Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 08/09/2022 em 20:11, Luiz Sérgio disse:

Essas bikes verticais aí são ruins, pelo menos a que comprei era horrível e outros modelos careciam de boas avaliações. Não é um produto muito vendido, creio. Não são fluídas como uma de Spinning. Comprei essa https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1723742450-bicicleta-spinning-com-roda-de-inercia-de-13kg-wct-fitness-_JM em abril de 2021. Muito boa, a roda de inércia de 13kg tá bom demais, nunca coloquei no máximo. O Vitgtw  , qual foi a que tu usou? Vou te contar, precisa ser super coxas para usar a regulagem no máximo... Sempre pedalo vendo F1, dá pra manter um gasto legal de calorias se divertindo.

Boa! Já to convencido de pegar a spinning, só falta escolher agora... o que é dificil! kkk

Publicidade

Postado
Em 08/09/2022 em 20:11, Luiz Sérgio disse:

Essas bikes verticais aí são ruins, pelo menos a que comprei era horrível e outros modelos careciam de boas avaliações. Não é um produto muito vendido, creio. Não são fluídas como uma de Spinning. Comprei essa https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1723742450-bicicleta-spinning-com-roda-de-inercia-de-13kg-wct-fitness-_JM em abril de 2021. Muito boa, a roda de inércia de 13kg tá bom demais, nunca coloquei no máximo. O Vitgtw  , qual foi a que tu usou? Vou te contar, precisa ser super coxas para usar a regulagem no máximo... Sempre pedalo vendo F1, dá pra manter um gasto legal de calorias se divertindo.

A minha tem 18kg.

Se for pra pedalar somente de boa fazendo aquele cardio liss a de 13 realmente eh suficiente, inclusive da pra por boa intensidade nela. O problema eh que se começa a por intensidade com o tempo a de 13 fica obsoleta, e vc precisa por roda mais pesada pra continuar progredindo.

Depende do que se busca, se buscar performance ali vai evoluir, e vai precisar trocar, igual malhando, subindo pesos.

Inclusive os agachos e terras tiveram um ótimo avanço com a bike.

Faço cardio liss nela 3x por semana, e hit 2x. A hora que termina o hit a coxa está explodindo igual ao agacho + terra, impressionante.

Postado

Pelo jeito teu joelho tá em dia, Vitgtw . Cuida bem dele, na bike nem me atrevo a "jogar" o peso todo sobre os joelhos. Rompi ligamento cruzado anterior em 2007 e foi reconstruído cirurgicamente, nunca mais fui o mesmo. Mesmo usando estratégias de longo prazo, Colágeno tipo 2 + Condroitina com Glucosamina e MSM, nada disso tem funcionado como eu gostaria... Até uso uma joelheira pra estabilizar melhor em Agachamentos e Leg Press. Preserva esse joelho aí, mano. Cola esse traseiro no banco da bike e não levanta pra jogar o peso sobre os joelhos... 

Postado
Em 09/09/2022 em 07:09, Luiz Sérgio disse:

Pelo jeito teu joelho tá em dia, Vitgtw . Cuida bem dele, na bike nem me atrevo a "jogar" o peso todo sobre os joelhos. Rompi ligamento cruzado anterior em 2007 e foi reconstruído cirurgicamente, nunca mais fui o mesmo. Mesmo usando estratégias de longo prazo, Colágeno tipo 2 + Condroitina com Glucosamina e MSM, nada disso tem funcionado como eu gostaria... Até uso uma joelheira pra estabilizar melhor em Agachamentos e Leg Press. Preserva esse joelho aí, mano. Cola esse traseiro no banco da bike e não levanta pra jogar o peso sobre os joelhos... 

Oxi, pena... ai clareou tudo.

Meu tá de moleque, kkk.

Postado

Para quem se interessar futuramente em algo parecido, deixo aqui no tópico o que resolvi.

Fiquei no final de muita pesquisa entre três modelos pelo Custo beneficio

- Spinning WCT de 13kgs na roda de inercia: na faixa dos 1600

- Spinning Gallant Elite pro de 18kgs - 1800

- Spinning Gallant Elite de 13kgs - 1250

Peguei a Gallant Elite e estou esperando chegar...

Vi vários reviews e pesquisei muito, para o meu caso, que não aguento nem uma corridinha de leve, por ter rotina sedentária, e um condicionamento físico ruim, acredito que a de 13kgs, vai me servir por muito tempo para o meu objetivo que é somente complementar um cardio para melhora cardiovascular.

Tamo junto e obrigao a todos pelas opiniões

• 2 semanas depois...
Postado
Em 09/09/2022 em 10:06, balahalls disse:

Para quem se interessar futuramente em algo parecido, deixo aqui no tópico o que resolvi.

Fiquei no final de muita pesquisa entre três modelos pelo Custo beneficio

- Spinning WCT de 13kgs na roda de inercia: na faixa dos 1600

- Spinning Gallant Elite pro de 18kgs - 1800

- Spinning Gallant Elite de 13kgs - 1250

Peguei a Gallant Elite e estou esperando chegar...

Vi vários reviews e pesquisei muito, para o meu caso, que não aguento nem uma corridinha de leve, por ter rotina sedentária, e um condicionamento físico ruim, acredito que a de 13kgs, vai me servir por muito tempo para o meu objetivo que é somente complementar um cardio para melhora cardiovascular.

Tamo junto e obrigao a todos pelas opiniões

Algum review da bike? Aonde você achou nesse preço? Não encontrei por menos de R$1.500..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...