Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1º Ciclo "Eterno" (C/Fotos)


Posts Recomendados

Em 25/01/2023 em 10:25, Macho Opressor disse:

Vou postar o resultados dos exames, apenas os mais importantes. Lembrando que aplico a cada 7 dias e a coleta foi feita no 6º dia, ou seja, ultimo dia antes da próxima aplicação.

 

Hemacias em milhoes 5,16 mm
Hemoglobina 15,2 g/dL
Hematocrito 45,7 %

COLESTEROL HDL 45 mg/dL

COLESTEROL LDL 122mg/dL

DHT DIHIDROTESTOSTERONA 760,4 pg/mL

TESTOSTERONA TOTAL 959 ng/dL

TESTOSTERONA LIVRE 25,91 ng/dl

ESTRADIOL 9,4 ng/dL

PROLACTINA 5 microg/L

 

Tudo normal no mundo maromba, bora acelerar! kkk

Posta completo, é melhor mano. O DHT está muito alto mano, tenta dar uma controlada, já, já pode surgir acne, sebo excessivo na pele, queda de cabelo, dor ou sensação de inchaço na próstata. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/01/2023 em 12:33, DoctorStuhlberger disse:

Posta completo, é melhor mano. O DHT está muito alto mano, tenta dar uma controlada, já, já pode surgir acne, sebo excessivo na pele, queda de cabelo, dor ou sensação de inchaço na próstata. 

Olha, ta dentro do valor de referencia. 
Adulto............: 250 a 990 pg/mL
No exame que fiz em 05/12/22 deu 1.406pg/ml e agora em 01-2023 deu a metade, já em 11/2021 deu 880, nessa época eu nem tomava nada. Acredito essa é minha média mesmo (700-900).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato da 22ª semana e 23ª dose!

 

Sobre a aplicação/ciclo:

Voltamos a programação normal: Duratesto Landerlan kkk
Pelas 3 semanas de uso de Deposteron eu gostei do resultado, principalmente que é totalmente indolor no quesito pós aplicação (até 48h). Já a Durateston fica dolorida por 48h, nada demais, mas incomoda. As Acnes vieram diminuindo tbm, notável diferença agora na 3ª semana. 


Alteração do ciclo:

Semana passada voltei usar a oxandrolona que tenho, dará 12 dias de 40mg no total. 

 

Dieta:
Alteramos e agora estou quase em manutenção, 2500kcals. Vamos aumentando 250 a 300kcals a cada 15 dias.

 

Treino: ABCDE (seg a sex), Sábado faço um treino livre, escolho um grupo muscular ou faço apenas abdominais e barra fixa e cardio TSD sem falhar.
 

Colaterais:

Não tenho sentido nada, porém tenho usado sabonete de enxofre 2 vezes ao dia, minha pela está mais oleosa. 

 

Resumo da semana:

Essa foi a ultima semana do treino regenerativo, agora vamos iniciar mais uma sessão de brutalidade! kkk

 

Impressões:

Fiquei mto tempo em dieta hipocalórica e sinto q meu corpo está respondendo mto bem ao aumento de calorias (carbo) na alimentação, ganhei 2kg de MM e 0,6g de gordura em 2 semanas. 

 

 

Boa semana a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato da 23ª semana e 24ª dose, 05/02/2023!

 

Sobre a aplicação/ciclo:

Tudo igual sem alteração.


250mg de Durateston + 40mg/dia Oxandrolona

 

Dieta:
A dieta de 2500kcals eu continue secando e baixando peso, então aumentei para 2750 kcals.

 

Treino: ABCDE (seg a sex), Sábado faço um treino livre, escolho um grupo muscular ou faço apenas abdominais e barra fixa e cardio TSD sem falhar.
 

Colaterais:

Fora a oleosidade da pele, tenho sentido estou explodindo mais fácil, preciso controlar melhor o psicológico, sei q é efeito da Oxa. 

 

Resumo da semana:

Aumentei todas as cargas e com mais comida sinto mais energia e força, ganhei 1kg essa semana.

 

Impressões:

Nada mto diferente, mas seguindo o plano é perceptível meu corpo mudando a cada semana. Nunca fiz com Dieta, treino e cardio de forma tão regular na vida, assim como nunca obtive esses resultados. Não é só esteroide, pra alcançar os resultados precisa de mta dedicação.

 

 

Boa semana a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/02/2023 em 11:34, Adeilton fernandes disse:

Parabéns pela evolução meu caro! 
já chegou fazer as contas do valor total desse ciclo? 
 

 

Obrigado! 
Olha, hormônio é a parte barata. Entre suplementos e manipulados chega em torno dos R$800 por mês, aqui daria pra reduzir um pouco, mas acaba que gasta de qq jeito pra manter as taxas de vitaminas e tudo mais em dia, independente de esteroides.


A média de mercado de 1 bujão com 10ml gira entre R$200-R$250 da pra 10 semanas.

 

Fora consulta particular e participativo nos exames, a cada 2, 3 meses.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/02/2023 em 09:33, Macho Opressor disse:

Relato da 23ª semana e 24ª dose, 05/02/2023!

 

Sobre a aplicação/ciclo:

Tudo igual sem alteração.


250mg de Durateston + 40mg/dia Oxandrolona

 

Dieta:
A dieta de 2500kcals eu continue secando e baixando peso, então aumentei para 2750 kcals.

 

Treino: ABCDE (seg a sex), Sábado faço um treino livre, escolho um grupo muscular ou faço apenas abdominais e barra fixa e cardio TSD sem falhar.
 

Colaterais:

Fora a oleosidade da pele, tenho sentido estou explodindo mais fácil, preciso controlar melhor o psicológico, sei q é efeito da Oxa. 

 

Resumo da semana:

Aumentei todas as cargas e com mais comida sinto mais energia e força, ganhei 1kg essa semana.

 

Impressões:

Nada mto diferente, mas seguindo o plano é perceptível meu corpo mudando a cada semana. Nunca fiz com Dieta, treino e cardio de forma tão regular na vida, assim como nunca obtive esses resultados. Não é só esteroide, pra alcançar os resultados precisa de mta dedicação.

 

 

Boa semana a todos!

Estranho esse relato de explodir com oxandrolona, normalmente falam isso de trembo, mas dos restantes dos danones nunca ouvi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/02/2023 em 19:20, finacio disse:

Estranho esse relato de explodir com oxandrolona, normalmente falam isso de trembo, mas dos restantes dos danones nunca ouvi

 

Em 07/02/2023 em 13:51, adaounder disse:

Tbm é a primeira vez que ouço sobre estresse com Oxandrolona kkkkkkk

 

Ótimo seu relato mano, obrigado 

Não confundam com trembo rage. mas um dos colaterais da oxa é sim nervosismo, basta dar uma pesquisada melhor, inclusive fui alertado pelo meu endocrino e a nutrologa da minha esposa tbm comentou sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba que mudança foda! Vi que você não comeu a noia dos ratos em se entupir de mg como se seus receptores fosse aceitar altas quantidades! Muitos aqui querem é que você se arrombe de colateral. Devagar e sempre e o lema! 

Editado por Maxcejudo500
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...