Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1º Ciclo "Eterno" (C/Fotos)

Posts Recomendados

Em 05/12/2022 em 11:01, Macho Opressor disse:

Bom dia!

Relato da 14ª semana e 15ª aplicação.

15ª Aplicação 04/12 - 250mg Durateston Lander Gold + 40mg de Oxadrolona/dia

Sobre a aplicação:

Fiz no deltoide, achei bem tranquilo, praticamente indolor. Alguns horas depois começa a incomodar um pouco, apliquei domingo pela manhã e treinei segunda (hoje) pela manhã, não atrapalhou o treino.

Estou tomando a Ox. apenas em dias de treino e tomo os 40mg 1h antes, pois é o tempo q leva para atingir o pico, assim ganho o máximo de força para o treino e o restante da meia vida fica para a recuperação muscular.

Dieta:
Dieta de 1750kcals. Tirei as medida na sexta, perdi 2kg de massa magra e meu percentual aumentou pra 17%.
Bem desanimador, mas acredito ser reflexo de 2 gripes em menos de 30 dias, juntamente com os remédios que tomei, paracetamol e depois um corticoide e com isso tbm treinei menos e fiz pouco cardio.

Treino: Tive um treino de perna na terça mto intenso e na quarta eu me senti mto fraco, quase doente. Depois disso conversei com o nutri e vamos ciclar os carbos, dias de treino mais intenso aumenta um pouco pra não prejudicar os outros dias. Quinta treino normal e de sexta a domingo não treinei, pois tinha exame de sangue pra fazer hoje e os treinos podem alterar os resultados.

Colaterais:

A gineco controlada com 10mg de tamoxifeno, essa semana suspendo o uso.

Resumo da semana:

A cabeça está um pouco afetada, pois regredi mto meu resultado, apesar não parecer no espelho. Ja digeri o prejuízo durante o fds e comi mais carbo e to renovado. Mesmo tendo tirado sangue hoje, fui treinar e fiz um treino excelente, senti uma força descomunal, aumentei todos as cargas.

Agora é confiar no processo e seguir em frente!

Controlou gineco apenas com 10mg de tamox mano? quanto tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/12/2022 em 18:46, Gustavo33 disse:

Controlou gineco apenas com 10mg de tamox mano? quanto tempo?

2 dias com 40mg, depois mais 15 dias com 10mg. 
porém depois que parei de usar, com 5 dias sem o tamox senti novamente sensibilidade , o médico sugeriu que eu usasse por mais 15 dias e analisar como ficaria, ainda to usando.

Não chegou a dar gineco, apenas sensibilidade mesmo.

Link para o comentário

Em 30/12/2022 em 14:12, Vmvp disse:

Top hein, agora tá dando um resultado, sentiu diferença na libido mudando a marca do enantato? Tomei o enantato landergold, achei bem fraco...

Fala bro, acho q vc se confundiu. Iniciei com durateston da Aspen e depois fui para a Durateston da Landergold.

O que troquei foi a Deca pela oxandrolona. logo no inicio minha libido aumentou mto, fiquei umas 3 semanas numa situação delicada (se é me entende kkkk), depois normalizou, mas gostei da sinergia da testo com oxa.

Atualmente o médico ta tentando me convencer a usar Deposteron de farmácia, vou fazer 6 semanas pra ver a diferença nos exames e o que sinto, mas acho mto caro, aqui ta 180 conto a caixa, que da pra 3 semanas..  um roubo. kkk

Mas a Durateston da Lander bateu bem, com certeza é original.

Link para o comentário

Marombeiros, só atualizando as modificações.

Com a testo de 3650ng o médico "se assustou", avisei que era por causa de deca, mas acho que pra tentar me influenciar a partir para deposteron de farmácia, ele disse que não tinha relação, que deca não aparecia como testo no exame. 

Além disso, meu HDL deu 16, está bem baixo. Ele queria que eu suspendesse o uso, mas acho que da pra reverter o quadro, não tem problema ficar com esse HDL por mais 1 ou 2 meses pra tentar melhorar. Segundo ele o HDL deve ficar entre 25-30.

