Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1º Ciclo "Eterno" (C/Fotos)


Posts Recomendados

Em 27/08/2024 em 16:37, Gymrat Focado disse:

Estava eu olhando algumas fotos antigas de quando comecei e acabei colocando um comparativo. 
Uma coisa q eu não acreditava era que iria conseguir construir músculos nas pernas. 


Só posso dizer uma coisa, confie no processo e faça o planejado!

Essa semana farei uma avaliação com o nutri e postarei uma atualização do processo atual. 

Foto antiga de 02/2022 tinha uns 4 a 6 meses de academia, a outra deve ser de 06/2024. 
Fazer essas fotos dão um animo a mais pra seguir o trabalho de formiguinha.

 

spacer.png

 

@Gymrat Focado no quesito panturrilhas, qual conselho você daria segundo sua experiência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/08/2024 em 10:14, Fabricius disse:

 

@Gymrat Focado no quesito panturrilhas, qual conselho você daria segundo sua experiência?

sempre foi um grande ponto fraco meu, então eu tento treina-las 3x na semana, faço um treino mais pesado menos repetições (5 a 6 series 10 reps), outro treino mais leve com mtas repetições, esse mais leve faço um circuito q o Pacho ensina no YT, em pé no smith, depois unilateral sem peso, depois um apoiado na parede inclinado.. esse circuito é bem dolorido, dai faço entre 2-4 series.. Mas confesso q nem sempre consigo manter a consistência. 

Acredito q o mais importante é ter estimulo suficiente, então nunca faço 3x12 e acabou, pelo menos 5 séries e encaixo uns drops das 2 ultimas series.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gymrat Focadotem esse video do Pacho? Eu treino panturrilha duas vezes por semana, com três exercicios (dois na maquina e um livre) porém acho que "estagnei".

 

Outra coisa irmão, tem dois certo? Que você mantém o cruise eterno com quantos mg de testo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2024 em 14:26, brener disse:

Em todo esse tempo de uso sua pressão arterial te manteve aceitável? Em que momentos indicaria aferir a pressão ? Da última vez que mandei testo (250mg) tive resultados ótimos, nunca parei de treinar, porém minha pressão normal de 120/07, acabou indo nesse período para 140/80. 

Só aumentou na segunda semana de uso, bateu 13/10, mas foi voltando ao normal. Agora só meço com mais frequencia qnd faço blast, mas peguei costume de medir 1 vez por semana. Tem q medir em momento tranquilo, apos o treino ou algum momento stressante a pressão fica mais alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2024 em 14:49, Fabricius disse:

Outra coisa irmão, tem dois certo? Que você mantém o cruise eterno com quantos mg de testo?

Completam 2 anos esse mes, fiz alguns blast chegando proximo de 1g, mas nenhum deles achei resultado interessante, interrompi no meio do caminho por algum problema ou colateral.

A maior parte do tempo são os 250mg e após um blast ou usar algum oral junto, costumo ficar umas 4-8 semanas em TRT (125mg). 

Treino de panturras:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2024 em 15:24, Gymrat Focado disse:

Completam 2 anos esse mes, fiz alguns blast chegando proximo de 1g, mas nenhum deles achei resultado interessante, interrompi no meio do caminho por algum problema ou colateral.

A maior parte do tempo são os 250mg e após um blast ou usar algum oral junto, costumo ficar umas 4-8 semanas em TRT (125mg). 

Treino de panturras:

 

Eu vi o seu primeiro post e tive que perguntar, pois iniciou em setembro né. Pergunto isto, pois coincidentemente entrei para o barco dos hormonizados em setembro de 2023. 

Eu estou até pensando em comprar um bolo para comemorar um ano😆

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2024 em 15:24, Gymrat Focado disse:

Completam 2 anos esse mes, fiz alguns blast chegando proximo de 1g, mas nenhum deles achei resultado interessante, interrompi no meio do caminho por algum problema ou colateral.

A maior parte do tempo são os 250mg e após um blast ou usar algum oral junto, costumo ficar umas 4-8 semanas em TRT (125mg). 

Treino de panturras:

 

Seu TRT fica em 125g semanal, atinge a manutenção de testo em quanto com essa quantidade de dura ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2024 em 16:32, brener disse:

Outra dúvida, espermograma com 125mg, chegou a fazer exames ? Pergunto pois o meu zerou com 10 meses usando 250mg semanal. Demorou três meses pra iniciar o retorno natural de produção, mesmo com sarms

nunca fiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...