Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1º Ciclo "Eterno" (C/Fotos)


Posts Recomendados

Publicidade

Relato da 21ª semana e 22ª dose!

 

Sobre a aplicação/ciclo:

22ª dose de testo, sendo a 3ª de Deposteron 200mg/semana. Dessa vez mandei os 2ml no ombro, senti um leve incomodo na 1ª hora, depois normalizou. Se não fosse tão caro, acho que ficaria na deposteron.

 

Dieta:
Com a aumento das calorias da dieta e suspenção do uso do clembuterol, acho que deu uma embaçada no abdomen. Mas sinto a musculatura mais cheia. Dei umas escorregadas tbm, nada q comprometesse mto. Na proximas semanas vou me manter totalmente dentro do plano, vem um blastzinho ai. kkkk

 

Treino: ABCDE (seg a sex), Sabado faço um treino livre, escolho um grupo muscular ou faço apenas abdominais e barra fixa.

 

Colaterais:

As acnes não vieram, usando apenas testo nessa dosagem que mantenho de 200-250 mg/semana é de boa. Durateston ou Deposteron da no mesmo em mim.

 

Resumo da semana:

Depois de 6 semanas de treinos intensos, começamos a fazer um treino com mais repetições e volume, para dar uma ajuda nos tendões e articulações, serão 2 semanas assim, depois voltamos pra força bruta.

 

Planos:

Fiz coleta de sangue no sábado, estou aguardando os resultados pra poder planejar as proximas semanas. Aparentemente tudo correndo bem, vou entrar com 4 semanas de Hemogenin pra terminar o cutting e iniciar o bulking, depois Dura + NPP por 10 semanas.

 

Assim que saírem os resultados do exames, já posto aqui.

 

Boa semana a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2023 em 21:14, finacio disse:

Cara, eu tenho duvida sobre dosagem, na seringa de 3ml, temos as divisoes, 1/2, 1, 1 1/2, 2, 2 1/2, 3, essas medidas equivalem a quantos mg? digo isso, porque em alguns comentarios voce diz 200mg em outros 2ml.

 

Mano, depende da droga e do laboratório. A durateston é mais comum achar 250mg por ml, já o deposteron de farmácia (cipionato) vem 200mg diluídos em 2mls por ampola, ou seja, é menos concentrado que a durateston. 


Quando eu cito em mls é pra falar apenas do volume que to injetando no músculo, o médico me indicou não aplicar mais que 1ml no ombro, por isso acabei citando a quantidade em ml, apenas pra relacionar o spot aplicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comparativo desse mês 01/2023. 
lOgny0H.jpeg

 

 

6v5eTxS.jpeg

 

Agora to chegando no final da dieta de definição, pois acho que preciso colocar mais musculo na carcaça. Há pouco mais de 1 ano em dieta de emagrecimento, não tem como ganhar mta massa.

Só mais alguns dias em déficit e depois mexeremos da dieta.

Editado por Macho Opressor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Primeiramente parabéns pela evolução.

Você chegou a utilizar algum outro estimulante antes de entrar com clembuterol?

Depois que você iniciou com o uso dos hormônios, sempre manteve somente a testosterona ou em algum momento você adicionou mais alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/01/2023 em 15:18, InicianteAqui disse:

 

Primeiramente parabéns pela evolução.

Você chegou a utilizar algum outro estimulante antes de entrar com clembuterol? Não

 

Depois que você iniciou com o uso dos hormônios, sempre manteve somente a testosterona ou em algum momento você adicionou mais alguma coisa?


Usei Testo + Deca por 8 semanas aprox. depois usei Oxandrolona 4 semanas. Os motivos que suspendi o uso já escrevi nos relatos, ta tudo lá.


Pra mim, o que melhor funcionou pra definição foi a testo+ oxa. Se fosse pra corrigir algo no uso seria isso, além dos cardios diários de 1h, que dobraram meus resultados de definição, esse sim eu deveria ter começado lá no inicio, nem que fosse 30min, mas todos os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou postar o resultados dos exames, apenas os mais importantes. Lembrando que aplico a cada 7 dias e a coleta foi feita no 6º dia, ou seja, ultimo dia antes da próxima aplicação.

 

Hemacias em milhoes 5,16 mm
Hemoglobina 15,2 g/dL
Hematocrito 45,7 %

COLESTEROL HDL 45 mg/dL

COLESTEROL LDL 122mg/dL

DHT DIHIDROTESTOSTERONA 760,4 pg/mL

TESTOSTERONA TOTAL 959 ng/dL

TESTOSTERONA LIVRE 25,91 ng/dl

ESTRADIOL 9,4 ng/dL

PROLACTINA 5 microg/L

 

Tudo normal no mundo maromba, bora acelerar! kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...