Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal, meu post aqui na seção com o obejtivo de registrar a evolução do meu projeto de crescimento.

Tenho 49 anos e 1,80m;

Faço também natação 3X na semana.

Pretendo atualizar regulamente.

Junho/22

• Inicio na musculação, ainda meio sem assiduidade e sem dieta e nem suplementos;
  • 69,6kgs

spacer.png

Setembro/22

• frequentado 4X na semana, tomando albumina, creatina e maltodextrina;
  • 69,6kgs
  • evoluindo nos pesos, sentindo melhora na postura e no bem estar em geral.

spacer.png

Editado por lgomes
upload de imagens
Postado (editado)
  Em 10/09/2022 em 18:23, lgomes disse:

@umaprendiz@broken38, Mais energia e complementar os macros de caboidrato mesmo.

Expandir  

Você sabe que carboidratos possuem qualidades diferentes né? Ex: 100g de carboidrato de um pão integral x 100g de carboidrato de uma pizza. Mesma quantidade porém qualidades totalmente distintas.

Acho válido o uso de malto apenas no pós treino, quando se suplementa whey protein e/ou creatina. O malto permite uma melhor absorção dos mesmos.

Para energia, te recomendo investir em um pré treino com beta alanina, conforme o @broken38 citou acima.

Editado por umaprendiz
Postado
  Em 10/09/2022 em 18:47, umaprendiz disse:

Você sabe que carboidratos possuem qualidades diferentes né? Ex: 100g de carboidrato de um pão integral x 100g de carboidrato de uma pizza. Mesma quantidade porém qualidades totalmente distintas.

Acho válido o uso de malto apenas no pós treino, quando se suplementa whey protein e/ou creatina. O malto permite uma melhor absorção dos mesmos.

Para energia, te recomendo investir em um pré treino com beta alanina, conforme o @broken38 citou acima.

Expandir  

Não concordo com isso dai n kkkkkk macro é macro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...