Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 18/07/2023 em 23:29, GuihAnFre disse:

Excelente irmão,uma boa e rápida recuperação pra você🙏

Mas a respeito da testo,pq saiu da dura para o enantato?(pergunta de leigo msm).

Valeu, a ultima vez q meu HDL abaixou assim recuperei em menos de 1 mês. Mas não dá pra ficar brincando de estragar e recuperar. rsrs..

Troquei por 2 motivos:
1º O fornecedor não tinha Dura no estoque
2º Eu já estava querendo testar, pois sentia uma certa oscilação no decorrer da semana, o que não esta acontecendo com Enantato. Era pouca coisa, voltaria a usar a Dura se não tivesse Enan, mas tendo os dois prefiro ele.

Publicidade

Postado
Em 18/07/2023 em 10:32, Macho Opressor disse:

Gostei mto do resultado, porém ganhei bastante força e ja vinha de uma sequencia forte em progressão de cargas, acabei lesionando bíceps e tríceps o que acabou me prejudicando bastante. 

Usava pre-treino e tomava 2-3h antes, geralmente acordo no meio da noite pra ir ao banheiro e tomava, ja que treino as 5.30h. Comecei com 25mg, mas 50mg é melhor.

Então se for usar, veja em que momento vc está, acredito q valha a pena se tiver meio estagnado, pois o corpo precisa ir acostumando com a progressão de carga, se ja evoluiu bem espere uns meses pra consolidar. 
Minha lesão foi em fevereiro, recuperei o bicepis, mas tricepis ainda doe bastante pra treinar.

Umas das drogas q mais gostei, voltarei a tomar no momento certo.

Com 250mg/semana de testo fica na faixa de 1600. depende do dia q se faz o exame em relação ao dia da aplicação. Eu prefiro fazer exame 1 ou 2 dias antes da próxima aplicação, pra garantir q não estou tomando proprionato no lugar de enantato, pois essa é uma das falsificações q fazem.

De colaterais nos exames o que mais me afeta é o HDL e LDL, q inclusive é meu problema atual. farei algumas semanas de "detox", 125mg/semana pra recuperar.

Hematócrito sempre na faixa de 47%, mesmo antes de usar testo.

Usando apenas os 250mg/semana não afeta, mas os orais prejudicam bastante e quando dobro a testo tbm prejudica o colesterol, não tanto quanto os orais.

Show hein, estou estagnado a um tempo já. obrigado pelas e boa recuperação ai. vlws

Postado

Meu HDL tá 26 e LDL 145, to tentando melhorar sem mexer no protocolo rsrs

Postado (editado)

Fala Marombeiros!

Voltando a atualizar meu relato e evolução. 

Finalizei um bulking em 12-2023 chegando a 3500kcals e fiz uma transição para cutting durante 2 meses até começar o deficit. 2400kcals.

Fomos testando a dieta, no primeiro mes a diferença foi pouca como esperado, em 03/2024 abaixamos para 1950kcals, houve resultado, mas pouco tbm, final de Março alteramos os Macros, tiramos carbo e colocamos proteína, mantendo as 1900 kcals, ai o resultado começou e aparecer.

Protocolo: 250mg/semana de Testo.

No auge do bulking cheguei a bater 80kg por alguns dias, isso foi mto pra mim, acreditem. Mas no inicio do cutting e ja estava com 77 e cerca de 16%BF. 02/2024. 
Atualmente estou com 75kg e cerca de 13%bf (01/05 adipometro deu 12,8%)

Em 2 anos de treino serio, é a primeira vez na vida que vejo minha perna com um musculinho aparecendo, sei q ta fina, mas acreditem houve mta evolução kkkk

Dieta: 1900 kcals

Treino: Cerca de 1:20h a 1:40h - ABCDE  + 40min de cardio em dias de treino e nos 2 dias de descanso 1h de cardio.

Iniciei com caminhadas e aos poucos to progredindo para corrida, elevando a intensidade.

Agora vão as fotos: 

Numa próxima avaliação vou tirar fotos melhores para antes e depois.

https://imgur.com/gallery/comparativo-2024-bjQCkDJ

Obs: essas não tem marceneiro bêbado.

Editado por Gymrat Focado
Postado
Em 15/05/2024 em 13:32, Gymrat Focado disse:

Agora vão as fotos: 

Numa próxima avaliação vou tirar fotos melhores para antes e depois.

https://imgur.com/gallery/comparativo-2024-bjQCkDJ

Obs: essas não tem marceneiro bêbado.

Vou mandar para nossa equipe de pericia pra verificar se houve edições nas fotos.

Postado
Em 15/05/2024 em 13:53, HeiseN_ disse:

Boa evolução mano, parabéns!

Como tá dividido seus macros, a título de curiosidade?

Valeu! 

Prot: 2,64g/kg
Carb: 2g/kg
Lip: 0,6g/kg

Antes, os macros estavam com carbos 2,6g e proteinas 2g.
Alteração foi mto eficiente.

Postado (editado)

Shape está massa.

É o peso que quero chegar no cutting, mas não vai ser fácil.

Eu estou com 85kg. Está um volume muscular bacana, mas tem bastante gordura também e o cardio ta f0da...estou pesado demais para correr na esteira. 

Editado por Guetta
Postado
Em 15/05/2024 em 16:14, Guetta disse:

Shape está massa.

É o peso que quero chegar no cutting, mas não vai ser fácil.

Eu estou com 85kg. Está um volume muscular bacana, mas tem bastante gordura também e o cardio ta f0da...estou pesado demais para correr na esteira. 

Foca no que vc consegue fazer e não no ideal.. vai mantendo a consistência na dieta e fazendo as caminhadas.. o maior erro é sempre na dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...