Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bike Ergometrica - Spinning x Vertical


balahalls

Posts Recomendados

Em 08/09/2022 em 20:11, Luiz Sérgio disse:

Essas bikes verticais aí são ruins, pelo menos a que comprei era horrível e outros modelos careciam de boas avaliações. Não é um produto muito vendido, creio. Não são fluídas como uma de Spinning. Comprei essa https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1723742450-bicicleta-spinning-com-roda-de-inercia-de-13kg-wct-fitness-_JM em abril de 2021. Muito boa, a roda de inércia de 13kg tá bom demais, nunca coloquei no máximo. O Vitgtw  , qual foi a que tu usou? Vou te contar, precisa ser super coxas para usar a regulagem no máximo... Sempre pedalo vendo F1, dá pra manter um gasto legal de calorias se divertindo.

Boa! Já to convencido de pegar a spinning, só falta escolher agora... o que é dificil! kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/09/2022 em 20:11, Luiz Sérgio disse:

Essas bikes verticais aí são ruins, pelo menos a que comprei era horrível e outros modelos careciam de boas avaliações. Não é um produto muito vendido, creio. Não são fluídas como uma de Spinning. Comprei essa https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1723742450-bicicleta-spinning-com-roda-de-inercia-de-13kg-wct-fitness-_JM em abril de 2021. Muito boa, a roda de inércia de 13kg tá bom demais, nunca coloquei no máximo. O Vitgtw  , qual foi a que tu usou? Vou te contar, precisa ser super coxas para usar a regulagem no máximo... Sempre pedalo vendo F1, dá pra manter um gasto legal de calorias se divertindo.

 

A minha tem 18kg.

Se for pra pedalar somente de boa fazendo aquele cardio liss a de 13 realmente eh suficiente, inclusive da pra por boa intensidade nela. O problema eh que se começa a por intensidade com o tempo a de 13 fica obsoleta, e vc precisa por roda mais pesada pra continuar progredindo.

Depende do que se busca, se buscar performance ali vai evoluir, e vai precisar trocar, igual malhando, subindo pesos.

Inclusive os agachos e terras tiveram um ótimo avanço com a bike.

Faço cardio liss nela 3x por semana, e hit 2x. A hora que termina o hit a coxa está explodindo igual ao agacho + terra, impressionante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito teu joelho tá em dia, Vitgtw . Cuida bem dele, na bike nem me atrevo a "jogar" o peso todo sobre os joelhos. Rompi ligamento cruzado anterior em 2007 e foi reconstruído cirurgicamente, nunca mais fui o mesmo. Mesmo usando estratégias de longo prazo, Colágeno tipo 2 + Condroitina com Glucosamina e MSM, nada disso tem funcionado como eu gostaria... Até uso uma joelheira pra estabilizar melhor em Agachamentos e Leg Press. Preserva esse joelho aí, mano. Cola esse traseiro no banco da bike e não levanta pra jogar o peso sobre os joelhos... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/09/2022 em 07:09, Luiz Sérgio disse:

Pelo jeito teu joelho tá em dia, Vitgtw . Cuida bem dele, na bike nem me atrevo a "jogar" o peso todo sobre os joelhos. Rompi ligamento cruzado anterior em 2007 e foi reconstruído cirurgicamente, nunca mais fui o mesmo. Mesmo usando estratégias de longo prazo, Colágeno tipo 2 + Condroitina com Glucosamina e MSM, nada disso tem funcionado como eu gostaria... Até uso uma joelheira pra estabilizar melhor em Agachamentos e Leg Press. Preserva esse joelho aí, mano. Cola esse traseiro no banco da bike e não levanta pra jogar o peso sobre os joelhos... 

 

Oxi, pena... ai clareou tudo.

 

Meu tá de moleque, kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem se interessar futuramente em algo parecido, deixo aqui no tópico o que resolvi.

 

Fiquei no final de muita pesquisa entre três modelos pelo Custo beneficio

- Spinning WCT de 13kgs na roda de inercia: na faixa dos 1600

- Spinning Gallant Elite pro de 18kgs - 1800

- Spinning Gallant Elite de 13kgs - 1250

 

Peguei a Gallant Elite e estou esperando chegar...

Vi vários reviews e pesquisei muito, para o meu caso, que não aguento nem uma corridinha de leve, por ter rotina sedentária, e um condicionamento físico ruim, acredito que a de 13kgs, vai me servir por muito tempo para o meu objetivo que é somente complementar um cardio para melhora cardiovascular.

 

Tamo junto e obrigao a todos pelas opiniões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 09/09/2022 em 10:06, balahalls disse:

Para quem se interessar futuramente em algo parecido, deixo aqui no tópico o que resolvi.

 

Fiquei no final de muita pesquisa entre três modelos pelo Custo beneficio

- Spinning WCT de 13kgs na roda de inercia: na faixa dos 1600

- Spinning Gallant Elite pro de 18kgs - 1800

- Spinning Gallant Elite de 13kgs - 1250

 

Peguei a Gallant Elite e estou esperando chegar...

Vi vários reviews e pesquisei muito, para o meu caso, que não aguento nem uma corridinha de leve, por ter rotina sedentária, e um condicionamento físico ruim, acredito que a de 13kgs, vai me servir por muito tempo para o meu objetivo que é somente complementar um cardio para melhora cardiovascular.

 

Tamo junto e obrigao a todos pelas opiniões

 

Algum review da bike? Aonde você achou nesse preço? Não encontrei por menos de R$1.500..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...