Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera encontrei aqui em casa um pote de guarana em cápsula. Queria saber se é bom pra usar como um pré treino? Aqui diz que cada cápsula tem 120mg de cafeína. To pensando em tomar 2 antes de treinar nos dias q eu tiver meio sem disposição. Já tome pré treino horus e até q foi bom, mas é mt caro 99 reais n vale a pena ao meu ver. Já me disseram q cafeina em cápsula tem custo benefício melhor. Então esse guaraná é tipo a cafeína em capsula? Visto q tem cafeina nele. Oq vcs acham desse guarana em pó?

Publicidade

Postado
Em 13/09/2022 em 19:37, Bodybiulderhardcore disse:

galera encontrei aqui em casa um pote de guarana em cápsula. Queria saber se é bom pra usar como um pré treino? Aqui diz que cada cápsula tem 120mg de cafeína. To pensando em tomar 2 antes de treinar nos dias q eu tiver meio sem disposição. Já tome pré treino horus e até q foi bom, mas é mt caro 99 reais n vale a pena ao meu ver. Já me disseram q cafeina em cápsula tem custo benefício melhor. Então esse guaraná é tipo a cafeína em capsula? Visto q tem cafeina nele. Oq vcs acham desse guarana em pó?

Toma por 1 semana e veja se te ajuda, simples. O que é bom pra mim, pode não ser pra você e vice-versa.

Oq vcs acham desse guarana em pó?

Eu particularmente nunca tomei, mas se eu tivesse em dúvida, usaria e observaria se ajudaria nos treinos.

Postado

Gosto de misturar com refeições líquidas, por conta do sabor e dos compostos bioativos dele (fitoquímicos).

Agora, para pré-treino, já pensou em Café? Café é muito mais do que Cafeína: Ácido clorogênico, Ácido caféico, Ácido Cumárico, Ácido Ferrúlico, Cafestol, Caveol...

Claro, um bom Café, esses basicão da vida aí de 500g (Melitta, 3 Corações, Pilão, Pelé e etc) são "fracos" demais em qualidade e são torrados demais.

Café é uma FRUTA, torra forte destrói a essência da bebida... Compre Café GOURMET, vem em 250g, é OUTRO PATAMAR de sabor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...