocínio (principalmente se estivermos falando de drogas que acarretarão grande impacto no eixo e grandes perdas após a suspensão do uso).

No entanto, sempre haverá quem queira, de qualquer jeito, "ciclar" (eu mesmo já fiz isso há alguns anos por impaciência e ignorância).

Nesses casos, talvez a opção "menos ruim" fosse justamente a oxandrolona pelos motivos que citei anteriormente: menos impacto no eixo e menos perdas após a suspensão do uso (até porque haverão menos ganhos).

Favor me corrija se eu estiver enganado.

 

O objetivo não é ganho, é não perder tanta massa muscular no cut. No ultimo que eu fiz sai de 80kg para 74kg, mas acabei perdendo muita massa muscular. Pelo que vi acima de 60mg chega a causar suspensão no eixo. Meu único medo era de afetar minha testosterona livre no longo prazo (já que é bem alta naturalmente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...