Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 10/09/2022 em 01:11, Alekebodybuilder disse:

Galera, tenho dúvidas, tem como fazer Blast e Cruise somente com Testo ?

estou pensando em mandar somente Durateston ampola de 250mg

mando somente 1 ampola por semana ou 500mg por semana no caso 2 aplicações por semana? 🤔

se puderem me ajudar ficarei grato 

Completamente possível, mas pela sua dúvida BEM básica eu acho que você deve se aprofundar mais nos estudos ANTES de iniciar, compreenda melhor o funcionamento do hormônio, os possíveis colaterais, como tentar amenizar eles, aprenda ANTES pois será bem melhor pra você do que ter de resolver os problemas depois.

Postado
Em 10/09/2022 em 09:53, Luiz Sérgio disse:

Boa. 😎

Se muitos soubessem dos possíveis colaterais, pensariam 2x antes de injetar. Hematócrito sobe (com isso "engrossa" o sangue), aí então a pressão arterial sobe (pois o sangue está mais grosso e precisa ser bombeado com mais pressão), o que faz o coração se sobrecarregar (e com isso hiperterofiar o ventrículo esquerdo). E por tabela, quanto maior a dose + colateral. Com 1 Deposteron por semana (200mg) meu Hematócrito subiu de 48% (meu padrão) para 62% em 9 meses, precisei sangrar 1 litro em menos de 1 mês para voltar ao meu padrão. Estou para fazer um ressonância magnética do coração para ver exatamente como ele está, antes de pensar novamente em subir a testo. 😳

Direto ao ponto!

Caraio veinho, 62%?

9 meses n bateu tanto assim no coraçãozinho,  mas eh um puta ponto de atenção pro futuro.

Definitivamente vc n pode largar rotinas de cardio. 

Água nesse período como estava?

Postado

Já vi pessoas com dose de TRT bater 54%, mas 62 é muita coisa realmente.

Por mais que saibamos dos riscos e infelizmente não são poucos, seu caso é bem incomum, principalmente com uma dosagem baixa dessas.

Com o tempo o corpo aparentemente cria uma resistência a isso, quando iniciei o uso meu hematócrito subia bem mais fácil, hoje não.

A primeira vez que tive de fazer sangria foi quando usei deca pela primeira vez, chegou em 54, hoje com 500mg de deca e 200mg de testo dificilmente bate 54 e quando reduzo a dose ele retorna.

Mas é uma coisa que exige cuidado, exige atenção, exames periódicos, realmente não é brincadeira.

Postado
Em 10/09/2022 em 10:07, Vitgtw disse:

Caraio veinho, 62%?

9 meses n bateu tanto assim no coraçãozinho,  mas eh um puta ponto de atenção pro futuro.

Definitivamente vc n pode largar rotinas de cardio. 

Água nesse período como estava?

Fibras também fazem a diferença.

Postado (editado)
Em 10/09/2022 em 10:37, tmz disse:

Já vi pessoas com dose de TRT bater 54%, mas 62 é muita coisa realmente

As vezes a pessoa é amaldiçoada pela genética.

Meu primeiro ano de uso, obeso n passou de 52%...

Editado por Zanne

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...