Então ele me prescreveu alguns antioxidantes tipo berberina, para ajudar a questão do colesterol e pediu pra que eu fizesse um teste de 6 semanas com deposteron pra gente regular a testo abaixo de 2000ng. E suspendeu a Oxa até melhorar o HDL.

E2 estava em 100ng ele achou compatível e não me passou nenhum IA.

Esses exames foram do dia 05/12, vou realizar outra amanha 31/12 pra ver como minha testo e colesterol estão, pois com o tanto de cardio que adicionei acho que deve ter melhorado alguma coisa no HDL.

E dia 21/01 faço outra batelada completa de exames.

Se tudo der certo, meados de fevereiro parto pra um blast em dieta hipercalórica, se não der, terei de fazer doses de trt e depois uma tpc. Paciência.

Link para o comentário

Em 30/12/2022 em 14:34, Macho Opressor disse:

Marombeiros, só atualizando as modificações.

Com a testo de 3650ng o médico "se assustou", avisei que era por causa de deca, mas acho que pra tentar me influenciar a partir para deposteron de farmácia, ele disse que não tinha relação, que deca não aparecia como testo no exame. 

Deca aparece como testo no exame sim. 

Link para o comentário

Em 30/12/2022 em 14:21, Macho Opressor disse:

Fala bro, acho q vc se confundiu. Iniciei com durateston da Aspen e depois fui para a Durateston da Landergold.

O que troquei foi a Deca pela oxandrolona. logo no inicio minha libido aumentou mto, fiquei umas 3 semanas numa situação delicada (se é me entende kkkk), depois normalizou, mas gostei da sinergia da testo com oxa.

Atualmente o médico ta tentando me convencer a usar Deposteron de farmácia, vou fazer 6 semanas pra ver a diferença nos exames e o que sinto, mas acho mto caro, aqui ta 180 conto a caixa, que da pra 3 semanas..  um roubo. kkk

Mas a Durateston da Lander bateu bem, com certeza é original.

É médico de plano ou particular?

Link para o comentário

Relato da 18ª semana e Não apliquei 19ª dose!

Conforme relatei o médico não gostou do resultado do meu HDL (16), nem da minha testo de 3600ng.

Minha consulta foi dia 26/12 e sangue colhido dia 05/12. 

Dia 31/12 fiz outro exame de Testo e Colesterol, HDL agora está em 24 e comecei a tomar os manipulado que ele me prescreveu para melhorar o colesterol.

Sobre a aplicação/ciclo:

O médio pediu que eu suspendesse a dura essa semana e a partir da proxima usar deposteron de farmácia. Ele quer regular minha testo abaixo de 2000ng, usando 200mg de depo/semana.

Tbm suspendeu a oxa devido ao HDL baixo.

Sem aplicação, dependendo o resultado da testo eu aplico durante a semana.

Dieta:
Segui o plano, porém furei com panetone e chocotone a semana toda, no sabado rolou um vinho e espumante, virada é virada né.

Treino: Semana excelente, mantive as cargas e com boa intensidade.

Colaterais:

Estou tomando 5mg de melatonina e resolvi minha insônia. 

Resumo da semana:

4 semanas de treinos intensos, sem falhas, sem gripe, nada que me atrapalhasse.

Planos:

A meta agora é regular a testo, controlar o colesterol e dentro de 45-60 dias voltamos a combinar mais drogas. 

Porém estou bem inclinado a experimentar hemogenim, quero sentir essa força que ele dá.

Não estou com pressa, não sou atleta, quero apenas botar um shape.

Vou segurar esse Blast&Cruise até abril-junho/2023 e depois fazer TPC. 

Boa semana a todos!

Link para o comentário

Bom dia! 
Hoje saiu o resultado do sangue colhido dia 31/12.

1250ng testo total. Isso bate com a informação da Deca, pois fazem 6 semanas que parei de aplicar, agora ela deve ter saído quase por completo do sangue. E como foi no ultimo dia antes de aplicar novamente, minha testo deve ta girando em 1600-1800 durante a semana, mas lembrando que esse domingo eu não apliquei.

Acredito que se eu deixar pra aplicar no próximo domingo conforme o médico prescreveu, vai demorar mais pra empilhar e voltar nessa faixa, então vou mandar 0,5ml de dura hoje kkk (125mg), só pra não baixar tanto.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...