Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 10/09/2022 em 07:53, Vitgtw disse:

Blast = 500mg por semana

Cruise = 250mg por semana

Era essa a dúvida?

Obrigado irmão 🙏🏽 
mais uma dúvida, terminando o Blast já começa entrando em Cruise ou tem que esperar alguns dias igual TPC ? 🤔

E no Cruise posso ficar pelo tempo que eu quiser ?
no Cruise é toda semana ou a cada 3 semanas ?  

Postado
Em 10/09/2022 em 09:37, tmz disse:

Já vi pessoas com dose de TRT bater 54%, mas 62 é muita coisa realmente.

Por mais que saibamos dos riscos e infelizmente não são poucos, seu caso é bem incomum, principalmente com uma dosagem baixa dessas.

Com o tempo o corpo aparentemente cria uma resistência a isso, quando iniciei o uso meu hematócrito subia bem mais fácil, hoje não.

A primeira vez que tive de fazer sangria foi quando usei deca pela primeira vez, chegou em 54, hoje com 500mg de deca e 200mg de testo dificilmente bate 54 e quando reduzo a dose ele retorna.

Mas é uma coisa que exige cuidado, exige atenção, exames periódicos, realmente não é brincadeira.

Se eu usasse apenas 250mg por semana teria algum impacto forte capaz de fazer subi ? 🤔

Postado
Em 10/09/2022 em 10:13, tmz disse:

Tenho amigo que com 400mg/sem de ergogênicos ficou praticamente careca, e já tinha uma puta estrutura, tanto que ele é atleta, mas até hoje não consegue usar mais de 400~500mg, mas responde super bem com dose baixa, dai aumenta e se lasca com hematócrito, acne, vira uma bagunça.

A última vez que eu usei algo a anos foi dianabol e durateston, só pipocou minhas costa e como tenho muita espinha, não zuou o meu rosto 🙏🏽

Postado
Em 10/09/2022 em 11:08, Guilherme651 disse:

Caraca, o meu hematócrito saiu de 47,5% para 54%, mas usando uns 600mg de eas por semana (testo, dbol e nandrolona)

Fiz a sangria tbm (400ml) e agora deixei só a testo

Minha pressão tbm tava subindo e era o hematócrito, depois da sangria n subiu mais (por enquanto né)

O que é isso de Sangria ? 🤔 onde que faz isso e como faz ? 🤔

Postado
Em 10/09/2022 em 16:04, Luiz Sérgio disse:

Parei em fevereiro e só volto analisando o resultado da ressonância magnética cardíaca que farei.

Se não estiver hipetrofiado o ventrículo, volto. E aí farei outra ressonância a cada 6 meses pra ver como tá o ventrículo esquerdo.

Foi bem tranquilo voltar ao meu padrão normal de testo, não senti queda na libido, adorei ver os testículos cresceram e a quantidade de esperma aumentar 😂

Só os quilos de massa muscular que construi com a testo foram embora. Normal, é como desabilitar o Turbo de um carro e querer continuar na mesma velocidade, não faz sentido. Rapaziada fica querendo ciclar achando que vai segurar os ganhos pós-ciclo...

Eu já caí nessa onda de fazer ciclo e tpc não dá kkkk 

Postado
Em 12/09/2022 em 08:29, Alekebodybuilder disse:

Vou explicar de maneira grosseira, enquanto outras pessoas não respondem, mas consiste em retirar do paciente uma determinada quantidade de sangue que é descartado logo em seguida, com o objetivo de reduzir a viscosidade do sangue, melhorar a circulação sanguínea e reduzir o risco de um avc e/ou infarto

Postado
Em 12/09/2022 em 08:29, Alekebodybuilder disse:

É como doar sangue, como o Guilherme respondeu, só que outra pessoa não recebe. Nem adianta ir nos Hemocentro, locais onde coletam sangue e plaquetas para doação (aqui em Santa Catarina é o HEMOSC) que a doação não é aceita, além de poder "fazer mal" para quem recebe a doação.

Em 12/09/2022 em 09:01, Guilherme651 disse:

Vou explicar de maneira grosseira, enquanto outras pessoas não respondem, mas consiste em retirar do paciente uma determinada quantidade de sangue que é descartado logo em seguida, com o objetivo de reduzir a viscosidade do sangue, melhorar a circulação sanguínea e reduzir o risco de um avc e/ou infarto

Bem isso mesmo.

Postado
Em 11/09/2022 em 18:42, O Fantasma "1991" disse:

Se tem uma dúvida dessas , provavelmente não sabe o básico,blast and Cruise requer conhecimento, melhor ficar longe de hormônios.

Então irmão, eu sempre soube fazer o famoso Ciclo e TPC essa de Cruise é meio que novo pra mim 

Postado
Em 12/09/2022 em 09:00, Luiz Sérgio disse:

É como doar sangue, como o Guilherme respondeu, só que outra pessoa não recebe. Nem adianta ir nos Hemocentro, locais onde coletam sangue e plaquetas para doação (aqui em Santa Catarina é o HEMOSC) que a doação não é aceita, além de poder "fazer mal" para quem recebe a doação.

Bem isso mesmo.

Entendi, acho que na minha cidade não tem isso, esses tipo de lab que faz isso (eu acho) 

Postado
Em 10/09/2022 em 08:53, Luiz Sérgio disse:

Boa. 😎

Se muitos soubessem dos possíveis colaterais, pensariam 2x antes de injetar. Hematócrito sobe (com isso "engrossa" o sangue), aí então a pressão arterial sobe (pois o sangue está mais grosso e precisa ser bombeado com mais pressão), o que faz o coração se sobrecarregar (e com isso hiperterofiar o ventrículo esquerdo). E por tabela, quanto maior a dose + colateral. Com 1 Deposteron por semana (200mg) meu Hematócrito subiu de 48% (meu padrão) para 62% em 9 meses, precisei sangrar 1 litro em menos de 1 mês para voltar ao meu padrão. Estou para fazer um ressonância magnética do coração para ver exatamente como ele está, antes de pensar novamente em subir a testo. 😳

Direto ao ponto!

mais uma dúvida, terminando o Blast já começa entrando em Cruise ou tem que esperar alguns dias igual TPC ? 🤔

E no Cruise posso ficar pelo tempo que eu quiser ?
no Cruise é toda semana ou a cada 3 semanas ?  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...