Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1º Ciclo "Eterno" (C/Fotos)

Posts Recomendados

Publicidade

Em 15/05/2024 em 16:32, Gil23 disse:

Show mano! 

Tem as medidas atuais? Braço, peito, coxa etc?

tenho tudo kkkk

Data 01/05/2024        
Altura 1,68 m          
Peso 74,90 kg          
IMC 26,54          
Massa Gorda 9,66 kg          
% Massa Gorda 12,89%          
Massa Magra 65,24 kg          
% Massa Magra 87,11%          
Razão cintura / quadril 0,83          
Densidade Corporal 1,07          
Soma de dobras 82,00 mm          
Área Muscular do Braço (AMB) 77,97          
Área de Gordura do Braço (AGB) 11,34          

Circunferências
Ombro 124,00 cm          
Peitoral 105,50 cm          
Cintura 82,50 cm          
Abdomen 83,00 cm          
Quadril 100,00 cm          
Coxa direita 54,00 cm          
Coxa esquerda 53,00 cm          
Braço relaxado direito 33,50 cm          
Braço relaxado esquerdo 34,00 cm          

Pregas Cutâneas
Tríceps 7,00 mm          
Axilar Média 15,00 mm          
Tórax 10,00 mm          
Abdominal 17,00 mm          
Suprailíaca 12,00 mm          
Subescapular 11,00 mm          
Coxa 10,00 mm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uso de Hemogenin cerca de 8 semanas 25mg/dia. Isso foi no inicio do Cutting, já fazem 3 semanas q parei.

Deu um up bem legal no shape, mas sempre zoa meu colesterol, vou postar os exames a título de curiosidade pra que pensa em usar.

Antes do uso estava:
HDL 32

LDL 122

Durante: (fiz 2 exames, 30 dias e 45 dias de Uso)
HDL 21 --- 23

LDL 126 -- 140 (aqui comecei o uso da Rosuvastatina)

20 dias após o termino:

HDL 36

LDL 88

Sempre faço a utilização de Astaxantina, berberina e transresveratrol quando uso orais.. quando meu LDL sobe demais, uso Rosuvastatina pra diminuir um pouco e compensar o HDL baixo, não é o ideal, mas é uma tipo de contenção de danos.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
Em 17/05/2024 em 11:12, Gymrat Focado disse:

Fiz uso de Hemogenin cerca de 8 semanas 25mg/dia. Isso foi no inicio do Cutting, já fazem 3 semanas q parei.

Deu um up bem legal no shape, mas sempre zoa meu colesterol, vou postar os exames a título de curiosidade pra que pensa em usar.

Antes do uso estava:
HDL 32

LDL 122

Durante: (fiz 2 exames, 30 dias e 45 dias de Uso)
HDL 21 --- 23

LDL 126 -- 140 (aqui comecei o uso da Rosuvastatina)

20 dias após o termino:

HDL 36

LDL 88

Sempre faço a utilização de Astaxantina, berberina e transresveratrol quando uso orais.. quando meu LDL sobe demais, uso Rosuvastatina pra diminuir um pouco e compensar o HDL baixo, não é o ideal, mas é uma tipo de contenção de danos.

To usando 50mg de hemogenin pré treino, o etano ferra mais meu HDL, atualmente nem dei tempo de subir pq sai do stano pra ele, o bom é que o LDL tá uns 60 e pouco 😂

Link para o comentário

Em 15/05/2024 em 16:47, Gymrat Focado disse:

tenho tudo kkkk

Data 01/05/2024        
Altura 1,68 m          
Peso 74,90 kg          
IMC 26,54          
Massa Gorda 9,66 kg          
% Massa Gorda 12,89%          
Massa Magra 65,24 kg          
% Massa Magra 87,11%          
Razão cintura / quadril 0,83          
Densidade Corporal 1,07          
Soma de dobras 82,00 mm          
Área Muscular do Braço (AMB) 77,97          
Área de Gordura do Braço (AGB) 11,34          

Circunferências
Ombro 124,00 cm          
Peitoral 105,50 cm          
Cintura 82,50 cm          
Abdomen 83,00 cm          
Quadril 100,00 cm          
Coxa direita 54,00 cm          
Coxa esquerda 53,00 cm          
Braço relaxado direito 33,50 cm          
Braço relaxado esquerdo 34,00 cm          

Pregas Cutâneas
Tríceps 7,00 mm          
Axilar Média 15,00 mm          
Tórax 10,00 mm          
Abdominal 17,00 mm          
Suprailíaca 12,00 mm          
Subescapular 11,00 mm          
Coxa 10,00 mm

Sou novo por aqui, mas acompanho seus relatos tem um tempinho já..

