Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1º Ciclo "Eterno" (C/Fotos)

Posts Recomendados

Publicidade

Em 14/11/2022 em 02:20, cvald disse:

boa noite! tem alguma fonte sobre essas doses terem colaterais similares?

É um estudo bem antigo, o link q achei tá quebrado mas dá pra ter uma ideia 

https://forums.musculardevelopment.com/forum/md-nutrition-and-supplementation-forums/chemical-enhancement/41235-first-cycle

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2022 em 20:00, Frangogordo2 disse:

Primeiramente  ao colega do topico que está evoluindo parabéns muito bom os resultados. 

Ao Dowgar queria saber assim como nosso outro colega qual a fonte dessa afirmacao que se dobrar a dose tem o mesmo colateral? Onde eu procuro em termos de informação diz exatamente ao contrario. Quanto mais ergo mais colateral. 

Cada corpo reage de um jeito se você dobrou  a dose em você  e não deu nada ou deu e você não percebeu não significa que você pode vir em um forum e colocar isso como se fosse uma verdade para todos... Essas informações precisam de cuidado irmão. 

Não foi em mim não 😉, leia o comentário a cima,

Se vc ler meu comentário que vc citou em nenhum momento falei q apoio, que é a melhor coisa ou que todos deveriam fazer isso, minha colocação foi que o pessoal costuma ir nisso por conta dos colaterais serem bem parecidos, já vai zuar o eixo, já vai mudar LDL e por aí vai.

Editado por Dougwar
Link para o comentário

Bom dia, mais uma atualização sobre a semana anterior.

Relato da 11ª semana e 12ª aplicação.

12ª Aplicação 13/11 - 250mg Durateston Lander Gold + 200mg de Deca Land

Sobre a aplicação:

Segue no glúteo e segue indolor. Viajei no sábado (12 e retornei dia 15/11), fiquei na dúvida se aplicava a dose normal, mas pensando em manter o equilíbrio hormonal, mantive a dosagem, além de ser uma viagem curta, fiquei apenas 2 dias sem treinar.

Dieta:
Durante a semana anterior, reduzi os carbos pela metade, pois tinha essa viagem com minha família e iria comer bastante durante a hospedagem com pensão completa, o resultado que consegui em 5 dias foi mto bom, porém com a viagem de 4 dias, foi embora. Agora vamos atrás do prejuízo.

Treino: De segunda a quarta treinei bem intenso, quinta a sábado perdi um pouco do gás devido a falta de carbo.

Colaterais:

Zero colateral. 

Problema da semana:

Sábado começou uma dor no calcanhar e estou desconfiado de facite plantar, irei no fisio para analisar. 

Essa semana começou com treino na academia do hotel, que era bem básica, tanto que treinei apenas na segunda, terça descansei e voltei a treinar hj, já na academia onde treino. 

Desmarquei com o nutri devido a viagem e reagendei pro final do mês.

Editado por Macho Opressor
corrigir
Link para o comentário

Qualquer comentário escroto e sem base será ignorado, não perca seu tempo.

Esse post é um relato pessoal, da minha primeira experiência com esteroides e pra servir como base aos que queiram iniciar o uso e não tenham achado algum relato parecido com a sua realidade.

Meu "ciclo' é basicamente um cruise, minha previsão é de no mínimo completar 6 meses, pois ano que vem pretendo ter o segundo filho e irei relatar aqui se será preciso tpc, tempo e etc...

Estou aqui pra contribuir com a comunidade Hipertrofia.

Estamos Juntos!

Link para o comentário

Em 16/11/2022 em 16:36, aprendizado disse:

Acompanhando.

Você ainda está a exercer a profissão? 

Não entendi sua pergunta.. 

Eu sou contador, trabalho e vivo dessa profissão. Porém há cerca de 1,5 ano, vivo a rotina de treinos diários, sem atrapalhar meu trabalho.

Link para o comentário

Em 18/11/2022 em 09:14, Macho Opressor disse:

Não entendi sua pergunta.. 

Eu sou contador, trabalho e vivo dessa profissão. Porém há cerca de 1,5 ano, vivo a rotina de treinos diários, sem atrapalhar meu trabalho.

Equívoco meu, achei q trabalhe-se na área judiciária.

Link para o comentário

Bom dia, mais uma atualização sobre a semana anterior.

Relato da 12ª semana e 13ª aplicação.

13ª Aplicação 20/11 - 250mg Durateston Lander Gold + 200mg de Deca Land

Sobre a aplicação:

Segue no glúteo, porém essa está um pouco dolorida. 

Dieta:
Dieta de 1750kcals tudo certo.

Treino: 100%, porém não treinei perna, pois estou com esporão no calcanhar inflamado, é uma bosta. Terei de fazer palmilha pra não inflamar novamente.

Colaterais:

Já tinha umas 2 semanas q percebi sensibilidade no mamilo, não tinha certeza, mas ontem estava bem dolorido, entrei com 40mg de tamoxifeno ontem e hj não estou sentindo nada mais. Amanhã tem a consulta com o médico, vamos ver a orientação dele.

Problema da semana:

Pra melhorar ontem peguei outra gripe e estou bem fraco. Espero que não demore a melhorar, segunda gripe dentro de 30 dias, ta foda!

Vamos seguindo o jogo, boa semana a todos!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...