Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, sou novo aqui no fórum mas sou leitor já há a algum tempo, então peguem leve. :D

Vi que existe um tópico sobre como melhorar o sabor do Whey Glambia (Avonlac 282). Eu tomo ele e acho isso o de menos (com leite + malto fica uma delícia). Tenso pra mim é tomar o Muscle Milk. Comprei 2kg com o Fernandows pra tomar todas as manhãs, mas vou confessar que tá difícil. Aquele troço é um pó fino (parece talco), que não dissolve e tem um gosto ruim do kct, além de fazer bastante espuma. Então, alguém aqui tá tomando e desenvolveu uma receita bacana pra empurrar aquilo guela abaixo?

Abçs.

Postado

As dicas são as mesmas para o whey, que por sinal foram ditas em um tópico recente. Eu tomo com Clight sabor morango silvestre, fica excelente.. abrçs

Postado (editado)

ueh bate no shaker o muscle milk que fica com gosto de nada ... pra mim dece normal o.o, nao me dou ao luxo de perder tempo colocando suquinho :lol:

Editado por babuino
Postado

Veio o sabor eh de boa so q to tendo problemas com ele pq tipo , eu tomo a noite com leite eu ponho 300ml de leite + 1 scoop de 30g do milkprotein e da 70% de espuma de liquido so sobra uns 200ml por ai ja ta tenso pq da mta espuma , agora ele ta me dando umas dor de estomago e de manha eu fico peidando o cheiro dele igualzinho... ta tenso mas vo continuar tomando cxb...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...