Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Uso da Growth desde o começo do ano, gosto bastante, principalmente o de capuccino.

Fiquei bastante tempo colocando 3 scoops e acabava antes de 30 dias. Resolvi pesar e cada scoop dava entre 13-15g. Agora eu coloco na balança pra bater o shake, pois peso outras coisas junto.

Acaba que vai do jeito como pega o whey, as vez mesmo estando na linha da borda, pode estar mais compactado dentro do scoop e vir mais.

Esse mês acabei comprando da WedNutrition pra experimentar, já q growth ficou sem estoque. Mas acho o melhor custo beneficio, não tenho nada a reclamar do sabor ou da diluição.

Publicidade

Postado
Em 14/09/2022 em 14:45, Quarta Via disse:

O único problema é o scoop, na real os 30g equivalem a 2 scoops, não três. É por isso que o whey de muita gente dura uns 20 dias sendo que deveria durar 1 mês.

depende da compactação que está o whey, se está guardado em geladeira ou fora.

Na dúvida, vou de balança.

Postado
Em 14/09/2022 em 19:07, Apocalipse x disse:

Pq? Não tem gosto nenhum de maracujá? É muito doce? É muito artificial? Tem gosto de remédio?

Fico curioso quando reclamam de deteminados sabores de whey, não dizem exatamente o pq de ser ruim

Isso se dá porque o gosto é algo individual. Se alguém fala que um alimento é ruim e justifica por dizer que ele tem um gosto apimentado, se você gosta disso, você provavelmente vai gostar do que o colega falou que é ruim.

Postado
Em 13/09/2022 em 21:21, Apocalipse x disse:

Aos que já usaram o whey da growth: vocês tem qualquer tipo de reclamação a fazer? Se tiverem, façam por favor.

BBC 

bom, bonito e caro.

Aumentou quase 25 reais nos ultimos 3 anos...foda.

Mas ainda é o melhor custo x benefício.

(pensaram besteira né seus punhetero)

Postado
Em 13/09/2022 em 22:29, renan.ortiz disse:

Aproveitando as reclamações acima, o "zip lock" da embalagem de nenhum sabor fecha, tenho que usar um prendedor. Única excessão é o de chocolate, fecha perfeitamente. Já devo ter comprado mais de 30 wheys e sempre o mesmo "problema".

No mais, pra mim melhor opção do mercado, melhor custo benefício, sabor ótimo, rapidez no envio, no máximo outras 2 marcas famosas aí serviria para comparação, de resto não arrisco nenhum.

Isso é verdade, acho que seria a minha única reclamação kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...