Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

De volta. Ainda não consegui recomeçar a treinar de tão cansativo que é. 

Esse trabalho parece me obrigar a fazer mais agachamentos do que eu percebo. Minha coxa engrossou como nunca antes. 

Comecei a tomar whey antes do trabalho e sinto meus braços maiores há duas semanas. 

Infelizmente, a barriga parece ter chegado no platô apesar do gasto calórico alto. 

Postado

Dor na coluna, provavelmente seu core está fraco, faça esses exercícios para fortalece-lo

Dragon flag exercise

Good-morning adaptado (use a legenda do youtube para entender)

Chinese plank  5 min todos os dias

depois que eu comecei a adicionar esse 3 exercícios na rotina, nunca mais tiver dores na lombar

Postado

Olá amigo. Trabalho no braçal há alguns anos, sempre conciliando com os exercícios. Irei expor algumas coisas que julgo relevante.

- A recuperação tem que ser sua prioridade número 1. Tudo tem que girar em torno dela. Treinar fora dos dias de folga, fazer uma refeição o mais nutritiva possível no jantar, se possível tomar um BOM multivitamínico ou ZMA só pra evitar uma gripe ou fraqueza (tem quem diga que não ajuda em nada mas nos meus períodos tomando vitaminas nunca fiquei gripado, e eu tenho esse problema).

- Infelizmente não dá pra entregar 100% no treino e ir trabalhar bem no dia seguinte. Vai faltar resistência, o risco lesivo aumenta bastante.

- Faça alongamentos simples antes de dormir. Nosso corpo fica muito estressado e rígido com o trampo.

- Se possível tire dinheiro do próprio bolso pra comprar uma cinta ergonômica pro trabalho. Não é caro aqui.

- Treine mais pesado quando o dia de trabalho for leve e vice-versa.

Enfim, é mais lento e custoso ficar grande com trampo e academia mas dá.

Postado
Em 24/11/2022 em 22:05, leandro_diego08 disse:

Olá amigo. Trabalho no braçal há alguns anos, sempre conciliando com os exercícios. Irei expor algumas coisas que julgo relevante.

- A recuperação tem que ser sua prioridade número 1. Tudo tem que girar em torno dela. Treinar fora dos dias de folga, fazer uma refeição o mais nutritiva possível no jantar, se possível tomar um BOM multivitamínico ou ZMA só pra evitar uma gripe ou fraqueza (tem quem diga que não ajuda em nada mas nos meus períodos tomando vitaminas nunca fiquei gripado, e eu tenho esse problema).

- Infelizmente não dá pra entregar 100% no treino e ir trabalhar bem no dia seguinte. Vai faltar resistência, o risco lesivo aumenta bastante.

- Faça alongamentos simples antes de dormir. Nosso corpo fica muito estressado e rígido com o trampo.

- Se possível tire dinheiro do próprio bolso pra comprar uma cinta ergonômica pro trabalho. Não é caro aqui.

- Treine mais pesado quando o dia de trabalho for leve e vice-versa.

Enfim, é mais lento e custoso ficar grande com trampo e academia mas dá.

Tomo vitaminas. Você usa cinto ergonômico no trabalho ou pra malhar? Cheguei a pensar em comprar mas fiquei na dúvida se era apropriado. 

Postado
Em 25/11/2022 em 10:32, Carlosgama disse:

Tomo vitaminas. Você usa cinto ergonômico no trabalho ou pra malhar? Cheguei a pensar em comprar mas fiquei na dúvida se era apropriado. 

Eu usava no trabalho, em certos momentos de rebater carga (não precisa ser o dia inteiro; é até bom maneirar pra lombar se adaptar ao esforço). O corno do patrão geralmente não fornece, então corre atrás que compensa demais. Evita muita dor.

Postado
Em 25/11/2022 em 07:36, leandro_diego08 disse:

Eu usava no trabalho, em certos momentos de rebater carga (não precisa ser o dia inteiro; é até bom maneirar pra lombar se adaptar ao esforço). O corno do patrão geralmente não fornece, então corre atrás que compensa demais. Evita muita dor.

Vlw, irmão. Vou atrás sim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...