Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera. Alguém já tomou cobavital e se deu bem dando pausas (parar de tomar alguns meses após "tomar" algumas caixas). Já é a segunda caixa que tomo esse ano,e ganhei muita massa corporal,mesmo o bf aumentando um pouquinho,estou feliz com o resultado.(Mesmo o colateral me dando um pouco de estresse kkkkk). Alguém aí sabe se eu dar uma pausa de 1 mês e depois tornar voltar,eu posso "perder" minha progressão de massa corpórea? Não quero perder o que ganhei. Sei que isso depende da dieta,mas com o remédio mantendo meu peso, tá ótimo...

Publicidade

Postado
Em 11/09/2022 em 22:29, DUNES disse:

Fala galera. Alguém já tomou cobavital e se deu bem dando pausas (parar de tomar alguns meses após "tomar" algumas caixas). Já é a segunda caixa que tomo esse ano,e ganhei muita massa corporal,mesmo o bf aumentando um pouquinho,estou feliz com o resultado.(Mesmo o colateral me dando um pouco de estresse kkkkk). Alguém aí sabe se eu dar uma pausa de 1 mês e depois tornar voltar,eu posso "perder" minha progressão de massa corpórea? Não quero perder o que ganhei. Sei que isso depende da dieta,mas com o remédio mantendo meu peso, tá ótimo...

O remédio serve pra te dar mais apetite. No começo pode ser útil, quando ainda não se está habituado a comer muito, depois a fome passa a vir naturalmente e ele torna se desnecessário.

O remédio não vai manter ou tirar seu peso, ele somente te dá mais apetite. Se vc consegue comer oque precisa pra manter seu peso, não há mais a menor necessidade dele, e nem perderá kgs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...