Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

opa tenho 1 ano de treino, 16 anos, 80kg e treino usando warmups feeders top sets e etc.

supino 70kg pra 6 reps, agacho 80kg pra 6 reps, meio terra 110kg pra 7 reps.

Tento bater 130g proteína td dia e o resto vem de carbo e gordura. 

Consumo media de 2200 kcal a 2500.

Queria uma avaliação sobre o que posso melhorar no físico.

Treino 4x semana devido aos estudos.

Fotos do shape, estão tudo nesse link

https://imgur.com/a/QfelpWX

Editado por yaggoX

Publicidade

Postado
Em 11/09/2022 em 16:55, Alex_83 disse:

1 ano de treino é muito pouco pra mostrar pontos fortes/fracos (ainda mais tendo 16 anos, teu corpo tá em formação). Segue dando atenção a tudo.

mas o físico ta legal p idade men ? tenho vergonha ainda de tirar a camisa kkkk

Postado
Em 11/09/2022 em 17:27, yaggoX disse:

Vergonha de quê? Seu fisíco é bem superior ao do homem médio, só continuar treinando. Não busque aprovação dos outros, brother. O shape tá bem legal, parabéns, não tenha vergonha do seu corpo seja da forma como ele for, se não te agrada, só se esforçar pra mudar. 

Postado

Seu shape tá bom, mas parece não corresponder as cargas q vc usa, q tbm não corresponde ao tempo de treino...

Não sei se precisa mesmo dessas técnicas de treino, mas enfim, tá dando resultado, n tem muito do que reclamar (e vc é supernovo tbm)

Postado
Em 11/09/2022 em 17:43, broken38 disse:

Seu shape tá bom, mas parece não corresponder as cargas q vc usa, q tbm não corresponde ao tempo de treino...

Não sei se precisa mesmo dessas técnicas de treino, mas enfim, tá dando resultado, n tem muito do que reclamar (e vc é supernovo tbm)

n entendi mt bem, ta inferior ao que deveria estar pelas cargas, ou esta superior ? eu sempre fui fraco kkkk acho q as cargas estão legais até. Isso n é tecnica de treino nn, servem só para acumular volume e fazer o reconhecimento de carga, foi qnd comecei fazer isso que progredi legal nos pesos.

• Moderador
Postado

Pra sua idade está bem acima da média.
Siga o mesmo plano que está fazendo hoje, está dando certo.

Lembre-se que construir um shape leva anos, e começando cedo como você, se não parar no meio do caminho, estará anos luz na frente dos outros.

Com 18-21 anos você terá um shape que a maioria só alcança perto dos 30.

Musculação é acima de tudo sobre CONSISTÊNCIA.

Postado
Em 11/09/2022 em 17:27, yaggoX disse:

Mano teu físico ta bom man!!  Fica se neura!!! Seu eu tivesse um assim quando tinha  16 kkkk 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...