Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, estou treinando há quase 1 ano e seguindo a dieta abaixo que foi montada por mim. Como montei ela com o conhecimento que obtive na internet, gostaria de ter uma avaliação externa pra ver o que posso melhorar/mudar.

Meta diária: 2.700 calorias (140g proteína, 380 carbo e 69 gordura). Minha TMB é aproximadamente 2.950. Tenho 72kg e estou querendo descer para 68kg depois de um período de bulk.

Café da manhã:

70g de aveia 100g de banana

Almoço:

250g de arroz + 150g de feijão + 110g de frango.

Café da tarde:

4 fatias de pão integral + 30g de pasta de amendoim + 10g de requeijão zero.

Pré-treino:

50g de malto

Pós-treino:

70g de aveia 100g de banana

Janta:

200g de arroz + 150g de feijão e 100g de frango.

O que acham? Está boa? 

Publicidade

Postado
Em 08/09/2022 em 14:10, Quarta Via disse:

Tira o malto e mantem o resto.

Por quê? Utilizo a malto pra ajudar a bater meus macros de carbo, além de utilizar como uma fonte rápida de energia no pré-treino

Postado (editado)

Eu trocaria essa malto por 200g de frutas variadas.

Também baixava um pouco as kcal.

E alguma fonte de proteína no pós treino.

Editado por Towk
Postado
Em 08/09/2022 em 14:14, kdovitor disse:

Por quê? Utilizo a malto pra ajudar a bater meus macros de carbo, além de utilizar como uma fonte rápida de energia no pré-treino

Seu pré treino é o almoço e o café da tarde.

Malto é açúcar puro, péssimo para bulking, horrível para cutting.

Postado
Em 08/09/2022 em 14:14, kdovitor disse:

Porque só eliminando ele tu já vai tirar umas 200kcal em carboidrato… e consequentemente te colocar em déficit calórico e te ajudar a chegar onde tu quer

eu acrescentaria também saladas(tua microbiota e organismo agradecem) e trocaria um pouco dessa caralhada de aveia por carbo correspondente em fruta(de preferência mamao, abacaxi, maçã, morango, melão, sempre usando a da estação)

Postado
Em 08/09/2022 em 14:26, Quarta Via disse:

Seu pré treino é o almoço e o café da tarde.

Malto é açúcar puro, péssimo para bulking, horrível para cutting.

Ótimo, não sabia desse lado da Malto. Pesquisei aqui e vi que de fato não faz muito sentido em cutting, vou trocar por alguma outra fonte de carbo.

Postado
Em 08/09/2022 em 14:28, MadrugaDentista disse:

Porque só eliminando ele tu já vai tirar umas 200kcal em carboidrato… e consequentemente te colocar em déficit calórico e te ajudar a chegar onde tu quer

eu acrescentaria também saladas(tua microbiota e organismo agradecem) e trocaria um pouco dessa caralhada de aveia por carbo correspondente em fruta(de preferência mamao, abacaxi, maçã, morango, melão, sempre usando a da estação)

Salada eu já como bastante, só não acrescentei pq não achei relevante, mas vou seguir essa sua ideia e vou incluir mamão na minha dieta ao mesmo tempo tirar a malto, como o outro usuário já sugeriu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...