Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal, meu post aqui na seção com o obejtivo de registrar a evolução do meu projeto de crescimento.

Tenho 49 anos e 1,80m;

Faço também natação 3X na semana.

Pretendo atualizar regulamente.

Junho/22

• Inicio na musculação, ainda meio sem assiduidade e sem dieta e nem suplementos;
  • 69,6kgs

spacer.png

Setembro/22

• frequentado 4X na semana, tomando albumina, creatina e maltodextrina;
  • 69,6kgs
  • evoluindo nos pesos, sentindo melhora na postura e no bem estar em geral.

spacer.png

Editado por lgomes
upload de imagens
Postado
Em 10/09/2022 em 15:23, lgomes disse:

@umaprendiz@broken38, Mais energia e complementar os macros de caboidrato mesmo.

Come mais, malto não é mt bom não, é quase q açúcar industrializado. Papo de mais energia é questionável, seria melhor beta-alanina pra isso...

Postado (editado)
Em 10/09/2022 em 15:23, lgomes disse:

@umaprendiz@broken38, Mais energia e complementar os macros de caboidrato mesmo.

Você sabe que carboidratos possuem qualidades diferentes né? Ex: 100g de carboidrato de um pão integral x 100g de carboidrato de uma pizza. Mesma quantidade porém qualidades totalmente distintas.

Acho válido o uso de malto apenas no pós treino, quando se suplementa whey protein e/ou creatina. O malto permite uma melhor absorção dos mesmos.

Para energia, te recomendo investir em um pré treino com beta alanina, conforme o @broken38 citou acima.

Editado por umaprendiz
Postado
Em 10/09/2022 em 15:47, umaprendiz disse:

Você sabe que carboidratos possuem qualidades diferentes né? Ex: 100g de carboidrato de um pão integral x 100g de carboidrato de uma pizza. Mesma quantidade porém qualidades totalmente distintas.

Acho válido o uso de malto apenas no pós treino, quando se suplementa whey protein e/ou creatina. O malto permite uma melhor absorção dos mesmos.

Para energia, te recomendo investir em um pré treino com beta alanina, conforme o @broken38 citou acima.

Não concordo com isso dai n kkkkkk macro é macro

Postado (editado)
Em 10/09/2022 em 15:59, felipesouza2023 disse:

Não concordo com isso dai n kkkkkk macro é macro

Come 1kg de açucar por dia então e bata seus macros.

Leia sobre índice glicêmico dos alimentos

Editado por umaprendiz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...