Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 09/09/2022 em 22:10, Alex_83 disse:

É basicamente açúcar cara. Açúcar é calórico? Óbvio. É nutritivo? Não.

Esquece o Cariani, ele não conversou pessoalmente contigo e não conhece tua situação. Não dá pra generalizar. Tu tem 50 kg, ou seja, consegue bater facilmente as calorias necessárias pra ganhar peso apenas com comida de verdade, nutritiva.

entendi,voce acha que eu devo ficar só no whey ou eu compro algum outro suplemento  creatina talvez pra me ajudar nos treinos,se puder me orientar sobre isso agradeço

Postado
Em 09/09/2022 em 22:13, Quarta Via disse:

Pega esse whey e faz um hipercalórico caseiro, daí tu toma duas doses do caseiro e uma da max todos os dias.

1,82 e 52kg é preocupante, mais fino que piru de bicho-pau.

pois é estou numa luta forte pra ganhar peso,no caso como eu faço esse caseiro ? 

Postado
Em 09/09/2022 em 22:23, MatheusTRNC disse:

entendi,voce acha que eu devo ficar só no whey ou eu compro algum outro suplemento  creatina talvez pra me ajudar nos treinos,se puder me orientar sobre isso agradeço

Creatina vai ser útil quando tu chegar num nível avançado. Creatina ajuda quem treina com alta intensidade (carga), e conhece bem seu limites.

Tu é iniciante, tu não precisa de nenhum suplemento nesse momento. Aproveita enquanto dá pra economizar e crescer só com comida básica.

Em 09/09/2022 em 22:25, MatheusTRNC disse:

não sei se é bom mais toda vez que volto do treino bato uma vitamina com 2 bananas,100 grams de aveia,300ml de leite e 2 scops de whey será que é bom w?

Isso sim. Isso é um "hipercalórico caseiro".

Postado
Em 09/09/2022 em 22:26, Alex_83 disse:

Creatina vai ser útil quando tu chegar num nível avançado. Creatina ajuda quem treina com alta intensidade (carga), e conhece bem seu limites.

Tu é iniciante, tu não precisa de nenhum suplemento nesse momento. Aproveita enquanto dá pra economizar e crescer só com comida básica.

Isso sim. Isso é um "hipercalórico caseiro".

show que bom que estou fazendo certo vc tem dica de alguma dieta que eu possa estar fazendo assim mais acessivo com coisas faceis de se encontrar ?

como eu tabalho fico de 2:20 até 6:00 sem comer nada tem alguma sugestão geralmente no café da manha antes da acemia como pão com ovos apenas

no almoço batata doce com ovo arroz e feijao é isso basicamente .

Postado
Em 09/09/2022 em 22:46, MatheusTRNC disse:

show que bom que estou fazendo certo vc tem dica de alguma dieta que eu possa estar fazendo assim mais acessivo com coisas faceis de se encontrar ?

como eu tabalho fico de 2:20 até 6:00 sem comer nada tem alguma sugestão geralmente no café da manha antes da acemia como pão com ovos apenas

no almoço batata doce com ovo arroz e feijao é isso basicamente .

Tem que montar o plano inteiro.. não adianta te darem dicas isoladas, como teu amigo fez sobre o hipercalórico. A dieta é um todo.

Pesquisa no fórum, tem tudo sobre como montar uma dieta, é só querer que tu acha. Ninguém vai fazer papel de nutricionista e te dar tudo de mão beijada.

Abraço.

Postado
Em 09/09/2022 em 21:37, MatheusTRNC disse:

bom faz 4 dias que estou fazendo academia e estou tomando whey isolado,mais como sou ectomorfo resolvi comprar tmb um hipercalorico pra me ajudar

faz 3 dias que estou tomando ele mais ele tem me dado muitos gases,estou indo no banheiro com mais frequencia alguem sabe me dizer se ele tem alguma reação ou algo do tipo ja que ue nunca tinha tomado antes,geralmente eu tomo na parte da manha com pão e ovo

o hipercalorico é o Max Titanium Super Gainers 3kg

ESTOU tomando 6 doses (scops) com 250ml de agua

realçando que estou seguindo as instruções do pacote que recomenda 6 scops com 250ml de agua gelada ou leite,mais eu tomo com agua natural sem ser gelada

se alguem puder me dar algumas dicas

Peso:52kilos

altura 1.82

19.anos

Todos começando acabam comprando essas besteiras, já fiz isso tbem.

Confesso que hoje se sentir o cheiro dum treco desse me vira o estômago.

Whey concentrado. Útil nos dias que vc nao come muita carne.

Seus melhores amigos pra ganhar peso:

Frango, bife, ovos, arroz, feijão, macarrao.

Coma a vontade, o quanto conseguir, quanto mais melhor.

Como pesa 50kg com 1,80 pode caprichar nos pães de manhã também, tenta comer uns 3 pelo menos.

A hr que vc chegar nuns 70kg volta aqui e pensamos em melhorar, ateh lá se empanturra disso.

Postado
Em 09/09/2022 em 22:50, Alex_83 disse:

Tem que montar o plano inteiro.. não adianta te darem dicas isoladas, como teu amigo fez sobre o hipercalórico. A dieta é um todo.

Pesquisa no fórum, tem tudo sobre como montar uma dieta, é só querer que tu acha. Ninguém vai fazer papel de nutricionista e te dar tudo de mão beijada.

Abraço.

beleza irmão verdade oque vc falou obrigado pelo sua ajuda abraço.

Postado
Em 09/09/2022 em 22:50, Vitgtw disse:

Todos começando acabam comprando essas besteiras, já fiz isso tbem.

Confesso que hoje se sentir o cheiro dum treco desse me vira o estômago.

Whey concentrado. Útil nos dias que vc nao come muita carne.

Seus melhores amigos pra ganhar peso:

Frango, bife, ovos, arroz, feijão, macarrao.

Coma a vontade, o quanto conseguir, quanto mais melhor.

Como pesa 50kg com 1,80 pode caprichar nos pães de manhã também, tenta comer uns 3 pelo menos.

A hr que vc chegar nuns 70kg volta aqui e pensamos em melhorar, ateh lá se empanturra disso.

entendi vlw ai man pela ajudar com muito esforço e dedicação conceteza vou chegar nos 70kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...