Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1 - 4 semana - 250 mg enantado + 200 bold 

5 - 12 semana - 500 mg enantado + 400 bold 

TPC - ????

tinha feito um post antes mais com informações confusas mais tive algumas orientaçoes para n usar bold ... dei uma pesquisada sobre li muito aq nos post do grupo dos relatos e acho q nao vou ter problema com ela ( nao tenho problemas com depressao ow qualquer outro problema psicológico ) ...

queria saber se essas dosagens estão descentes , e precisar de alguma tpc 

único contado com as '' paradinhas '' foi 1ml de enantato a cada 5 dias por 50 dais no caso ainda falta 10 dias e começaria com esse '' protocolo '' de de cima 

só com o enan n tive colaterais só '' efeitos positivos ganho de peso e aumento de força eu senti o treino render mais faço 35 min de cardio pos treino apenas para saúde do organismo 

Objetivo seria ganhar peso , sem reter muito liquido 

vou deixar uma foto minha : 

20220907_194548

Publicidade

Postado

Irmão, larga mão de bold, usa uma deca da vida com testo e come muitoooo

bold é lixo e isso de ganhos secos ou algo assim o que vai ditar é tua dieta e não o esteroide

Postado
Em 07/09/2022 em 20:24, MadrugaDentista disse:

Irmão, larga mão de bold, usa uma deca da vida com testo e come muitoooo

bold é lixo e isso de ganhos secos ou algo assim o que vai ditar é tua dieta e não o esteroide

nossa  ja e 3 pessoa q me fala isso para n usar to com pena de dispensar essa bold pq ja ta na mao mais pelo jeito e o melhor a fazer ... se voce trocasse a bold pela deca usaria qnts mg ? teria uma noção para me passar igualar ela com a testo usar metade da dosagem ? 

dieta eu como limpo , so n tenho costume de pesar tento comer o maximo en cada refeiçao

4 refeiçoes solidas arroz + proteina ( carne moida de boi , frango ow 6 ovo ) nao uso balança ( erro grave ) 

2 liquidas ( vitamina 500 ml de leite semi - desnatado + 4 bananas pratas e 2 ovos inteiros ) 

sempre tive problema em ganhar peso .               

; / 

Postado
Em 07/09/2022 em 20:35, MestreDosMagos94 disse:

nossa  ja e 3 pessoa q me fala isso para n usar to com pena de dispensar essa bold pq ja ta na mao mais pelo jeito e o melhor a fazer ... se voce trocasse a bold pela deca usaria qnts mg ? teria uma noção para me passar igualar ela com a testo usar metade da dosagem ? 

dieta eu como limpo , so n tenho costume de pesar tento comer o maximo en cada refeiçao

4 refeiçoes solidas arroz + proteina ( carne moida de boi , frango ow 6 ovo ) nao uso balança ( erro grave ) 

2 liquidas ( vitamina 500 ml de leite semi - desnatado + 4 bananas pratas e 2 ovos inteiros ) 

sempre tive problema em ganhar peso .               

; / 

Uma balança custa 30-40 pila, se vc n sabe aonde está, n sabe pra onde ir. Como vc mesmo disse, corrija esse erro grave, pese e contabiliza tudo que come.

Precisa comer mais.

Ganho de massa vai necessariamente envolver vir gordura junto, ajustando a dieta vem menos, mas vai vir. Retenção normal em bulk, eu n ligo tanto, deixa pra tirar na manutenção ou futuro cut.

Se for começar com deca, 400-500 de testo mais 400 de deca já estaria ótimo, mas pelo seu físico iria somente umas 12 a 16 semanas 500 de testo.

Tpc se for fazer 30 dias após ultima aplicação da testo, 2 semanas 40mg tamox, 2 a 4 semanas 20mg. 

Postado
Em 07/09/2022 em 20:47, Vitgtw disse:

Uma balança custa 30-40 pila, se vc n sabe aonde está, n sabe pra onde ir. Como vc mesmo disse, corrija esse erro grave, pese e contabiliza tudo que come.

Precisa comer mais.

Ganho de massa vai necessariamente envolver vir gordura junto, ajustando a dieta vem menos, mas vai vir. Retenção normal em bulk, eu n ligo tanto, deixa pra tirar na manutenção ou futuro cut.

Se for começar com deca, 400-500 de testo mais 400 de deca já estaria ótimo, mas pelo seu físico iria somente umas 12 a 16 semanas 500 de testo.