A evolução ao longo do tempo foi mto top..

Fico empolgado por ter uma estrutura corporal semelhante à sua no quesito altura e peso..

Mas meu bf ainda está na casa dos 14% e pra esse primeiro momento quero um pouquinho de volume, pra depois entrar em um cutting e tentar cair pros 10%..

Vamos pra cima 💪

Link para o comentário

Atualização 02/07/2024

Protocolo: 375mg de Enantato de Testo + 300 de Masteron semana. 

Treino: ABCDE cerca de 1:30h + Corrida 3x na semana cerca de 1h variando os treinos de 8 a 12km.

Dieta: 2500 kcals

Estou em Cutting, mas como comecei a treinar corrida de rua para meia maratona, meu gasto subiu bastante e a com a dieta anterior eu estava perdendo massa muscular, estamos testando pra ver como vai ficar. 

Problemas: fiquei quase 2 semanas gripado e tomei corticoide, acabou me atrasando no Cutting, Estava com cerca de 12,5% de BF, agora certamente aumentou coisa de 1%. 

Essas fotos são de hj, o fotografo não me ajudou mto pegando de baixo pra cima kkk mas pelo menos o marceneiro não errou o esquadro.

Bora correr atrás do prejuízo.

Spoiler

QCY9eyn.jpeg

8pDXBZq.jpeg

Link para o comentário

Em 05/09/2022 em 17:30, Gymrat Focado disse:

Olá, esse é apenas mais um relato de inicio de ciclo, possivelmente cruise eterno. Sempre treinei, mas daquele jeito, sem dieta, sem saber o q tava fazendo. Até que meu filho nasceu e acabei deixando o treino de lado e cheguei num corpo que não me reconhecia.

Então desde agosto-2021 mudei minha rotina, estudei sobre alimentação, treino, tenho acompanhamento com Nutricionista e fiz consultoria com personal e agora com o inicio do ciclo contratei pra treinar presencial e aprender mais sobre treino, consciência corporal. 

Fiquei de dezembro/2021 até final desse mês (agosto/2022) numa Dieta Hipocalórica, estou com 36 anos, tenho 1,69m de altura e saí de 77kg c/ 30% de BF para 65kg com 17% de BF, cheguei até aqui natural, iniciei agora uma Dieta normocalórica, meu Nutri manda bem na parte esportiva, então tenho total confiança no trabalho dele.

Meta: Ficar com um físico forte e saudável, algo entre 10 e 12% de BF.

Relato de Uso:
1ª Semana: Comecei no dia 28/08, apliquei Domingo pela manhã. Auto aplicação no Glúteo.
Não senti nenhuma dor limitante como alguns relatam.

Durante a semana foi tudo normal, aumentei as cargas como faria normalmente, sempre progredindo.

2ª Semana: 04/09 - Domingo pela manhã - Após um cárdio. 
Dessa vez senti um pouco mais de dor, mas como troquei o lado do glúteo, pode ser apenas a posição, pois sou destro.
Pode ser efeito placedo, mas me deu um pump que eu fiquei surpreso, não aumentei as cargas, mas acredito que seja mto cedo para sentir efeitos da testo como força e tal. Só como empilhamento mesmo, isso irá acontecer.

Atualização em 15/02/2023:

Cheguei nos 10% de BF, precisei manter a dieta hipocalórica por mais tempo, cerca de 14 meses de dieta sem errar. No inicio não tinha refeição livre, depois de uns meses passei a fazer algumas poucas. Hoje minha dieta esta normocalórica cerca de 2800kcals. Faço um treino de aprox. 60 a 80min e em seguida cardio moderado de 40 a 60min. A maior virada de chave foi o inicio do cardio Todo Santo Dia.

Estou em Blast agora até Final de Maio (De 02 a 05/2023) e tenho intenção de suspender o uso lá pra setembro/2023, pois pretendo ter o 2º filho.

Blast&Cruise Atualizado 15/02/2023 - Toda Alteração de Ciclo está explicada nos relatos semanais.

1ª a 4ª semana - 250mg de Durateston nas 4 primeiras semanas para ver como o corpo reage. 

5ª a 13ª Semana - 250mg de Durateston + 200mg de Deca.

14ª a 18ª Semana - 250mg de Durateston + 40mg/dia de Oxandrolona

19ª a 23ª Semana - 200mg de Deposteron de Farmácia

24ª a 28ª Semana - 250mg de Durateston + 50mg/dia Hemogenin (Estou aqui, na 3ª semana de Hemo.)

