Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 06/09/2022 em 15:31, tmz disse:

Se você está iniciando o uso agora, é normal e esperado que sinta dor, que tenha nódulo alguns dias após aplicação, leva um tempo pra amenizar, agora se já usa faz um tempo e não melhorou ai infelizmente é melhor mudar a marca.

Já uso desde de abril, nao é possivel que meus spots não acostumaram ainda pra está dando dor ainda. E a aplicação eu tenho certeza que não está errada. 

Publicidade

Postado
Em 06/09/2022 em 15:42, bsoaresm disse:

Já uso desde de abril, nao é possivel que meus spots não acostumaram ainda pra está dando dor ainda. E a aplicação eu tenho certeza que não está errada. 

Já era pra ter melhorado sim, pode tentar outra marca.

Testosterona é mais fácil porque da pra fazer exame pra atestar o funcionamento. 

Postado
Em 06/09/2022 em 15:23, bsoaresm disse:

Nao sente dor pq ta usando deca junto. Se usar só testo dói um pouco. Fora que sensibilidade ao oleo é de cada pessoa. 

Antes da Deca eu usava com oxan e era de boa

Em 06/09/2022 em 15:27, tmz disse:

Isso é individual, eu uso lander e também não sinto dor, é raro às vezes que fica um pequeno nódulo levemente dolorido.

Não e igual em todo mundo.

Isso mesmo. Na verdade só senti nas primeiras vezes o glúteo ficava dolorido no dia seguinte mas devia ser falta de costume. Eu curto aplicar no vasto mas só fiz 2x, e nas 2x me deu febre por 1~2 dias aí parei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...