Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 08/09/2022 em 09:49, Luiz Sérgio disse:

Mas você já está ciente que praticamente todos os quilos "ganhos" com o ciclo serão perdidos depois? É como usar um Turbo/Nitro num carro, acabou esse turbinada, o carro vai conseguir manter a mesma velocidade? Aos poucos vai voltar para o velocidade de antes do turbo, não tem motor pra segurar a velocidade...

Não estou ciente não , pq vc diz isso ? me explique melhor 

Postado
Em 08/09/2022 em 08:53, tmz disse:

+1

Eu emagreceria ANTES, da pra chegar em uns 13% de BF antes de iniciar o uso, é ali que vai apertar pra acabar de enxugar...

Se você usar agora, vai acabar o ciclo +/- e na TPC vai acabar com mais de 20% de BF no rebote.

beleza irmão , vou seguir sua dica e baixar o bf nos próximos 2 meses 

Postado
Em 08/09/2022 em 09:03, projetohuck2 disse:

27 anos

77 kg

1,72cm

19% bf

treino a 1 ano 

Aqui já começa tudo errado.

pretendo fazer um ciclo de Deposteron + Oxandrolona sendo;

Deposteron 200mg a cada 5 dias por 8 semanas;

Oxandrolona 40mg por dia , 20mg de 12 em 12h.

Aqui finaliza pior ainda.

Seu comentário por enquanto foi o único que não agregou em nada ... é a famosa crítica sem contrução ou beneficio algum .. me ajuda ai pow ... e nao o contrário

Postado
Em 13/09/2022 em 10:30, will hei disse:

Seu comentário por enquanto foi o único que não agregou em nada ... é a famosa crítica sem contrução ou beneficio algum .. me ajuda ai pow ... e nao o contrário

Bom senhor.

Primeiro 8 semanas é um ciclo deveras curto, principalmente utilizando um ester longo, no mínimo 12 semanas estende até 16.

segundo 200mg não terá o resultado esperando, mínimo 400 mg por semana.

Oxan 40mg é pouco, bom seria 60-80mg, se for usar isso manda pré treino.

além BF alto, tempo de treino....

Postado (editado)

Não vejo motivos para colocar ox nesse teu ciclo. 

Se seu objetivo é usar o hormônio como um auxiliar para perca de peso, EU, usaria só testo. (você só vai perder grana com a ox e dificilmente vai notar resultado). 

A verdade mesmo é: se vc nunca fez uso de hormonio antes, sua testo tende a ser relativamente boa. Porque não abaixa o bf naturalmente? até um ciclo de aerolin seria válido e não seria agressivo. 

Feito isso, usaria ciclo de testo pra um bom e limpo bulking, acho que desta forma evitaria problemas com colaterais e pegaria o upgrade bom da droga. 

Editado por Reis - Futuro 212
Postado
Em 13/09/2022 em 10:30, will hei disse:

o que ele quis dizer foi:

1 - voce tem pouco tempo de treino, dá pra evoluir muito com dieta e treino sem necessidade de hormonio

2 - por ter pouco treino de treino tem pouco musculo também (famoso frango), isso por si só já vai te dar colaterais excessivos, pq a testo vai se ligar em tudo que é lugar menos musculo, pq como ja foi dito, vc quase nao tem.

3 - esse bf alto vai te dar mais colateral ainda, pq o tecido adiposo funciona como uma glandula endócrina onde converte testosterona em estradiol. ou seja vc vai ter mais estradiol que deveria pq tem um bf alto. 

4 - ciclo curto com éster longo, quando voce começar a ter resultado já vai parar

5 - quando parar voce vai ter um crash hormonal até seu corpo voltar a produzir sua propria testo

Postado

Complementando 

Em 13/09/2022 em 10:56, vtrovó disse:

5 - quando parar voce vai ter um crash hormonal até seu corpo voltar a produzir sua propria testo

Quando parar vai perder muito do que conquistou porque obviamente se seu corpo não tem condições de produzir SEM o esteroide, como vai manter? 
Você acha que quando tirar a turbina do golzinho 1.0 ele vai acelerar do mesmo jeito?

Ciclo é ilusão, se quer entrar pro jogo tem que estudar e saber onde está se enfiando, hormônio não é suplemento alimentar.

Postado
Em 13/09/2022 em 10:28, will hei disse:

Não estou ciente não , pq vc diz isso ? me explique melhor 

Expliquei ali, sem o turbo (injeção de testo) o carro (seu corpo) não conseguirá segurar a velocidade adquirida com o turbo, então aos poucos vai perder tudo que ganho ciclando. Então hormônios são bons quando você começa para nunca mais parar. Parou, vai perder o que ganhou com ele. Abaixo tem outro jeito de explicar isso que citei...

Em 13/09/2022 em 11:11, tmz disse:

Complementando 

Quando parar vai perder muito do que conquistou porque obviamente se seu corpo não tem condições de produzir SEM o esteroide, como vai manter? 
Você acha que quando tirar a turbina do golzinho 1.0 ele vai acelerar do mesmo jeito?

Ciclo é ilusão, se quer entrar pro jogo tem que estudar e saber onde está se enfiando, hormônio não é suplemento alimentar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...