29ª Semana -----  - 250mg de Durateston

30ª a 36ª Semana - 250mg de Durateston + 200mg de NPP

Considerações:
Achei um erro ter usado Deca, estava gordinho ainda e poucos receptores, poderia mto bem ter ficado apenas com a Testo e tbm iniciado os Cárdios diários antes. Dica: não subestimem o poder do cardio TSD, esse sim trás resultado.

Suplementos:

Vitamina C
Vitamina D
Omega 3
UC II - Pra ajudar nas articulações e evitar lesão. (mas começaram a aparecer. 02-2023)

15/02/23 - A lista cresceu bem com alguns manipulados do médico, a maioria é antioxidante que me ajudaram mto no controle do colesterol que até então meu único colateral sério.

spacer.png

Atualizado em 27/02/2023: 
Aqui basicamente essa diferença foi na transição de dieta hipocalórica para leve hipercalórica, está detalhada nos relatos.

Cz1DMlF.jpeg

Atualizado em 05-2024

https://imgur.com/gallery/comparativo-2024-bjQCkDJ

Atualizado em 07-2024

Mostrar conteúdo oculto

QCY9eyn.jpeg

8pDXBZq.jpeg

Como foi o uso da oxandrolona? Conseguiu baixar mais o bf? 

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Estava eu olhando algumas fotos antigas de quando comecei e acabei colocando um comparativo. 
Uma coisa q eu não acreditava era que iria conseguir construir músculos nas pernas. 

Só posso dizer uma coisa, confie no processo e faça o planejado!

Essa semana farei uma avaliação com o nutri e postarei uma atualização do processo atual. 

Foto antiga de 02/2022 tinha uns 4 a 6 meses de academia, a outra deve ser de 06/2024. 
Fazer essas fotos dão um animo a mais pra seguir o trabalho de formiguinha.

spacer.png

Editado por Gymrat Focado
Link para o comentário

Em 02/07/2024 em 12:57, Gymrat Focado disse:

Atualização 02/07/2024

Protocolo: 375mg de Enantato de Testo + 300 de Masteron semana. 

Treino: ABCDE cerca de 1:30h + Corrida 3x na semana cerca de 1h variando os treinos de 8 a 12km.

Dieta: 2500 kcals

Estou em Cutting, mas como comecei a treinar corrida de rua para meia maratona, meu gasto subiu bastante e a com a dieta anterior eu estava perdendo massa muscular, estamos testando pra ver como vai ficar. 

Problemas: fiquei quase 2 semanas gripado e tomei corticoide, acabou me atrasando no Cutting, Estava com cerca de 12,5% de BF, agora certamente aumentou coisa de 1%. 

Essas fotos são de hj, o fotografo não me ajudou mto pegando de baixo pra cima kkk mas pelo menos o marceneiro não errou o esquadro.

Bora correr atrás do prejuízo.

Ocultar conteúdo

QCY9eyn.jpeg

8pDXBZq.jpeg

Fala man, tudo certo?

Primeiro de tudo, parabéns pelo relato, você realmente faz jus a alcunha de "focado", bons e consistentes resultados.

O físico tem alguns pontos de ajustes, me permite falar dois?

Posterior de coxas acho que deixa um pouco a desejar, nas fotos de costas e há uma leve assimetria das dorsais. Estou falando como uma crítica construtiva de alguém fazendo uma análise crítica das fotos. Posterior de ombros também pode melhorar e deixar o shape mais harmônico. Você de frente é bem melhor do que de costas e isso é completamente natural para pessoas comuns como nós.

Ademais a foto 2022/2024 dá para ver uma grande diferença. Parabéns mais uma vez!

Sucesso!

Link para o comentário

Em 27/08/2024 em 16:54, T. Wall disse:

Fala man, tudo certo?

Primeiro de tudo, parabéns pelo relato, você realmente faz jus a alcunha de "focado", bons e consistentes resultados.

O físico tem alguns pontos de ajustes, me permite falar dois?

Posterior de coxas acho que deixa um pouco a desejar, nas fotos de costas e há uma leve assimetria das dorsais. Estou falando como uma crítica construtiva de alguém fazendo uma análise crítica das fotos. Posterior de ombros também pode melhorar e deixar o shape mais harmônico. Você de frente é bem melhor do que de costas e isso é completamente natural para pessoas comuns como nós.

Ademais a foto 2022/2024 dá para ver uma grande diferença. Parabéns mais uma vez!

Sucesso!

Meu ombro direito é um pouco rodado pra frente, causando essa assimetria na dorsal e tbm no peitoral. Obrigado pelas criticas, são bem justas e estou trabalhando nisso.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...