Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1º Ciclo "Eterno" (C/Fotos)


Posts Recomendados

Relato da 31ª semana e 32ª dose, 02/04/2023!

 

Sobre a aplicação/ciclo:

Resolvi suspender a NPP e ficar apenas com a Durateston. Com esses treinos regenerativos não compensa ficar jogando mais droga, comecei a usar pois achei que seria mais rápido a recuperação, agora com 6 semanas acho que vai levar mais 2 no mínimo, acho que estou 70% recuperado. Daí volto pra um blast,

 

250mg de Durateston

Apliquei novamente no ventro gluteo, e inflamou tbm, porém menos q da primeira vez. Como a posição para aplicar é mto boa, vou tentar mais algumas vezes para ver se o local "descabaça" e para de doer com o tempo.

 

Dieta:
A dieta de 2500kcals. Com o treino regenerativo e fazendo cardio 5x na semana de 30 a 45min.

 

Treino: Estou com um treino mais volumoso em relação a repetições, mas em pelo menos 1 das séries eu jogo uma carga alta pra fazer de 8 a 10 reps. A média é 12 a 15 reps, entre drops e rest pause.

Colaterais:

Nada anormal. 
 

Resumo da semana:

Tenho aumentado as cargas, fazendo uma periodização, mto aquecimento e técnica pra não me lascar novamente. A cada treino vou ajustando os exercícios em que sinto dores na região do cotovelo. O fisioterapeuta disse que não é para parar de exercitar o triceps e biceps, porém com carga reduzida.

 

Impressões:

Essa é a ultima semana de fisioterapia, mas sinto que vou levar mais tempo pra ficar 100%. Agora é trabalhar a paciência. Já que não da pra crescer, vou secar kkkk

 

Abraço e boa semana a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Gymrat Focado mudou o título para Relato 1º Ciclo "Eterno" (C/Fotos)

Publicidade

Relato da 32ª semana e 33ª dose, 10/04/2023!

 

Sobre a aplicação/ciclo:

Estou migrando para enantato LanderGold, o fornecedor não tinha Durateston, mas tbm estava querendo testar, então veio a calhar.

 

250mg de Enantato (1ml)

Aplicação no deltoide, padrão, aparentemente inflama menos que Durateston, se me sentir bem em relação aos picos hormonais é provável que não volte pra Dura.

 

Dieta:
A dieta de 2500 reduzimos para 2200kcals. Voltando com os cardios moderados de 1h diária. 

 

Treino: Mantendo do mesmo jeito, rest-pause, drop-set...

Colaterais:

Nada anormal. 
 

Resumo da semana:

Fizemos a avaliação e meu BF está em 14%, uma bosta pra quem estava com 10% em janeiro.. pelo menos coloquei 6kg de massa magra. Queria continuar crescendo, mas com as lesões minha intensidade caiu drasticamente, então não deveria ter continuado com dieta de 3200kcals, erro de estratégia. Vivendo e aprendendo.

 

Impressões:

Com 2200kcals fico com deficit de aprox. 400-500kcals. julgo ser ok, não passo mta fome e consigo voltar ao BF de 10%. 

 

Abraço e boa semana a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato da 33ª semana e 34ª dose, 16/04/2023!

 

Sobre a aplicação/ciclo:

 

250mg de Enantato (1ml)

 

 

Dieta:
A dieta 2200kcals. Voltando com os cardios moderados de 1h diária. 

 

Treino: Mantendo do mesmo jeito, rest-pause, drop-set...

Colaterais:

Nada anormal. 
 

Resumo da semana:

Bons treinos, voltando a treinar pesado, acho q meus ombros estão começando a reclamar, vou aproveitar a semana de feriado e descansar. treinar apenas 2x, fazer um deload e manter os cardios.

 

Impressões:

Tudo indo bem, a recuperação do tendão é mto lenta, 2 meses nessa batalha.. ta foda.

 

Abraço e boa semana a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Marombeiros! 
Vou dar um tempo nas publicações e voltar quando iniciar o blast, daqui umas 4 semanas.

 

Após o uso do hemogenim deu uma piorada no colesterol.

Interessante q nos meus exames as únicas coisas que se alteram é perfil de colesterol.. hematócrito permanece nos 46%. Estradiol 83 e prolactina 9 - Testo total 1420. HDL 22 e LDL 150. 

 

Só a título de informação, aplico as domingos e fiz o exame na quarta, então a testo está bem dentro da proposta de 250mg/semana.

 

A partir de ontem comecei doses de TRT, farei umas 4 semanas, enquanto termino de recuperar da lesão e tbm pros meus exames melhorarem. 

 

Vou cuidar disso agora, e depois voltar com blastizinho pra tentar ganhar mais uns 6kg de MM até o final do ano, não é mto acho que consigo atingir a meta.

