Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 29/09/2022 em 11:25, paulo101977 disse:

Pretende postar fotos?

Se fizer isso, fica visível a evolução. Eu estou com o BF alto e quero me ver evoluindo (ou não). Só assim dá pra ter uma ideia melhor.

Tai meu brother! A evolução é lenta, mas to curtindo o processo.

• Gymrat Focado mudou o título para Relato 1º Ciclo 1 Dura/sem (Agora c/Foto)

Publicidade

Postado (editado)
Em 29/09/2022 em 13:06, Macho Opressor disse:

Tai meu brother! A evolução é lenta, mas to curtindo o processo.

Mas já está bem pra caramba! Cara e não foi lenta, se levar em conta que foi apenas em um ano.

Editado: testo ajuda muito.

Editado por paulo101977
Postado
Em 29/09/2022 em 10:20, Macho Opressor disse:

Tenho 1,69m e comecei o ciclo com 65-66kg e agora to quase em 69kg.
Comprei no submundo underground, faço auto aplicação no glúteo, mas agora acho que vou começar a revezar com deltoides.

Ah, beleza. 

Só fiquei meio assim com a sua dieta... será q n seria melhor aumentar um pouco as calorias? 

Postado
Em 29/09/2022 em 15:31, wduarte.agenda disse:

Ah, beleza. 

Só fiquei meio assim com a sua dieta... será q n seria melhor aumentar um pouco as calorias? 

Eu tbm estava pensando nisso, mas após a avaliação de 1 mês, achei que os resultados foram mto bons.
Quase 3kg de musculo e mantive um perda de 1% de BF. 
Como meu BF não está tão baixo (16%), vou manter a dieta. Além disso, considero um ganho de 3kg mto bom pra 30 dias.
A meta é chegar entre 10-12%, então acho que esse é caminho, já que estou ganhando massa magra junto.

Postado
Em 05/09/2022 em 17:30, Macho Opressor disse:

na 9ª semana Incluo 200mg/Sem de Deca até a 12ª Sem

ia comentar sobre isso, mas vi que uma galera já te avisou...

Bons ganhos amigo, evolução muito boa, espero que continue evoluindo! 

Postado (editado)

Já entra com 200mg de Deca/ semana junto. Mistura as duas na mesma aplicação. Pode ir que vai dar bom. Anastrozol, acho cedo ainda para entrar com ele. Bom é acompanhar com exames. Puxa esse ciclo no mínimo 16 semanas. Eu estou já no mesmo ciclo a 20 semanas. Exames tudo em ordem

Parabéns pelos ganhos

Editado por Dive Brazil
Postado
Em 30/09/2022 em 08:48, mzampieri disse:

ia comentar sobre isso, mas vi que uma galera já te avisou...

Bons ganhos amigo, evolução muito boa, espero que continue evoluindo! 

Valeu Mano!

Em 30/09/2022 em 09:12, Dive Brazil disse:

Já entra com 200mg de Deca/ semana junto. Mistura as duas na mesma aplicação. Pode ir que vai dar bom. Anastrozol, acho cedo ainda para entrar com ele. Bom é acompanhar com exames. Puxa esse ciclo no mínimo 16 semanas. Eu estou já no mesmo ciclo a 20 semanas. Exames tudo em ordem

Parabéns pelos ganhos

Valeu, eu to começando de vagar, mas vou iniciar com a Deca 100mg + 250mg de Dura na próxima aplicação. 
Vou manter por 10 semanas e Durante o ciclo vejo como vou reagir e decido. 
Farei exames na daqui uns 10-15 dias.

Postado

Bom dia pessoal! 

Relato da 5ª semana e 6ª aplicação.

6ª Aplicação 02/10 - 250mg Durateston Aspen + 100mg de Deca

Iniciei o uso da Deca agora, vou manter por pelo menos 10 semanas, como alguns membros indicam e se não tiver problemas no percurso, vou extender por mais 10 semanas.

Sobre o que senti ao final da 5ª semana:

A força continua vindo, sigo aumentando as cargas e mantendo outras, fazendo o movimento completo.

Essa semana senti minha recuperação um pouco mais prejudicada, mas imagino que seja pelas cargas e intensidade aumentada, principalmente no treino que perna que é meu foco, pois sempre tive pernas finas e quero mudar isso.

Colaterais: Acabei esquecendo de comentar, mas acho que na 3ª semana começaram a surgir espinhas nos ombros, de lá pra cá, se mantiveram ou já diminuíram um pouco, não acho que será um problema.

Aplicação: Senti que com a Deca da Lander (0,5ml) doeu mais, porém como foi com a mão esquerda e dei umas mexidas durante a aplicação, então pode ter sido isso tbm. Hoje 1 dias após, está tudo normal, não sinto quase nada na região.

Treino 100%

Dieta 90%  - não estou tão preocupado em fazer 100%, acho que uns 10% me ajudam a não errar nos outros 90%.

Ótima semana a todos e bons treinos!

Postado (editado)

Bom dia, mais uma atualização sobre a semana anterior.

Relato da 6ª semana e 7ª aplicação.

7ª Aplicação 09/10 - 250mg Durateston Aspen + 100mg de Deca 

Sobre a aplicação dor normal, porém percebi que as duas ultimas aplicações sangraram mais, nas primeiras nem sujavam o algodão. Estou revezando os glúteos, mas parece que terei de usar outros spots mesmo sendo 1 vez na semana. 

Sinto que estou com mais fome, vou deixar passar mais 1 semana pra avaliar se altero a dieta.

O pessoal na academia já começaram a fazer as brincadeiras do " ta ficando grande, heim".. Então ta fazendo efeito kkkk

Sinto q força começou a se manter, mas progredi bem nas cargas. Como aplico aos domingos, percebo que o pico dos efeitos de força, bem estar, recuperação, vem bem perceptíveis entre quarta e quinta, na segunda o treino não é tão bom. Sendo que faço 1 dia de descanso, aos sábados ou domingos dependendo da rotina.

Colaterais: As espinhas estão realmente diminuindo em quantidade, mas ainda vem aparecendo uma ou outra. Estou usando apenas sabonete de enxofre, já que não é algo preocupante. Nenhum problema com libido, stress ou agressividade, me sinto mto bem.

Exames: Iria fazer essa semana, mas consegui marca uma consulta com médico esporte que é nutrólogo e cardiologista, então vou aguardar a consulta pra fazer os exames, cerca de mais 1 mês.

Dieta e treino focado. Bora pra cima!

Ótima semana a todos e bons treinos!

Editado por Macho Opressor
corrigir
Postado
Em 29/09/2022 em 12:05, Macho Opressor disse:

Pessoal tai minha evolução. Até 08-2022 cheguei natural, o ciclo começou no final de Agosto e Foto 10-2022 foi tirada ontem 28/09, completando 1 mês de ciclo.

Eu comecei dieta em 10-2021, ja treinava todo dia desde 07-2021, porém não entendia sobre treino. Praticamente treinei minha vida toda no Modo "fofo", entre idas e vindas e mta cerveja, já que faço cerveja caseira e sou juiz tbm, mas tive q me afastar por motivos óbvios rsrsrrs...
O treino pegado foi a partir 2022 msm.

spacer.png

Perdeu quantos kg entre 2021 e 2022? Evolução boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...