Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 06/09/2022 em 10:24, Quarta Via disse:

Contratou um dos piores então. Ele realmente te passou um "treino de força", só esqueceu de dizer que era força para pegar mais cargas na academia, não "força" para passar num TAF.

O anti-inflamatório pode ser bacana.

A adrenalina ali é surreal mesmo, dá um gás do carai.

Por curiosidade, qual é a PM?

Ainda bem que sou leve: 1,82 e 74kg, pq se não fosse isso eu não estaria fazendo barra não viu...
Sabado tenho um simulado, vou descansar na semana e treinar o que da. Atualizo aqui depois do simulado pra dizer como fui.

PMGO, irmão.

Editado por kabutodaprf
Postado

tente fazer o mínimo do TAF

Compense na corrida e outras coisas

se for o caso, tem uns analgésicos fortes por aí

mas saiba que se for virado no analgésico, pode se lascar fisicamente e não estar em condições de fazer o curso de formação

Postado
Em 06/09/2022 em 10:24, Quarta Via disse:

Contratou um dos piores então. Ele realmente te passou um "treino de força", só esqueceu de dizer que era força para pegar mais cargas na academia, não "força" para passar num TAF.

O anti-inflamatório pode ser bacana.

A adrenalina ali é surreal mesmo, dá um gás do carai.

Por curiosidade, qual é a PM?

Mais uma dúvida, sobre os abdominais: não consigo treinar puxado como antes, pq movimento muito as escapulas...
Vc acha q se eu fizer os abdominais com elevação das pernas + prancha, vão me ajudar no fortalecimento para fazer o curl-up? ou perca de tempo?

Postado
Em 06/09/2022 em 10:28, Power_tr00 disse:

tente fazer o mínimo do TAF

Compense na corrida e outras coisas

se for o caso, tem uns analgésicos fortes por aí

mas saiba que se for virado no analgésico, pode se lascar fisicamente e não estar em condições de fazer o curso de formação

Estou treinando forte na corrida pra compensar... Objetivo é fazer 2800 no dia, o que vai me dar 8 pontos.
Ai o restante posso fazer o minimo.

Curso de formação é somente em Março de 2023. Até lá me recupero 100%

Postado
Em 06/09/2022 em 10:30, kabutodaprf disse:

Mais uma dúvida, sobre os abdominais: não consigo treinar puxado como antes, pq movimento muito as escapulas...

Vc acha q se eu fizer os abdominais com elevação das pernas + prancha, vão me ajudar no fortalecimento para fazer o curl-up? ou perca de tempo?

Prancha é um puta exercício para ganhar resistência, e é isso que você precisa.

Outra coisa, esquece academia e foca no TAF.

Postado
Em 06/09/2022 em 10:56, Quarta Via disse:

Prancha é um puta exercício para ganhar resistência, e é isso que você precisa.

Outra coisa, esquece academia e foca no TAF.

Vlw mano

Postado

ATUALIZANDO

Voltei treinar ontem, após 10 dias parado, 6 sessoes de fisioterapia, 5 dias de ibruprofeno e 7 dias de arcoxia + 7 dias de MIOSAN (relaxante muscular).
Ainda sinto dores leves, porém estou enviando exercicios que trabalhem muito a escapula, e quando os faço, é sempre com carga baixa.

Treinei peito + triceps + abds

Postado
Em 08/09/2022 em 11:44, Quarta Via disse:

E não absorveu nada...

Absorvi amigo, a especificidade continua. Fiz flexões antes do treino + abdominais antes do treino. Bati o índice maximo de abdominal: 60 abdominais. (esse tempo de descanso foi bom demais pro meu corpo).

Postado (editado)

ATUALIZANDO

Hoje fiz especifico de barra fixa, com enfoque na descida (barras negativas). Fiz barras australianas com as argolas tbm, e isometria. Depois treinei antebraço isolado (ja estava bem inchado do treino de barra) e depois fiz rosca alternada. Por fim realizei cardio com intensidade moderada de 10min + serie de abdominais no banco com prancha.

Sábado tenho simulado as 13h.
Senti pouquissimas dores, tudo suportavel (continuo na fisioterapia) e abadonei o treino da ficha da academia de costas (remadas, puxadas e etc).

Editado por kabutodaprf

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...