Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Depois de um bom tempo usando depo e dura de farmácia comprei uma dura da landerlan gold pra alternar com os de farmácia e não precisar de receita td mês. 
Meu contato foi bem recomendado, a embalagem veio perfeita e o qr code bateu certinho. Entretanto, ao fazer a aplicação no vasto lateral, não senti absolutamente nada.
Sempre ouvi falar que a dura da lander, por ter óleo de amendoim, doi bastante. É desse jeito msm ou posso duvidar da procedência?
(Also, desculpe o tópico bobo, mas tô com isso na cabeça há um tempo). 

Publicidade

• Moderador
Postado

As mais antigas eram bem doloridas, mas não pelo veículo, e sim pela alta quantidade de solvente, uma vez que eles quase sempre "superdosam" os produtos.

Os lotes mais recentes (dos últimos anos) tiveram a fórmula alterada, e eles são mais finos e tendem a doer bem menos, ou quase nada.
O ideal é esperar umas semanas usando e fazer um exame pra validar.

Postado
Em 09/09/2022 em 16:50, MBD disse:

As mais antigas eram bem doloridas, mas não pelo veículo, e sim pela alta quantidade de solvente, uma vez que eles quase sempre "superdosam" os produtos.

Os lotes mais recentes (dos últimos anos) tiveram a fórmula alterada, e eles são mais finos e tendem a doer bem menos, ou quase nada.
O ideal é esperar umas semanas usando e fazer um exame pra validar.

Valeu!
Fiquei assustado, até o de farmácia doeu mais.

Postado
Em 09/09/2022 em 16:58, Sheik8 disse:

Valeu!
Fiquei assustado, até o de farmácia doeu mais.

Também usava dura de farmácia e hoje só uso lander e também não tenho incomodo, algumas pessoas sentem e outras não.

• 2 semanas depois...
Postado

Mesmo lote pode apresentar divergência, meu primeiro lote de american plus doía absurdo, no segundo lote não doía e fiquei desconfiado e fui fazer exame, e bateu certinho, oque pode causar a dor pos aplicacao é o excesso de solvente 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...