Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pontos negativos (acho a maioria frescura):

Sabor é uma reclamação comum, eu não acho ruim pessoalmente.

Ele é um pouco mais difícil de misturar comparado a uma DUX da vida, mas só mexer com um pouco mais de força.

O scoop ser de 10g, te fazendo usar 3 dele pra conseguir uma dose.

Normalmente o scoop vem enterrado no Whey, muita gente usa uma faca pra achar ele no meio do pó.

A embalagem é um saco e não um pote.

Os pontos positivos:
Preço.

Matéria prima.

Concentração/Perfil de aminoácidos.

Variedade de sabores.

Entrega MUITO rápida (ao menos no RS).

SAC excepcional.

Postado

Aproveitando as reclamações acima, o "zip lock" da embalagem de nenhum sabor fecha, tenho que usar um prendedor. Única excessão é o de chocolate, fecha perfeitamente. Já devo ter comprado mais de 30 wheys e sempre o mesmo "problema".

No mais, pra mim melhor opção do mercado, melhor custo benefício, sabor ótimo, rapidez no envio, no máximo outras 2 marcas famosas aí serviria para comparação, de resto não arrisco nenhum.

Postado (editado)
Em 13/09/2022 em 22:29, renan.ortiz disse:

Aproveitando as reclamações acima, o "zip lock" da embalagem de nenhum sabor fecha, tenho que usar um prendedor. Única excessão é o de chocolate, fecha perfeitamente. Já devo ter comprado mais de 30 wheys e sempre o mesmo "problema".

No mais, pra mim melhor opção do mercado, melhor custo benefício, sabor ótimo, rapidez no envio, no máximo outras 2 marcas famosas aí serviria para comparação, de resto não arrisco nenhum.

Só tive uma vez problema com isso e foi justamente no de chocolate kkk. Já tentou passar um palito de dente no encaixe? Não estava fechando aqui por conta disso 

Editado por gustavooliver71
Postado
Em 14/09/2022 em 02:21, Apocalipse x disse:

Aos que já usaram o whey da growth: vocês tem qualquer tipo de reclamação a fazer? Se tiverem, façam por favor.

Falando assim parece que você trabalha pra eles...

Enfim, há um tópico com centenas de relatos onde o pessoal da Growth, através do perfil @fernandows, tira quaisquer dúvidas e se manifesta acerca das reclamações. Se você tem qualquer questionamento, pode fazer por lá:

Postado (editado)
Em 14/09/2022 em 02:01, Torf disse:

Falando assim parece que você trabalha pra eles...

Enfim, há um tópico com centenas de relatos onde o pessoal da Growth, através do perfil @fernandows, tira quaisquer dúvidas e se manifesta acerca das reclamações. Se você tem qualquer questionamento, pode fazer por lá:

Não é isso kk, eu só to pensando em comprar mas quero ter certeza que a marca é boa

Ja vi muitos elogiarem mas ninguém criticar...

Editado por Apocalipse x

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...