Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 06/09/2022 em 15:42, LendaDaClassic disse:

Sim existe, 10 Minutos de HIT em alta intensidade, mais 20 minutos em aclive que é o percurso da minha casa, mas como você se referiu ao meu físico e escreveu abaixo também, só complementando meu físico não era o do exemplo, dei o exemplo apenas para saber se a lógica esta certa, mas já que referiu ao meu físico, só recapitulando, fora o tempo de aeróbico intra-extra treino que da 30 minutos, sou militar, e fico em média 1 a 2 horas por dia também no "corre" literalmente(quem me dera se fosse patrulha sempre dentro do carro).

Se quiser posto fotos do meu físico no dia 09 de agosto e agora atual (época que comecei o cutting vs agora), comecei com exatos 17% de BF, 86KG calculados pelo método de dobras de JACK - POLLOCK, mais resultado de 16,8% na balança de bioimpedância HBF-514C da omron que meu amigo tinha recomendado, e atuais 13.3% no método de dobras e 13% na balança (83.2 KG).

Não postei dados referente ao MEU FÍSICO, por que queria saber se a lógica do que escrevi no exemplo estava certa(por que os demais procedimentos eu sigo com cautela), para eu continuar seguindo, mas graças aos amigos do fórum e o devido ajuste, consigo me localizar e me organizar melhor, desde já muito obrigado pela contribuiução.

Obs: Sou hormonizado, não sou natural, seguro um pouco mais de massa que um natural facilmente, Fico fire on o ano todo (apenas testo), acompanho com exames regularmente todo perfil lipídico, dht, testo, e quaisquer outros exames preventivos e colaterais para controlar.

Hiit não é cardio moderado, é intenso.

Se você crê que 10 minutos é um treino, tudo bem, escolha sua. Também vale falar sobre o corre do trampo, se for levar isso como atividade cardiorrespiratória, então todo mundo que trabalha com serviço braçal deveria ser extremamente condicionado, não?...

Por ser militar o buraco é ainda mais fundo, afinal você deve ser bem condicionado. É tipo pegar um cara que faz 4 séries supinando com 100kg e coloca-lo para fazer uma única série com 10kg e voltar para casa... 0 estímulo.

Enfim, continue pois os números dizem que você está no caminho certo. Eu não curto muito usar balanças ou até mesmo as dobras, prefiro tirar medidas e usar o espelho.

Bons ganhos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...