Por enquanto já abaixei meu BF de 14 para 12% nos últimos 15 dias, só na base da alimentação, treino e cardio, sem estimulantes ou drogas a mais. Quero bater uns 9-10%, manter um tempo, antes de voltar a subir as calorias, porém com mto mais cuidado agora que entendi como meu corpo reage. 

Editado por Macho Opressor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Em 29/09/2022 em 12:05, Macho Opressor disse:

Pessoal tai minha evolução. Até 08-2022 cheguei natural, o ciclo começou no final de Agosto e Foto 10-2022 foi tirada ontem 28/09, completando 1 mês de ciclo.

Eu comecei dieta em 10-2021, ja treinava todo dia desde 07-2021, porém não entendia sobre treino. Praticamente treinei minha vida toda no Modo "fofo", entre idas e vindas e mta cerveja, já que faço cerveja caseira e sou juiz tbm, mas tive q me afastar por motivos óbvios rsrsrrs...
O treino pegado foi a partir 2022 msm.

spacer.png

Se possível mostra como ficou seus exames pra gente,se é que vc possui algum recente e outra,quanto está batendo sua testo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/06/2023 em 10:48, Bruno Nepomuceno disse:

Fala mano, bão? então da pra me falar sobre quando usou o hemogenin? teve bons ganhos? rendimento nos treinos melhorou? usava 50mg de pre treino? estou querendo usar. vlws

Gostei mto do resultado, porém ganhei bastante força e ja vinha de uma sequencia forte em progressão de cargas, acabei lesionando bíceps e tríceps o que acabou me prejudicando bastante. 

 

Usava pre-treino e tomava 2-3h antes, geralmente acordo no meio da noite pra ir ao banheiro e tomava, ja que treino as 5.30h. Comecei com 25mg, mas 50mg é melhor.


Então se for usar, veja em que momento vc está, acredito q valha a pena se tiver meio estagnado, pois o corpo precisa ir acostumando com a progressão de carga, se ja evoluiu bem espere uns meses pra consolidar. 
Minha lesão foi em fevereiro, recuperei o bicepis, mas tricepis ainda doe bastante pra treinar.

 

Umas das drogas q mais gostei, voltarei a tomar no momento certo.

 

Em 18/07/2023 em 04:45, GuihAnFre disse:

Se possível mostra como ficou seus exames pra gente,se é que vc possui algum recente e outra,quanto está batendo sua testo?

 

Com 250mg/semana de testo fica na faixa de 1600. depende do dia q se faz o exame em relação ao dia da aplicação. Eu prefiro fazer exame 1 ou 2 dias antes da próxima aplicação, pra garantir q não estou tomando proprionato no lugar de enantato, pois essa é uma das falsificações q fazem.


De colaterais nos exames o que mais me afeta é o HDL e LDL, q inclusive é meu problema atual. farei algumas semanas de "detox", 125mg/semana pra recuperar.

 

Hematócrito sempre na faixa de 47%, mesmo antes de usar testo.


Usando apenas os 250mg/semana não afeta, mas os orais prejudicam bastante e quando dobro a testo tbm prejudica o colesterol, não tanto quanto os orais.

Editado por Macho Opressor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/07/2023 em 10:32, Macho Opressor disse:

Gostei mto do resultado, porém ganhei bastante força e ja vinha de uma sequencia forte em progressão de cargas, acabei lesionando bíceps e tríceps o que acabou me prejudicando bastante. 

 

Usava pre-treino e tomava 2-3h antes, geralmente acordo no meio da noite pra ir ao banheiro e tomava, ja que treino as 5.30h. Comecei com 25mg, mas 50mg é melhor.


Então se for usar, veja em que momento vc está, acredito q valha a pena se tiver meio estagnado, pois o corpo precisa ir acostumando com a progressão de carga, se ja evoluiu bem espere uns meses pra consolidar. 
Minha lesão foi em fevereiro, recuperei o bicepis, mas tricepis ainda doe bastante pra treinar.

 

Umas das drogas q mais gostei, voltarei a tomar no momento certo.

 

 

Com 250mg/semana de testo fica na faixa de 1600. depende do dia q se faz o exame em relação ao dia da aplicação. Eu prefiro fazer exame 1 ou 2 dias antes da próxima aplicação, pra garantir q não estou tomando proprionato no lugar de enantato, pois essa é uma das falsificações q fazem.


De colaterais nos exames o que mais me afeta é o HDL e LDL, q inclusive é meu problema atual. farei algumas semanas de "detox", 125mg/semana pra recuperar.

 

Hematócrito sempre na faixa de 47%, mesmo antes de usar testo.


Usando apenas os 250mg/semana não afeta, mas os orais prejudicam bastante e quando dobro a testo tbm prejudica o colesterol, não tanto quanto os orais.

Excelente irmão,uma boa e rápida recuperação pra você🙏

Mas a respeito da testo,pq saiu da dura para o enantato?(pergunta de leigo msm).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...