Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal do fórum, boa tarde. Tenho a seguinte dúvida, passei ao médico com problema de sono, onde demoro a dormir, o médico passou valeriana pra mim, e funcionou estou conseguindo dormir melhor, queria saber se alguém aqui já se beneficiou desse fitoterápico para esse finalidade sono, ou só é efeito placebo mesmo rsrsrs

Postado

por coincidência hoje comecei a usar valeriana, 250mg 2x ao dia, espero obter uma melhora no sono também. Acho que vou associar ao uso de passiflora também, levando em consideração que cortei de forma abrupta um remédio tarja preta que usava para dormir, tá foda a abstinência

Postado
Em 10/09/2022 em 18:00, Guilherme651 disse:

por coincidência hoje comecei a usar valeriana, 250mg 2x ao dia, espero obter uma melhora no sono também. Acho que vou associar ao uso de passiflora também, levando em consideração que cortei de forma abrupta um remédio tarja preta que usava para dormir, tá foda a abstinência

Depois faz um relato do seu uso mano, eu me dei bem, queria se funciona mesmo, ou foi só meu efeito placebo kkkk. Comecei a estudar mais essa área e vi que ashwagandha também e bom para o sono.

Postado
Em 10/09/2022 em 18:05, Gean Lucas disse:

Depois faz um relato do seu uso mano, eu me dei bem, queria se funciona mesmo, ou foi só meu efeito placebo kkkk. Comecei a estudar mais essa área e vi que ashwagandha também e bom para o sono.

sim, vou relatar

por enquanto meu sono está horrível, tava tomando rivotril (me xingaram pra poha quando falei q ia entrar em b&c junto com clonazepam rsrs), 20 gotas antes de deitar e dormia pra caralho mesmo, tudo sem prescrição médica rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...