Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta carnívora zero carb, porque falam que o músculo fica murcho?


Gorgorius Plaice

Posts Recomendados

Em 14/09/2022 em 09:20, Schrödinger disse:

Eu faço a dieta da cerveja, vinho, pizza e churrasco. Nunca me senti melhor na vida! Recomendo ;) 

 

É uma questão de individualidade mesmo. Minha individualidade mostra que eu me adapto mto bem a essa dieta. Mas quem fala mal é pq nunca testou!

 

se botar umas doses de ruivas boing boing, fica perfeito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

último comentário sobre o tema

 

Povo quer muita aprovação, quer um viés de validação que evidencia uma maturidade incompleta

 

quer fazer algo? Vai lá e faça, assuma os riscos, os benefícios e malefícios de cada escolha.

 

Seus acertos são seus, e seus erros também são seus... assuma a propriedade deles e toque a vida

 

ser adulto é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2022 em 08:06, Sensurado disse:

Como tem gente que acha que sabe tudo hahaha

 

”as pessoas são pagas pra falar bem disso” um camarada aí disse, só acho que seria ao contrário, a indústria alimentícia, e disso me refiro a produtos industrializados é mtu maior que os frigoríficos meu amigo, você nunca verá um bodybuilder que é patrocinado por marcas de suplemento falar mal de carboidratos! como diz o Dr Lair Ribeiro a pirâmide alimentícia que nos venderam deveria ser virada ao contrário!
 

“músculo fica murcho” KKKKK 

segue aí no insta Shawn baker, criador do livro ref dieta carnívora atleta 50+ e natural 

segue aí o atleta brasileiro de ultraman Medeiros endurance vc vai ver o “músculo flácido” segue aí Robert Sikes, atleta natural KETO , kkkkkkk assim como vários outros que fizeram reels em cima dessa fala do Muzy, que toma as paradas desde os 16 anos lol

 

Dr barakat e dr lair Ribeiro, dois monstros da medicina que falam mtu bem da dieta low carb..

 

alguém pode me responder pq existem proteínas essenciais e gorduras essências e nenhum carboidrato essencial? Acertou pq carboidratos não são essenciais pro nosso corpo. 


O fato é que ainda se existe muito a ser estudado no ramo da alimentação, e uma coisa que funciona pra um indivíduo não vai funcionar pra outro, isso é questão de genética e pouquíssima estudada.

 

e agora eu vou falar minha experiência:

tenho 1,80m e 32 anos, dois anos atrás estava com 95 KG de pura barriga de cadela, voltei pra academia treinando pesado, dieta passada por nutricionistas, nada de carbo exagerado, treinei forte um ano e nada de perder gordura corporal, muito poucooo apesar de ter desenvolvido músculos.

 

Cheguei a uns 91 KG Óbvio nem um pouco satisfeito, foi quando descobri a tal da dieta cetogenica, a adaptação foi ridícula de rápida, parece que eu nasci pra usar gordura como combustível e não carboidrato, quando eu comia um prato de arroz e feijão por exemplo, era igual um sonífero pra mim, enfim comecei a queimar gordura muito rápido, porém eu estava indo mtu ao banheiro devido aos ANTI NUTRIENTES  e excesso de fibra das saladas, e foi natural quando comecei e descobri a dieta Carnívora através de um podcast (a carne cura) e aí meus amigos foi onde eu me encontrei realmente, tem uns 8 meses que não como uma salada (cheia de antinutrientes) e nem uma fruta (cheio de frutose) sem arroz sem pasta, vez enquando me dou direito de comer uma pizza e alguns chocolates, mas ainda pretendo eliminar de vez isso! Eu só como basicamente carne vermelha e ovos, estou mais forte do que nunca, eu moro fora do Brasil e trabalho em Obra, é 9 horas em baixo de um sol do caralho com uma marreta na mão, e quando eu chego do trabalho eu tomo banho e vou pra academia, alguém ainda acha que precisa de uma banana pré treino pra dar “energia”? Muitas vezes vou trabalhar na obra em jejum, fico 17 horas sem comer(o corpo começa a usar a gordura em estoque como combustível) e SEM FOME, se eu comer carbo na noite anterior isso se torna impossível tô com 80 KG e falta muito pouco pra chegar no meu objetivo! Até aqui só benefícios, me sinto excelente comendo steak e ovos todos os dias  não pretendo voltar a comer carbo nunca mais! E recomendo principalmente pra endomorfos com dificuldade de queimar gordura que tentem essa “dieta” que pra mim virou um estilo de vida.

 

abs.

 

 

me fale sobre suas taxas de colesterol eu tenho medo de aderir a essa dieta pois meu colesterol nao é baixo

 

e me fale sobre suas idas ao banheiro, como estão, vc caga todo dia, as fezes são moles ou duras , são grandes ou pequenas, vc acrescenta manteiga junto a carne que come e aos ovos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2022 em 17:32, Gorgorius Plaice disse:

me fale sobre suas taxas de colesterol eu tenho medo de aderir a essa dieta pois meu colesterol nao é baixo

 

Seus ancestrais faziam exame de colesterol? não, então isso é besteira.

Filosofias de Auau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 14/09/2022 em 17:32, Gorgorius Plaice disse:

me fale sobre suas taxas de colesterol eu tenho medo de aderir a essa dieta pois meu colesterol nao é baixo

 

e me fale sobre suas idas ao banheiro, como estão, vc caga todo dia, as fezes são moles ou duras , são grandes ou pequenas, vc acrescenta manteiga junto a carne que come e aos ovos

e tem que aderir uma dieta ridicula dessas?

 

Pra quem tiver paciencia e querer ler uma voadora em dois retartados:

https://biolayne.com/articles/research/paul-saladino-on-joe-rogan-experience-hype-vs-evidence/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2022 em 20:30, krebz disse:

e tem que aderir uma dieta ridicula dessas?

 

Pra quem tiver paciencia e querer ler uma voadora em dois retartados:

https://biolayne.com/articles/research/paul-saladino-on-joe-rogan-experience-hype-vs-evidence/

Li com calma o artigo todo, não tem nada que foi falado que prove que a dieta carnívora é ruim, tudo que o cara citou tentando desmerecer o carnivorismo não tem prova alguma concreta

mas obrigado pela matéria 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 16/09/2022 em 17:54, Gorgorius Plaice disse:

Li com calma o artigo todo, não tem nada que foi falado que prove que a dieta carnívora é ruim, tudo que o cara citou tentando desmerecer o carnivorismo não tem prova alguma concreta

mas obrigado pela ma

Literalmente o que não falta é citação com pesquisas relacionados as mentiras que o Paul Saladino e Joe Rogan falam para justificar que dieta carnívora é uma boa dieta.

 

Leia novamente com calma

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2022 em 17:32, Gorgorius Plaice disse:

me fale sobre suas taxas de colesterol eu tenho medo de aderir a essa dieta pois meu colesterol nao é baixo

 

e me fale sobre suas idas ao banheiro, como estão, vc caga todo dia, as fezes são moles ou duras , são grandes ou pequenas, vc acrescenta manteiga junto a carne que come e aos ovos

 

Fiz cetogência. HDL bem acima da referencia, LDL pouco acima. 180 de colesterol total ou 150 não lembro bem.

Triglicerídeos 34

Creio que poderia estar melhor se estivesse comendo mais vegetais. Tbm comia muita gordura saturada, hoje faria de outra forma.

 

Agora carnívora 100% carne não rola. Vou gastar mais de 1k fácil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...