Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1º Ciclo "Eterno" (C/Fotos)


Posts Recomendados

Publicidade

Bom dia, mais uma atualização sobre a semana anterior.

 

Relato da 10ª semana e 11ª aplicação.

11ª Aplicação 06/11 - 250mg Durateston Lander Gold + 200mg de Deca Land

 

Sobre a aplicação:

Segue no glúteo e segue indolor.

 

Dieta:
Seguindo a risca, vacilei apenas no sábado, pois fui em festa de criança acabei comendo alguns doces e petiscos a mais, porém compensei nas refeições posteriores. FDS sem álcool.

 

Treino: Iniciei a semana um pouco sem ritmo, mas na terça em diante meti pressão total nos treinos. Foi uma semana se retorno, mas foi excelente, progredi nas cargas e to focando mais nos treinos de perna que é meu grande "defeito".

 

Colaterais:

Parei de acordar de madrugada, zero colateral. 

 

Problema da semana:

Nenhum.

 

Essa semana tem atualização de resultado com Nutri, postarei aqui com fotos da evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2022 em 09:47, Macho Opressor disse:

Bom dia, mais uma atualização sobre a semana anterior.

 

Relato da 10ª semana e 11ª aplicação.

11ª Aplicação 06/11 - 250mg Durateston Lander Gold + 200mg de Deca Land

 

Sobre a aplicação:

Segue no glúteo e segue indolor.

 

Dieta:
Seguindo a risca, vacilei apenas no sábado, pois fui em festa de criança acabei comendo alguns doces e petiscos a mais, porém compensei nas refeições posteriores. FDS sem álcool.

 

Treino: Iniciei a semana um pouco sem ritmo, mas na terça em diante meti pressão total nos treinos. Foi uma semana se retorno, mas foi excelente, progredi nas cargas e to focando mais nos treinos de perna que é meu grande "defeito".

 

Colaterais:

Parei de acordar de madrugada, zero colateral. 

 

Problema da semana:

Nenhum.

 

Essa semana tem atualização de resultado com Nutri, postarei aqui com fotos da evolução.


tenta relatar ganhos e talvez fotos se der!

ta mandando bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2022 em 09:47, Macho Opressor disse:

Bom dia, mais uma atualização sobre a semana anterior.

 

Relato da 10ª semana e 11ª aplicação.

11ª Aplicação 06/11 - 250mg Durateston Lander Gold + 200mg de Deca Land

 

Sobre a aplicação:

Segue no glúteo e segue indolor.

 

Dieta:
Seguindo a risca, vacilei apenas no sábado, pois fui em festa de criança acabei comendo alguns doces e petiscos a mais, porém compensei nas refeições posteriores. FDS sem álcool.

 

Treino: Iniciei a semana um pouco sem ritmo, mas na terça em diante meti pressão total nos treinos. Foi uma semana se retorno, mas foi excelente, progredi nas cargas e to focando mais nos treinos de perna que é meu grande "defeito".

 

Colaterais:

Parei de acordar de madrugada, zero colateral. 

 

Problema da semana:

Nenhum.

 

Essa semana tem atualização de resultado com Nutri, postarei aqui com fotos da evolução.

Posta mais fotos para acompanharmos. E tb posta o seu peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2022 em 11:06, Bido Sabido disse:

Cara, eu não concordo com o pessoal que fala para um natural começar com 500mg testo. Acho que você está fazendo certinho, apesar que pela sua relação peso x altura x bf, acredito que ainda tinha espaço para uma boa evolução natural. Mas aí é de cada um. Vai nesses 250/semana que vc vai ver uma puta diferença no seu shape. Muita gente fala de low doses e seus ótimos resultados, mas aqui no fórum a galera não concorda com isso, é tudo 500mg ou mais.

Acho que essa deca aí tá totalmente errada. Se vc pensa nesse cruise, então deixa passar ao menos uns 3-4 meses, seu shape vai mudar radicalmente e talvez comece a estabilizar. Aí sim manda alguma outra coisa se realmente quiser evoluir. Lembre-se que seu corpo precisa de TEMPO para mudar. Ninguém engorda ou emagrece em 1 semana. Imagina para criar massa muscular, leva muito mais tempo.

Eu não acho que faz taaanta diferença, mas se você conseguisse dividir a dose em 2 shots, ficaria mais estável, menos colaterais, etc. é sempre melhor.

A grande questão dos 500mg/semana são os colaterais que são iguais a 250mg/semana, é defendido por isso se vai ter os mesmos contras pq usar menos. Agora se pro cara é muito tem grande chances de tá ciclando cedo demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2022 em 01:06, Dougwar disse:

A grande questão dos 500mg/semana são os colaterais que são iguais a 250mg/semana, é defendido por isso se vai ter os mesmos contras pq usar menos. Agora se pro cara é muito tem grande chances de tá ciclando cedo demais.

boa noite! tem alguma fonte sobre essas doses terem colaterais similares?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2022 em 20:06, Dougwar disse:

A grande questão dos 500mg/semana são os colaterais que são iguais a 250mg/semana, é defendido por isso se vai ter os mesmos contras pq usar menos. Agora se pro cara é muito tem grande chances de tá ciclando cedo demais.

Primeiramente  ao colega do topico que está evoluindo parabéns muito bom os resultados. 

 

Ao Dowgar queria saber assim como nosso outro colega qual a fonte dessa afirmacao que se dobrar a dose tem o mesmo colateral? Onde eu procuro em termos de informação diz exatamente ao contrario. Quanto mais ergo mais colateral. 

 

Cada corpo reage de um jeito se você dobrou  a dose em você  e não deu nada ou deu e você não percebeu não significa que você pode vir em um forum e colocar isso como se fosse uma verdade para todos... Essas informações precisam de cuidado irmão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Gymrat Focado mudou o título para Relato 1º Ciclo "Eterno" (C/Fotos)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...