Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 10/09/2022 em 11:08, Zanne disse:

As vezes a pessoa é amaldiçoada pela genética.

Meu primeiro ano de uso, obeso n passou de 52%...

Tenho amigo que com 400mg/sem de ergogênicos ficou praticamente careca, e já tinha uma puta estrutura, tanto que ele é atleta, mas até hoje não consegue usar mais de 400~500mg, mas responde super bem com dose baixa, dai aumenta e se lasca com hematócrito, acne, vira uma bagunça.

Postado
Em 10/09/2022 em 09:53, Luiz Sérgio disse:

Boa. 😎

Se muitos soubessem dos possíveis colaterais, pensariam 2x antes de injetar. Hematócrito sobe (com isso "engrossa" o sangue), aí então a pressão arterial sobe (pois o sangue está mais grosso e precisa ser bombeado com mais pressão), o que faz o coração se sobrecarregar (e com isso hiperterofiar o ventrículo esquerdo). E por tabela, quanto maior a dose + colateral. Com 1 Deposteron por semana (200mg) meu Hematócrito subiu de 48% (meu padrão) para 62% em 9 meses, precisei sangrar 1 litro em menos de 1 mês para voltar ao meu padrão. Estou para fazer um ressonância magnética do coração para ver exatamente como ele está, antes de pensar novamente em subir a testo. 😳

Caraca, o meu hematócrito saiu de 47,5% para 54%, mas usando uns 600mg de eas por semana (testo, dbol e nandrolona)

Fiz a sangria tbm (400ml) e agora deixei só a testo

Minha pressão tbm tava subindo e era o hematócrito, depois da sangria n subiu mais (por enquanto né)

Postado
Em 10/09/2022 em 13:43, Luiz Sérgio disse:

4 litros.

Tu chegou a sentir alguma coisa quando o hematócrito tava acima de 60% ou só descobriu pq resolveu fazer exames?

Postado
Em 10/09/2022 em 10:37, tmz disse:

Com o tempo o corpo aparentemente cria uma resistência a isso, quando iniciei o uso meu hematócrito subia bem mais fácil, hoje não.

Isso mesmo, comigo foi no início, depois estabilizou. No início, até parei de treinar esperando sangrar, para não sobrecarregar o coração. E o estoque de Ferro meu despencou nesse período, Ferritina despencou de 80 para 9. Bizarro. Testo estimula depois a eritropoiese (fabricação de hemácias) e ainda bem que minhas plaquetas são bem baixas e perfil lipídico sensacional, senão tinha infartado e morrido. Morte cardiovascular com 200mg de Deposteron a cada 7 dias. Seria bizarro.

Postado
Em 10/09/2022 em 13:47, Guilherme651 disse:

Tu chegou a sentir alguma coisa quando o hematócrito tava acima de 60% ou só descobriu pq resolveu fazer exames?

"peso" no peito, bem em cima, na saída do ventrículo esquerdo e curva da artéria Aorta. Pressão também na veia atrás do joelho direito, até gerou varize que amenizei com meia de compressão média (são sensacionais, melhoram o retorno venoso). Testo é brincar com fogo, quer brincar, faz curso de bombeiro.

Postado
Em 10/09/2022 em 13:50, Luiz Sérgio disse:

"peso" no peito, bem em cima, na saída do ventrículo esquerdo e curva da artéria Aorta. Pressão também na veia atrás do joelho direito, até gerou varize que amenizei com meia de compressão média (são sensacionais, melhoram o retorno venoso). Testo é brincar com fogo, quer brincar, faz curso de bombeiro.

Mas vai continuar com a testo?

Postado
Em 10/09/2022 em 13:50, Luiz Sérgio disse:

Que foda 

Postado
Em 10/09/2022 em 16:25, Guilherme651 disse:

Mas vai continuar com a testo?

Parei em fevereiro e só volto analisando o resultado da ressonância magnética cardíaca que farei.

Se não estiver hipetrofiado o ventrículo, volto. E aí farei outra ressonância a cada 6 meses pra ver como tá o ventrículo esquerdo.

Foi bem tranquilo voltar ao meu padrão normal de testo, não senti queda na libido, adorei ver os testículos cresceram e a quantidade de esperma aumentar 😂

Só os quilos de massa muscular que construi com a testo foram embora. Normal, é como desabilitar o Turbo de um carro e querer continuar na mesma velocidade, não faz sentido. Rapaziada fica querendo ciclar achando que vai segurar os ganhos pós-ciclo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...