Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1º Ciclo "Eterno" (C/Fotos)


Posts Recomendados

Publicidade

Em 13/02/2023 em 20:41, wduarte.agenda disse:

Atualiza o primeiro post seu com fotos, senão o povo tem que ficar lendo página por página.

Valeu pela dica, vou fazer, gostei da ideia.

Em 13/02/2023 em 20:08, Maxcejudo500 disse:

Caramba que mudança foda! Vi que você não comeu a noia dos ratos em se entupir de mg como se seus receptores fosse aceitar altas quantidades! Muitos aqui querem é que você se arrombe de colateral. Devagar e sempre e o lema! 

Valeu mano! É bem por ai, aqui tem mta gente que sabe mto, mas tbm tem os que acham q sabem. Estudei bastante antes de iniciar o uso e vi que não tem necessidade de usar 500mg/semana de testo, isso no meu caso, situação, ambiente...
Até agora tem dado certo!

Relato da 24ª semana e 25ª dose, 12/02/2023!

 

Sobre a aplicação/ciclo:

Acabou a Oxa, entrei com Hemogenin (serão 4 semanas)


250mg de Durateston + 50mg/dia Hemogenin

 

Dieta:
A dieta de 2750kcals, acredito ser normocalórica, estou perdendo gordura e ganhando MM.

 

Treino: ABCDE (seg a sex), Sábado faço um treino livre, escolho um grupo muscular ou faço apenas abdominais e barra fixa e cardio TSD sem falhar.
 

Colaterais:

Com o hemogenin senti um formação de uma pedrinha no mamilo, entrei com 20mg de tamox. Dessa vez não senti a sensibilidade, apenas essa pedrinha, parece um grão e é dolorido ao apertar. Isso já era esperado com uso do Hemogenin, vou manter o tamox até finalizar as 4 semanas.

 

Resumo da semana:

Estou mantendo as cargas q aumentei e fazendo mais repetições, antes 6-8 reps, agora 10-12. Tive um problema no triceps, segundo o quiropratico eram nódulo, ficou travado e doendo bastante pra realizar as séries. 

 

Impressões:

To sentindo mais densidade muscular, quando eu me alimento parece q da um pump imediato... mto loco.

A intenção com o Hemogenin é consolidar o trabalho feito até agora trazer maturidade muscular, aparentemente com aumento de cargas estou consumindo mais calorias e vou ter que aumentar as kcals na dieta, mas vou esperar o carnaval passar pq não quero perder o abdomen agora (demorou tanto pra aparecer kkkk).

 

Após o hemo, ficarei 1 semana apenas de testo e na próxima entro com NPP já com a dieta hipercalórica.

 

Boa semana a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2022 em 17:30, Macho Opressor disse:

Olá, esse é apenas mais um relato de inicio de ciclo, possivelmente cruise eterno. Sempre treinei, mas daquele jeito, sem dieta, sem saber o q tava fazendo. Até que meu filho nasceu e acabei deixando o treino de lado e cheguei num corpo que não me reconhecia.

 

Então desde agosto-2021 mudei minha rotina, estudei sobre alimentação, treino, tenho acompanhamento com Nutricionista e fiz consultoria com personal e agora com o inicio do ciclo contratei pra treinar presencial e aprender mais sobre treino, consciência corporal. 


Fiquei de dezembro/2021 até final desse mês (agosto/2022) numa Dieta Hipocalórica, estou com 36 anos, tenho 1,69m de altura e saí de 77kg c/ 30% de BF para 65kg com 17% de BF, cheguei até aqui natural, iniciei agora uma Dieta normocalórica, meu Nutri manda bem na parte esportiva, então tenho total confiança no trabalho dele.

Meta: Ficar com um físico forte e saudável, algo entre 10 e 12% de BF.

 

Relato de Uso:
1ª Semana: Comecei no dia 28/08, apliquei Domingo pela manhã. Auto aplicação no Glúteo.
Não senti nenhuma dor limitante como alguns relatam.

Durante a semana foi tudo normal, aumentei as cargas como faria normalmente, sempre progredindo.

2ª Semana: 04/09 - Domingo pela manhã - Após um cárdio. 
Dessa vez senti um pouco mais de dor, mas como troquei o lado do glúteo, pode ser apenas a posição, pois sou destro.
Pode ser efeito placedo, mas me deu um pump que eu fiquei surpreso, não aumentei as cargas, mas acredito que seja mto cedo para sentir efeitos da testo como força e tal. Só como empilhamento mesmo, isso irá acontecer.

 

Atualização em 15/02/2023:

 

Cheguei nos 10% de BF, precisei manter a dieta hipocalórica por mais tempo, cerca de 14 meses de dieta sem errar. No inicio não tinha refeição livre, depois de uns meses passei a fazer algumas poucas. Hoje minha dieta esta normocalórica cerca de 2800kcals. Faço um treino de aprox. 60 a 80min e em seguida cardio moderado de 40 a 60min. A maior virada de chave foi o inicio do cardio Todo Santo Dia.

 

Estou em Blast agora até Final de Maio (De 02 a 05/2023) e tenho intenção de suspender o uso lá pra setembro/2023, pois pretendo ter o 2º filho.

 

Blast&Cruise Atualizado 15/02/2023 - Toda Alteração de Ciclo está explicada nos relatos semanais.

1ª a 4ª semana - 250mg de Durateston nas 4 primeiras semanas para ver como o corpo reage. 

5ª a 13ª Semana - 250mg de Durateston + 200mg de Deca.

14ª a 18ª Semana - 250mg de Durateston + 40mg/dia de Oxandrolona

19ª a 23ª Semana - 200mg de Deposteron de Farmácia

24ª a 28ª Semana - 250mg de Durateston + 50mg/dia Hemogenin (Estou aqui, na 3ª semana de Hemo.)

