Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Se os produtos forem legítimos não vai sentir diferença.

Agora, Lander usa óleo de amendoim, costuma ser mais dolorido. Por outro lado a concentração é bem grande por ml. Quando usei Muscle Labs foi por necessidade, mais cara e dosagem baixa por ml, mas indolor depois de acostumar o spot.

Postado
Em 05/09/2022 em 18:49, GordãoLanches disse:

Agora, Lander usa óleo de amendoim, costuma ser mais dolorido. Por outro lado a concentração é bem grande por ml. Quando usei Muscle Labs foi por necessidade, mais cara e dosagem baixa por ml, mas indolor depois de acostumar o spot.

Queria mudar só pra testar a questão da dor tb. Ver se diminui. 

Postado
Em 05/09/2022 em 18:49, GordãoLanches disse:

Ainda não entendi essa dor que vocês comentam. Venho usando enantato e deca da lander e não sinto nenhuma dor por causa da substância (nem no dia nem depois). Só dá agulha mesmo pq eu uso a mesma agulha nos 2 bujões e pra aplicar kkk.

Postado
Em 06/09/2022 em 00:00, Marlon Paradise disse:

Ainda não entendi essa dor que vocês comentam. Venho usando enantato e deca da lander e não sinto nenhuma dor por causa da substância (nem no dia nem depois). Só dá agulha mesmo pq eu uso a mesma agulha nos 2 bujões e pra aplicar kkk.

Citam muito a Dura da Lander, sempre usei Enantato de Testo deles.

Pesadelo pra mim tem sido a Enantato de Trembo deles, que dor surreal cara...

Em 05/09/2022 em 23:31, bsoaresm disse:

Queria mudar só pra testar a questão da dor tb. Ver se diminui. 

Se cabe no bolso, vale o teste. Se for spot virgem costuma doer por umas 3-4 aplicações mesmo.

Postado (editado)
Em 06/09/2022 em 00:00, Marlon Paradise disse:

Nao sente dor pq ta usando deca junto. Se usar só testo dói um pouco. Fora que sensibilidade ao oleo é de cada pessoa. 

Editado por bsoaresm
Postado
Em 06/09/2022 em 15:23, bsoaresm disse:

Nao sente dor pq ta usando deca junto. Se usar só testo dói um pouco. 

Isso é individual, eu uso lander e também não sinto dor, é raro às vezes que fica um pequeno nódulo levemente dolorido.

Não e igual em todo mundo.

Postado
Em 06/09/2022 em 15:27, tmz disse:

Isso é individual, eu uso lander e também não sinto dor, é raro às vezes que fica um pequeno nódulo levemente dolorido.

Não e igual em todo mundo.

Sim sim, por isso tô querendo testar outras marcas. 

Postado
Em 06/09/2022 em 15:29, bsoaresm disse:

Sim sim, por isso tô querendo testar outras marcas. 

Se você está iniciando o uso agora, é normal e esperado que sinta dor, que tenha nódulo alguns dias após aplicação, leva um tempo pra amenizar, agora se já usa faz um tempo e não melhorou ai infelizmente é melhor mudar a marca.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...