Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

É uma escolha bem pessoal, o detalhe é que depois que começa é difícil parar, esteja ciente disso, e de que precisa ter sempre uma grana separada pra acompanhamento com exames, e possíveis consultas. (se pensa no lado da saúde)

Achei estranho você mencionar que não tem apetite e tem que empurrar comida, sendo que seu percentual de gordura está relativamente alto, você além de fumar também bebe álcool com frequência? 

Concordo com a maioria do pessoal no seu caso, tem que adequar a dieta e treino. da de ir bem mais longe naturalmente ainda, mas também da de pegar atalho.

Postado
Em 08/09/2022 em 13:31, kkmultes disse:

É uma escolha bem pessoal, o detalhe é que depois que começa é difícil parar, esteja ciente disso, e de que precisa ter sempre uma grana separada pra acompanhamento com exames, e possíveis consultas. (se pensa no lado da saúde)

Achei estranho você mencionar que não tem apetite e tem que empurrar comida, sendo que seu percentual de gordura está relativamente alto, você além de fumar também bebe álcool com frequência? 

Concordo com a maioria do pessoal no seu caso, tem que adequar a dieta e treino. da de ir bem mais longe naturalmente ainda, mas também da de pegar atalho.

sim, 
não sabia que o alcool tirava o apetite!
quanto vc acha que tem de BF? eu to chutando uns 23%

Postado
Em 08/09/2022 em 22:47, Sazonal disse:

sim, 
não sabia que o alcool tirava o apetite!
quanto vc acha que tem de BF? eu to chutando uns 23%

o bf é por aí mesmo, na casa dos 20 e poucos, o lance do álcool é que é calórico, então você se "alimenta" sem perceber e prejudica muito o físico.

Postado

Pelo menos comigo, o alcool me dá mais apetite..
Se vc for começar a hormonizar, precisa entender mais sobre Dieta e Treino pra não jogar dinheiro e saúde no lixo e depois ficar na bad e parar com tudo.
Então monta uma dieta pra reduzir seu BF, vai num Nutri, nem é tão caro e vale a pena. Tenta segurar mais uns meses pra e depois manda os danones. Até pq se começar hormonizar agora, daqui a pouco tem natal, ano novo será q vai se segurar? 
BF alto seu corpo não aproveita a testosterona direito e converte em estradiol, mistura isso com mais umas doses de alcool e o resultado vai ser o contrário do q vc está querendo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...