Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina faz cair cabelo?

BartSimpson

Posts Recomendados

Em 06/09/2022 em 20:58, Carllos Godyr disse:

creatina é só mais um suplemento balonie que não faz diferença 

Agora que deixei de usar creatina por um mês mais ou menos, devido o aumento do preço, eu não senti nenhuma diferença, a perfomance nos treinos, shape, continua na mesma, tenho minhas dúvidas sobre a creatina também, acho que não compensa mais como antes no custo x benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/09/2022 em 21:46, 1Mtzim disse:

Agora que deixei de usar creatina por um mês mais ou menos, devido o aumento do preço, eu não senti nenhuma diferença, a perfomance nos treinos, shape, continua na mesma, tenho minhas dúvidas sobre a creatina também, acho que não compensa mais como antes no custo x benefício.

Antes eu usava de monte, era 20g por dia. Mas era uma merreca o valor. Com o preço de agora eu não uso nem 5g, tá quase 100 reais o pote da mais barata.

Fiquei uns anos sem treinar e voltei agora, tô até obeso. Mas no tempo que treinava e fiquei sem usar não tinha diferença pra quando usava 20g.

Creatina tem muito efeito placebo na galera, a gente é instruído que se não treinar pesado não adianta usar creatina. Aí começa a se dedicar mais, progredir carga pra não fazer o uso atoa, no final ela não faria diferença mas serviu de "combustível mental" e fomos além do que estávamos muitas vezes acomodados a fazer e achamos que foi a creatina 

Link para o comentário

Gurizada, também não falem bobagem…

creatina é talvez o único suplemento que tem evidência científica que funciona. E funciona muitooo. Agora seu uso deve ser crônico e também não esperem o efeito ser similar a de um esteroide né

Agora dizer que é balonie ou bobagem, aí beira a idiotice 

Link para o comentário

Em 06/09/2022 em 22:57, MadrugaDentista disse:

Gurizada, também não falem bobagem…

creatina é talvez o único suplemento que tem evidência científica que funciona. E funciona muitooo. Agora seu uso deve ser crônico e também não esperem o efeito ser similar a de um esteroide né

Agora dizer que é balonie ou bobagem, aí beira a idiotice 

Funciona muito em quem? Vegano? kkkkk.

O fórum voltou a época que a creatina era milagrosa? Tá melhor que bomba pelo jeito kkkkkk

Link para o comentário

Em 06/09/2022 em 23:08, Carllos Godyr disse:

Funciona muito em quem? Vegano? kkkkk.

O fórum voltou a época que a creatina era milagrosa? Tá melhor que bomba pelo jeito kkkkkk

Tá bom obeso, nenhum suplemento funciona, tudo balonie

Link para o comentário

Em 06/09/2022 em 23:11, MadrugaDentista disse:

Tá bom obeso, nenhum suplemento funciona, tudo balonie

Tava pistola kkkkk

Editado por Carllos Godyr
Link para o comentário

Creatina funciona pra caralho, só precisa de dieta ajustada e constante, junto da quantidade de água adequada e treino pesado ou o milagre não acontece kkkkkk.

Ninguém nesse fórum teve ganhos expressivos com creatina, quem para de usar e mantém a dieta e treino na mesma intensidade nem sente diferença.

Quer gastar 100 reais em um pote e achar milagroso? Achei, só não encha o cu de drogas. Fique só na sua creatina milagrosa 

Link para o comentário

Quando eu falei essas coisas irmão? Tu que partiu pra ignorância…

eu te falo e te afirmo, creatina é o único estudo que os estudos sérios confirmam que funciona

agora, óbvio que tu não pode esperar resultados semelhantes a de um anabolizante(como eu escrevi ali)

Link para o comentário

Em 06/09/2022 em 23:39, MadrugaDentista disse:

Quando eu falei essas coisas irmão? Tu que partiu pra ignorância…

eu te falo e te afirmo, creatina é o único estudo que os estudos sérios confirmam que funciona

agora, óbvio que tu não pode esperar resultados semelhantes a de um anabolizante(como eu escrevi ali)

Exagerei no estresse kkkkk, malz.

Tô ligado que funciona e etc, só não acho tudo isso, ainda mais nessa época de hype dos blogueiro em cima da creatina com videozinho de olha como minha bunda cresceu usando creatina kkkkk.

Eu usava muito antigamente, 4 doses de 5g mas era uma merreca o valor.

Agora com o preço de um pote eu comprei D3 5.000ui importada pro ano inteiro kkkkkk.

Eu optei por comprar D3, Zinco, Magnésio, Vit C e complexo B. Mas quem quiser usar creatina a vontade, só não esperar os milagres ofertados pelos blogueiro kkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...