Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite!

Quero montar uma dieta flexível e gostaria de saber se tem como montar uma dieta sem usar o app "Macros" ou "my fitness pal" tipo, sei que eles facilitam, mas quero montar por algum site que der essas informações do mesmo jeito que eles dão, já que lá você já vai completando e fica tudo direitinho.

Publicidade

Postado (editado)
Em 07/09/2022 em 21:12, Marlon Paradise disse:

Não conheço nenhum site que faça isso. Além de aplicativos tinha aquela tabela do Excel que você colocava os macros e ele contava sozinho as calorias, mas tem que ver onde tem pra baixar.

No caso, era em algum outro site ou aqui no site mesmo?

Editado por Igor141098
Ficou confuso
Postado
Em 07/09/2022 em 21:28, Igor141098 disse:

Basicamente montar dieta flexível sem o uso dos apps convencionais

FatSecret > All

mas é um app convencional, então não sei te ajudar (e nem o motivo de não querer apps convencionais).

Postado
Em 07/09/2022 em 21:41, Quarta Via disse:

FatSecret > All

mas é um app convencional, então não sei te ajudar (e nem o motivo de não querer apps convencionais).

Ah, é que só vou usar para montar as dietas e algumas substituições e depois não vou usar mais, aí queria saber se tinha um site para isso 

Postado (editado)
Em 07/09/2022 em 21:45, Igor141098 disse:

Ah, é que só vou usar para montar as dietas e algumas substituições e depois não vou usar mais, aí queria saber se tinha um site para isso 

Mas vc pode fazer isso nos apps ué, pesquisa alimento por alimento e vai incluindo, eles vão somando os macros e pronto. Qual a dificuldade?

Editado por Vitgtw
Postado
Em 07/09/2022 em 21:51, Vitgtw disse:

Mas vc pode fazer isso nos apps ué, pesquisa alimento por alimento e vai incluindo, eles vão somando os macros e pronto. Qual a dificuldade?

Uai, mas eu não disse que tinha dificuldade

Só perguntei se tinha um site para fazer isso ou algum outro modo 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...