Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1º Ciclo "Eterno" (C/Fotos)


Posts Recomendados

Em 21/11/2022 em 00:14, rfwagner disse:

Aplicação de dura landergold é só um dia na semana ou está fracionando? Não li tudo, MTA coisa.....

 

Não fraciono, dá 1 ml de cada, mando tudo junto na mesma seringa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Salve galera! 


Hoje finalmente fui na consulta com endocrinologista.
Sobre meu ciclo, ele disse que é uma dosagem bem anabólica, mas que se meu objetivo é definição, seria melhor substituir a Deca pela Oxandrolona. Além de manter a dieta em 1700-1800Kcals.

 

Então é isso, a partir próximo Domingo meu ciclo fica com 250mg de Durateston e 40mg oxa/dia.

 

Obviamente ele não gosta de hormônio do mercado paralelo, mas disse que entende e que me acompanha numa boa se eu quiser continuar usando, já que praticamente não temos opções nas farmácias.

Sobre a Gineco, ele disse que não tem nada aparente e que só pelo fato da sensibilidade eu poderia ficar usando 10mg de tamoxifeno por 15 dias, vamos avaliar após os resultados dos exames.

 

Essa semana posto as fotos pra gente ver a evolução. 

 

TMJ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spacer.png

Minha Altura: 1,69m

Foto 08-2022 - Natural: Peso: 66kg - BF.17,9%
Foto 10-2022 - Aprox. 5 semanas de ciclo: Peso: 68,60kg - BF. 17%

Foto 11-2022 - Aprox. 12 semanas de ciclo: Peso: 70,60kg - BF. 15,6%

 

Na balança aumentou 4,6kg, mas como teve perda de gordura, consegui ganhar um total de 5,5kg de massa magra nessas 12 semanas.

Considero que errei em alterar a dieta para levemente hipercalórica, pois atrapalhou no emagrecimento, mas por outro lado foi bom ficar 1 mês comendo mais (2300kcals), já estava há 9 meses com déficit calórico, deu um gás a mais.

Agora em novembro voltamos a hipocalórica pra secar o máximo possível, meta entre 10 e 12%. Agora estou com dieta de 1700-1800 Kcals.

 

A evolução poderia ter sido melhor, mas gripe por 2 vezes nos últimos 30 dias, paciência.

Vamos melhor 1% a cada mês que ta bom!

Editado por Macho Opressor
Complementar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, mais uma atualização sobre a semana anterior.

 

Relato da 13ª semana e 14ª aplicação.

14ª Aplicação 27/11 - 250mg Durateston Lander Gold + 40mg de Oxadrolona/dia

 

Como relatei no ultimo comentário, o médico me indico suspender a Deca e colocar a Oxa no lugar, visando definição. 
Como é uma droga oral, tenho medo de problemas gástricos devido ao meu histórico, mas com acompanhamento e utilizando uma droga original, vamos testar.

O médico indicou 20mg a cada 12horas, mas por conta própria tomarei 40mg 1h antes do treino, mantendo o total diário.

Senti q a libido aumentou bem, chega a ser um pouco chato. A força está se mantendo, mas devido a minha dieta de poucas calorias era pra ter diminuído, então pode ser efeito da oxa.

 

Sobre a aplicação:

Segue no glúteo, mas agora ta ficando um nódulo no local, preciso revezar com ombro pra dar um tempo de maior de recuperação. A dor é ok, não tem como reclamar pois é esperado que tenha algum incomodo, mas nada q atrapalhe.

 

Dieta:
Dieta de 1750kcals tudo certo, perdi 600g na balança. 

 

Treino: Não tão intenso, 70% pois ainda estava me recuperando da gripe, faltei 2 dos 6 dias.

 

Colaterais:

A gineco se foi, está totalmente controlada com 10mg de tamoxifeno, que será mantida por 15 dias. Não chegou ter "pedrinha", apenas uma sensação de inchaço, como se tivesse latejando.

 

Problema da semana:

Apenas a gripe, q dessa vez não evoluiu.. só atrapalhou um pouco mesmo.

 

Em resumo, gostei da semana, obtive resultado bom. Agora é manter isso ai até chegar nos 12% de BF, nunca cheguei a esse percentual, mas tbm nunca levei tão a sério. 

 

Bora pra cima que a semana promete!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2022 em 10:02, Guimers disse:

Onde mediu esse bf?
Parece que está mais baixo que 15, uns 12%.
Bela evolução.

Foi o Nutricionista com pregas cutâneas. Acaba que é um conjunto todo, lateral do peito e dorsal tem uma gordura chata de perder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

 

Relato da 14ª semana e 15ª aplicação.