29ª Semana -----  - 250mg de Durateston

30ª a 36ª Semana - 250mg de Durateston + 200mg de NPP

Considerações:
Achei um erro ter usado Deca, estava gordinho ainda e poucos receptores, poderia mto bem ter ficado apenas com a Testo e tbm iniciado os Cárdios diários antes. Dica: não subestimem o poder do cardio TSD, esse sim trás resultado.

 

Suplementos:

Vitamina C
Vitamina D
Omega 3
UC II - Pra ajudar nas articulações e evitar lesão. (mas começaram a aparecer. 02-2023)

15/02/23 - A lista cresceu bem com alguns manipulados do médico, a maioria é antioxidante que me ajudaram mto no controle do colesterol que até então meu único colateral sério.

 

 

spacer.png

Muito boa evolucao. Parabens.. o importante é se sentir bem, e tentar minimizar os colaterais com acompanhamento medico abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato da 25ª semana e 26ª dose, 19/02/2023!

 

Sobre a aplicação/ciclo:

Suspendi o Hemogenin - Explico o motivo ali em "treino".


250mg de Durateston

 

Dieta:
A dieta de 2750kcals, acredito ser normocalórica, estou perdendo gordura e ganhando MM.

 

Treino: Estou vindo de pelo menos 12 semanas de treino mto intenso, cargas no meu limite do limite e agora as articulações começaram a reclamar. Tudo desencadeou pelo tríceps, depois articulação do cotovele e tendão, meu joelho tbm está reclamando. Apesar de fazer 2 semanas regenerativas eu vacilei e não foi tão regenerativa assim. Estou nesse pegada a mtos meses e to mto excitado com as cargas q to pegando, o suficiente pra me lascar. 

Agora to estudando sobre periodização pra poder me recuperar e não piorar minha situação.
Por esse motivo suspendi o Hemogenin, não preciso de força extra agora.
 

Colaterais:

No momento nada, a gineco regrediu com os 20mg de tamox e agora reduzo pra 10mg q vou manter por 15 dias.
 

Resumo da semana:

Essa semana treinei bem até quarta, quando percebi que esses problemas eram piores que eu pensava. quinta e sexta foram mais leves e vou ficar até quinta sem treinar, 5 dias de descanso, apenas cardio mesmo. Conforme for, terei que visitar algum fisioterapeuta.

 

Impressões:

To meio chateado com isso, obvio, mas bora aprender e evoluir com os problemas q aparecem. Pelo menos ainda posso treinar.

 

Ficarei apenas com a Durateston nesse período regenerativo, não tem a menor logica usar mais drogas pra treinar "fofo"! Pelo q andei estudando, serão de 2 a 4 semanas, isso no melhor cenário! 

 

To tomando uma parada q é mto boa pras articulações, caso alguém precise, é uma capsula que vem com:  Glucosamina, Condroitina & MSM, além do UCII que já estava tomando desde inicio com os hormônios.

 

Abraço e boa semana a todos!

Editado por Macho Opressor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Marombas!


Postando a Avaliação do Nutricionista dos últimos 2 meses, quando começamos a transição da dieta de Hipocalórica para Normocalórica e leve superávit, aprox. 300kcals.

 

Foram 6kg de MM e -1kg de gordura, (no ultimos 15 dias ganhei 1,3kg de MM e 0,9kg de gordura, mas tbm resultado de mta comida no carnaval). Fiquei assustado ao ver esses 6kg em 2 meses.. mas faz total sentido, pois vinha de um longo período em déficit (14 meses). 

Não aumentei a quantidade de droga, apenas usei 40mg/dia de oxa uns 10 dias(o que sobrou do manipulado), depois 50mg/dia de hemo uns 10 dias tbm. Só interrompi pq preciso recuperar meus tendões e articulações, então não faz sentido manter o hemo agora. Sempre mantendo os 250mg de dura/semana.

Achei interessante mostrar isso, pois mtos subestimam o poder da alimentação balanceada e focam apenas nos hormônios.

 

Logo atualizo com fotos tbm.

 

mWnbl1w.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato da 26ª semana e 27ª dose, 26/02/2023!

 

Sobre a aplicação/ciclo:

Adicionei NPP, 200mg/semana aplicada 2x100mg, aos domingo e quartas. Farei 10 semanas.


250mg de Durateston + 200mg de NPP (Tudo Landerlan)

 

Dieta:
A dieta de 2750kcals, matemos a dieta assim, pois estou ganhando MM e pouca gordura, além disso diminui a quantidade de cardio, pois foram 3 meses bem intensos e estou com mtas dores na canela. Agora to fazendo mais bike e menos caminhada/corrida.

 

Treino: Mantendo o treine regenerativo, +ou- 15 repetições. É chato, porém necessário. Então, to focando em melhorar a técnica.

Colaterais:

A pedrinha (gineco) ja dissolveu e estou mantendo os 10mg de tamox.
 

Resumo da semana:

Essa semana treinei apenas 3 dias, estava dando um descanso maior pras articulações, agora voltando 5x na semana com menos carga e mais reps.

 

Impressões:

Sinto que as articulações estão bem melhores, porém terei q visitar um fisiotepeuta, pois meu cotovelo não tá legal.

 

Fiquei chateado por ter q reduzir as cargas, mas agora ta sendo interessante, pois to estudando mais sobre treino e aos poucos vou entendendo melhor como funciona.. afinal de contas nunca treinei tão forte e por tanto tempo assim na minha vida.

 

Abraço e boa semana a todos!

 

Foto comparativa de 12-2022 e 02-2023 com 6kg a mais.

Cz1DMlF.jpeg

Editado por Macho Opressor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...