Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal, estou treinando a 2 meses, começei com 95kg, agora estou com 83kg, 1.75m, faltei alguns dias por conta da ansiedade social/agorafobia, vocês acham que seria uma boa contratar um personal para me auxiliar nos treinos? 

https://imgur.com/a/lZC0YQO

Editado por vkmds

Publicidade

Postado

Fosse iniciante com a cabeça (e grana) de hj eu faria exatamente isso. Cara, a gente perde anos treinando errado, de uma maneira pouco eficiente ou até mesmo lesiva. Tomar todos os suplementos, deslocar o máximo possível de carga e pegar ficha pronta de academia não vai te fazer evoluir como poderia evoluir. Bem instruído e dedicado em 1 ano vc muda drasticamente.

Postado

Pelo menos um personal pra te acompanhar e montar seus treinos, é muito válido e não é tão caro quanto ter um que te treina mesmo, evolui mais em 3 meses com um, do que em 6 com os treinos de fichinha de academia.

Postado

Quem treina sem um parceiro experiente do lado ou sem um treinador presente, nunca saberá o que é treinar pesado de verdade.

Treinar sozinho é bom, mas treinar acompanhado é bom³. Para iniciantes? é bom³³

Postado

Contratei um personal por 1 mês apenas. Ele me acompanhava 3x na semana.
Cara, eu nunca cresci tanto como agora kk eu achava que sabia treinar, e que treinava pesado...
Valeu a pena demais. Recomendo!

Postado

Eu tenho feito consultoria com Personal, fica bem mais barato, ele vai trabalhando na periodização, tem uma progressão boa e acho que evolui mto bem. Além disso, fico assistindo vídeos no youtube pra aprender a realizar o movimento corretamente.

Agora iniciei com os ergogênicos decidi contratar um personal presencial, pra conseguir treinar mais pesado e ajustar os movimentos que faço errado sem saber. Estou levando a ideia como um investimento/curso, já que é um custo que não posso sustentar por mtos meses. Assim evito lesões e aprendo cada vez mais a treinar melhor.

Postado
Em 05/09/2022 em 21:08, Vitgtw disse:

Se tiver condições acho válido sim.

Em 06/09/2022 em 09:49, Macho Opressor disse:

Eu tenho feito consultoria com Personal, fica bem mais barato, ele vai trabalhando na periodização, tem uma progressão boa e acho que evolui mto bem. Além disso, fico assistindo vídeos no youtube pra aprender a realizar o movimento corretamente.

Agora iniciei com os ergogênicos decidi contratar um personal presencial, pra conseguir treinar mais pesado e ajustar os movimentos que faço errado sem saber. Estou levando a ideia como um investimento/curso, já que é um custo que não posso sustentar por mtos meses. Assim evito lesões e aprendo cada vez mais a treinar melhor.

Em 06/09/2022 em 09:19, kabutodaprf disse:

Contratei um personal por 1 mês apenas. Ele me acompanhava 3x na semana.
Cara, eu nunca cresci tanto como agora kk eu achava que sabia treinar, e que treinava pesado...
Valeu a pena demais. Recomendo!

Em 06/09/2022 em 09:17, Quarta Via disse:

Quem treina sem um parceiro experiente do lado ou sem um treinador presente, nunca saberá o que é treinar pesado de verdade.

Treinar sozinho é bom, mas treinar acompanhado é bom³. Para iniciantes? é bom³³

Em 05/09/2022 em 22:13, broken38 disse:

Pelo menos um personal pra te acompanhar e montar seus treinos, é muito válido e não é tão caro quanto ter um que te treina mesmo, evolui mais em 3 meses com um, do que em 6 com os treinos de fichinha de academia.

Em 05/09/2022 em 21:57, Verdura disse:

Fosse iniciante com a cabeça (e grana) de hj eu faria exatamente isso. Cara, a gente perde anos treinando errado, de uma maneira pouco eficiente ou até mesmo lesiva. Tomar todos os suplementos, deslocar o máximo possível de carga e pegar ficha pronta de academia não vai te fazer evoluir como poderia evoluir. Bem instruído e dedicado em 1 ano vc muda drasticamente.

Em 05/09/2022 em 21:39, TheAlchemist.coach disse:

Um bom personal é interessante pra ir te instruindo nos movimentos e te puxar até o limite.

É uma boa

Em 05/09/2022 em 21:34, daniboyy disse:

Meus parabéns pela iniciativa, colega. 

Como dito pelo colega acima, se tiver condições, é super válido. Inclusive, mais válido que gastar grana com suplementos.

Obrigado a todos, vou contratar um aqui 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...