Tpc se for fazer 30 dias após ultima aplicação da testo, 2 semanas 40mg tamox, 2 a 4 semanas 20mg. 

quinta feira quanto termina o feriado vou compra a balnça no atacadao aqui perto , 29,90 nao tenho uma por falta de vergonha na cara mesmo ... 

em questão da dieta 3g de proteina por kg , e 5 de carbo por kg seria um bom começo ? 

só para esclarecer qnd acabar esse 10 dias com 250 mg , entraria com 500 mg por 12 a 16 semanas ? teria problema adicionar a deca ao decorre das semanas ou seria um erro ? so por curiosidade essa pergunta entendi sua recomendação de só aumentar a testo . 

obrigado pela luz .

Postado
Em 07/09/2022 em 21:04, MestreDosMagos94 disse:

quinta feira quanto termina o feriado vou compra a balnça no atacadao aqui perto , 29,90 nao tenho uma por falta de vergonha na cara mesmo ... 

em questão da dieta 3g de proteina por kg , e 5 de carbo por kg seria um bom começo ? 

só para esclarecer qnd acabar esse 10 dias com 250 mg , entraria com 500 mg por 12 a 16 semanas ? teria problema adicionar a deca ao decorre das semanas ou seria um erro ? so por curiosidade essa pergunta entendi sua recomendação de só aumentar a testo . 

obrigado pela luz .

Pode começar com 2-2.5g de proteína, 0.8-1g de gordura e 4g de carbo. Veja como seu corpo vai reagir, se ver que o peso não está subindo começa a subir o carbo. 300-500kcal de superávit,  não mais do que isso pra ganhos mais "limpos".

A deca eh uma droga que exige tempo maior de utilização, perfil da droga, ciclos com ela pegam melhor usando 16 semanas.

Períodos mais curtos que 12 semanas não valem a pena com deca.

Postado (editado)

Eu,

Ficaria só com a testo, 500mg.

Contrataria um treinador para puxar os treinos. Principal.

Começaria comendo 6g/kg de carbo.

Por que julgo o treinador ser o principal nisso tudo? porque tu tem o corpo de quem nunca treinou, é o mesmo físico de adolescentes que fazem algumas flexões na semana, e a situação piora ao saber que você já é hormonizado. A intenção aqui não é ofender, é te alertar.

Editado por Quarta Via
Postado
Em 07/09/2022 em 21:35, Quarta Via disse:

Eu,

Ficaria só com a testo, 500mg.

Contrataria um treinador para puxar os treinos. Principal.

Começaria comendo 6g/kg de carbo.

Por que julgo o treinador ser o principal nisso tudo? porque tu tem o corpo de quem nunca treinou, é o mesmo físico de adolescentes que fazem algumas flexões na semana, e a situação piora ao saber que você já é hormonizado. A intenção aqui não é ofender, é te alertar.

rapaz nessa foto ae ja tinha colocado 10 kg a mais ... infelizmente nao vou contratar treinador vou da meu jeito para melhorar '' sozinho '' do jeito que der e demoro 1 ano para colocar 10 kg e ficar nessa magreza ... genética do  rei caveira mano ...

eu vou arruma a balança e vou calcular os macros dividir em pelo menos 5 refeições e postar aqui nos comentários ...  vou tentar dividir em 6 ref mais durante a semana das 18h as 23h e complicado para comer voui ver entra algo liquido pelo menos 

não me ofendeu postei aqui para ver a opinião mesmo oque agregar vou absorver e tentar por em pratica ... tmj 

Postado
Em 07/09/2022 em 22:44, MestreDosMagos94 disse:

rapaz nessa foto ae ja tinha colocado 10 kg a mais ... infelizmente nao vou contratar treinador vou da meu jeito para melhorar '' sozinho '' do jeito que der e demoro 1 ano para colocar 10 kg e ficar nessa magreza ... genética do  rei caveira mano ...

eu vou arruma a balança e vou calcular os macros dividir em pelo menos 5 refeições e postar aqui nos comentários ...  vou tentar dividir em 6 ref mais durante a semana das 18h as 23h e complicado para comer voui ver entra algo liquido pelo menos 

não me ofendeu postei aqui para ver a opinião mesmo oque agregar vou absorver e tentar por em pratica ... tmj 

Também já passei por essa fase, a gente bota peso e o corpo continua magro. Mas há uma vantagem em ser alto e ter dificuldade no ganho de massa, o resultado final é sempre mais estético. Vale a pena pagar o preço.

Segue firme, bons ganhos.

Postado
Em 07/09/2022 em 22:57, Quarta Via disse:

Também já passei por essa fase, a gente bota peso e o corpo continua magro. Mas há uma vantagem em ser alto e ter dificuldade no ganho de massa, o resultado final é sempre mais estético. Vale a pena pagar o preço.

Segue firme, bons ganhos.

Vlws vou ajustar a dieta e aumentar a testo para 500 mg esquecer bold e deca. 

Sei q um corpo muito músculo não vai sair em 12 semanas espero apenas gnahr um peso e conseguir manter ele depois kk 

Vlws pela atenção de todos no post 💪

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...