15ª Aplicação 04/12 - 250mg Durateston Lander Gold + 40mg de Oxadrolona/dia

 

Sobre a aplicação:

Fiz no deltoide, achei bem tranquilo, praticamente indolor. Alguns horas depois começa a incomodar um pouco, apliquei domingo pela manhã e treinei segunda (hoje) pela manhã, não atrapalhou o treino.

 

Estou tomando a Ox. apenas em dias de treino e tomo os 40mg 1h antes, pois é o tempo q leva para atingir o pico, assim ganho o máximo de força para o treino e o restante da meia vida fica para a recuperação muscular.

 

Dieta:
Dieta de 1750kcals. Tirei as medida na sexta, perdi 2kg de massa magra e meu percentual aumentou pra 17%.
Bem desanimador, mas acredito ser reflexo de 2 gripes em menos de 30 dias, juntamente com os remédios que tomei, paracetamol e depois um corticoide e com isso tbm treinei menos e fiz pouco cardio.

 

Treino: Tive um treino de perna na terça mto intenso e na quarta eu me senti mto fraco, quase doente. Depois disso conversei com o nutri e vamos ciclar os carbos, dias de treino mais intenso aumenta um pouco pra não prejudicar os outros dias. Quinta treino normal e de sexta a domingo não treinei, pois tinha exame de sangue pra fazer hoje e os treinos podem alterar os resultados.

 

Colaterais:

A gineco controlada com 10mg de tamoxifeno, essa semana suspendo o uso.

 

Resumo da semana:

A cabeça está um pouco afetada, pois regredi mto meu resultado, apesar não parecer no espelho. Ja digeri o prejuízo durante o fds e comi mais carbo e to renovado. Mesmo tendo tirado sangue hoje, fui treinar e fiz um treino excelente, senti uma força descomunal, aumentei todos as cargas.

 

Agora é confiar no processo e seguir em frente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

 

Relato da 15ª semana e 16ª aplicação.

16ª Aplicação 11/12- Domingo - 250mg Durateston Lander Gold + 40mg de Oxadrolona/dia

 

Sobre a aplicação:

Fiz no outro deltoide. De boa, sem dor na aplicação, apenas um pouco inflamado depois de 24h e fica dolorido por 2 dias, nada demais.

 

Dieta:
Seguindo a Dieta a risca, suspendi 100% o álcool tem 3 semanas.

 

Treino: Semana excelente, evoluí nas cargas, depois daquelas 3 semanas complicadas de novembro agora me sinto mto bem e com mta força.

 

Tbm aumentei o volume de cardio de baixa-moderada intensidade, tenho feito todos os dias de 40min a 1h.

Então fico na academia em torno de 2h.

 

Colaterais:

0.

 

Resumo da semana:

Segunda fiz exames e minha testo bateu 3650. Tinha 2 semanas que suspendi a deca e passei usar a oxandrolona, então o resultado ainda ta aumentado pela deca.

 

Interessante q após fazer os exames, fui treinar e foi um dia q me senti com mta força, anormal e em um estado quase de êxtase. Nunca havia sentido isso. Depois foi passando.

 

Os resultados saíram, e estão todos bem dentro do esperado, o único preocupante foi o HDL q deu 16 e LDL 164. Acredito que foi influencia da sequencia de 3 semanas com paracetamol, antinflamatório e corticoide. 

 

Com esse susto, passei a fazer mto mais cardio e agora de baixa a moderada intensidade para tentar regular isso ai. Amanhã faço teste ergométrico e outros pra ver o coração.

 

Boa semana a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/12/2022 em 10:45, Macho Opressor disse:

Treino: Semana excelente, evoluí nas cargas, depois daquelas 3 semanas complicadas de novembro agora me sinto mto bem e com mta força.

Mas será consequência da testo extra? Eu estou conseguindo evoluir e de forma natural. Comendo pra caraio, é claro kkk. BF pra natural pra ganhar massa é foda. Não consigo sair de 15~17%.

 

Em 12/12/2022 em 10:45, Macho Opressor disse:

Segunda fiz exames e minha testo bateu 3650. Tinha 2 semanas que suspendi a deca e passei usar a oxandrolona, então o resultado ainda ta aumentado pela deca.

 

Pretendo hormonizar ano que vem também. Talvez logo no início. Vou fazer uso contínuo de testo (dura) 250mg por semana e fazer um ciclo de dois meses com dose extra de dura (blast and cruise).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2022 em 16:18, icarooo disse:

Que ciclo lixo, entra com dura e deca , deca lento, não faz sentido esperar pra iniciar ela, praticamente vai por ela  o final e nem vai bater, quem te prescreveu essa porcaria ou coisa da sua cabeça? 3 semana de nandro cara, se tivesse aqui na minha frente eu eu sapecava uma maozada sua orelha sem dó

TREMBO BATEU FORTE NEH PAI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Gymrat Focado mudou o título para Relato 1º Ciclo "Eterno" (C/Fotos)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...