Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom faz 4 dias que estou fazendo academia e estou tomando whey isolado,mais como sou ectomorfo resolvi comprar tmb um hipercalorico pra me ajudar

faz 3 dias que estou tomando ele mais ele tem me dado muitos gases,estou indo no banheiro com mais frequencia alguem sabe me dizer se ele tem alguma reação ou algo do tipo ja que ue nunca tinha tomado antes,geralmente eu tomo na parte da manha com pão e ovo

o hipercalorico é o Max Titanium Super Gainers 3kg

ESTOU tomando 6 doses (scops) com 250ml de agua

realçando que estou seguindo as instruções do pacote que recomenda 6 scops com 250ml de agua gelada ou leite,mais eu tomo com agua natural sem ser gelada

se alguem puder me dar algumas dicas

Peso:52kilos

altura 1.82

19.anos

Postado

Whey isolado?! Precisando ganhar peso?

Tá pagando o dobro por nada.

Whey isolado se usa em dieta zero carbo, e tu tá comprando hipercalórico, que é puro carbo.

De todas as formas hipercalórico é péssimo, é puro açúcar. Aposta em comida de verdade.

• Supermoderador
Postado

Pra que whey isolado? Tem intolerância à lactose?

Se tiver, capaz que isso explique os gases (o hipercalórico bem possivelmente tem whey concentrado e isso signifca que tem mais lactose)

Postado
Em 09/09/2022 em 21:44, Alex_83 disse:

Whey isolado?! Precisando ganhar peso?

Tá pagando o dobro por nada.

Whey isolado se usa em dieta zero carbo, e tu tá comprando hipercalórico, que é puro carbo.

De todas as formas hipercalórico é péssimo, é puro açúcar. Aposta em comida de verdade.

no caso o whey isolado foi recomendado por uma nutricionista já o hipercalorico por um amigo que faz academia ele falou que ia me ajudar a ganhar peso

Postado
Em 09/09/2022 em 21:48, krebz disse:

Pra que whey isolado? Tem intolerância à lactose?

Se tiver, capaz que isso explique os gases (o hipercalórico bem possivelmente tem whey concentrado e isso signifca que tem mais lactose)

tenho quase certeza que nao tenho intolerãncia pois bebo leite tranquilamente.

Postado
Em 09/09/2022 em 21:55, MatheusTRNC disse:

no caso o whey isolado foi recomendado por uma nutricionista já o hipercalorico por um amigo que faz academia ele falou que ia me ajudar a ganhar peso

Troca de nutricionista e ignora esse amigo.

O whey isolado tu pode usar até terminar. Depois, se for necessário, começa a comprar o concentrado. O hipercalórico pode jogar no lixo. Procura os tópicos de como montar uma dieta.

Postado
Em 09/09/2022 em 21:59, Alex_83 disse:

Troca de nutricionista e ignora esse amigo.

O whey isolado tu pode usar até terminar. Depois, se for necessário, começa a comprar o concentrado. O hipercalórico pode jogar no lixo. Procura os tópicos de como montar uma dieta.

entendi mais me fale mais sobre o hipercalorico ele nao é pra te ddar uma ganho de calorias ?

oque eu comprei foi indicado pelo renato cariani ele falou que era bom pra ajudar no hnao de massa

Postado
Em 09/09/2022 em 22:07, MatheusTRNC disse:

entendi mais me fale mais sobre o hipercalorico ele nao é pra te ddar uma ganho de calorias ?

oque eu comprei foi indicado pelo renato cariani ele falou que era bom pra ajudar no hnao de massa

É basicamente açúcar cara. Açúcar é calórico? Óbvio. É nutritivo? Não.

Esquece o Cariani, ele não conversou pessoalmente contigo e não conhece tua situação. Não dá pra generalizar. Tu tem 50 kg, ou seja, consegue bater facilmente as calorias necessárias pra ganhar peso apenas com comida de verdade, nutritiva.

Postado

Pega esse whey e faz um hipercalórico caseiro, daí tu toma duas doses do caseiro e uma da max todos os dias.

1,82 e 52kg é preocupante, mais fino que piru de bicho-pau.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...