Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não vou ter tempo de ler todo seu tópico agora, a única coisa que vi:

Em 05/09/2022 em 17:30, Macho Opressor disse:

Inicialmente serão 8 semanas de Durateston, 250mg/Sem
na 9ª semana Incluo 200mg/Sem de Deca até a 12ª Sem, quando retorno apenas para a Dura, os mesmos 250mg/sem. 

Deca é uma droga de meia vida LONGA, não tem sentido nenhum você usar ela por esse período, seria melhor nem usar.

Se quer usar deca e pretende manter-se usando hormônio em cruise, use a deca por pelo menos 14~16 semanas, no mínimo 12.

Isso dai que você ta fazendo é perda de tempo, seria mais interessante dobrar a testo durante essas 12 semanas do que isso que você está fazendo.

Postado

Obrigado pela dica, por enquanto vou manter a quantidade de testo até o próximo exame e avaliação física. Conforme for o resultado mudo a estratégia.
A Deca vou analisar melhor antes de usar. 

Postado

250mg de testo durante 1 ano, depois disso você pode pensar em deca ou sei lá oque.

Postado
Em 06/09/2022 em 11:06, Bido Sabido disse:

Cara, eu não concordo com o pessoal que fala para um natural começar com 500mg testo. Acho que você está fazendo certinho, apesar que pela sua relação peso x altura x bf, acredito que ainda tinha espaço para uma boa evolução natural. Mas aí é de cada um. Vai nesses 250/semana que vc vai ver uma puta diferença no seu shape. Muita gente fala de low doses e seus ótimos resultados, mas aqui no fórum a galera não concorda com isso, é tudo 500mg ou mais.

Acho que essa deca aí tá totalmente errada. Se vc pensa nesse cruise, então deixa passar ao menos uns 3-4 meses, seu shape vai mudar radicalmente e talvez comece a estabilizar. Aí sim manda alguma outra coisa se realmente quiser evoluir. Lembre-se que seu corpo precisa de TEMPO para mudar. Ninguém engorda ou emagrece em 1 semana. Imagina para criar massa muscular, leva muito mais tempo.

Eu não acho que faz taaanta diferença, mas se você conseguisse dividir a dose em 2 shots, ficaria mais estável, menos colaterais, etc. é sempre melhor.

Bacana, é exatamente essa linha de raciocínio que to seguindo. Pelo jeito a Deca ficará pra depois mesmo.

Postado

3ª Aplicação 11/09 - 250mg Durateston aspen

Relato sobre a segunda semana:

Sobre a disposição a mais, foco e tal dos relatos que já li, percebo uma recuperação mais rápida, como se eu estivesse pronto pra um segundo treino no dia.

Sinto que estou executando os exercício com maior conforto em relação as cargas, então acho q o ganho de força é real, nada abrupto.

Teve um dia de alteração de pressão, chegou a 139/80, foi no 4º dia após a aplicação, dor na nuca e cabeça. Estou acompanhando diariamente, mas foi apenas aquele dia mesmo.

Já observo pequenas mudanças no espelho, irei tirar as medidas e fazer novos exames quando completar 4 semanas de ciclo. Sei que é um tempo curto pra fazer novos exames, mas como é meu primeiro uso de testo, além de tirar a dúvida se a Dura é verdadeira, vou avaliar como o corpo está trabalhando. 

Dieta e treino 96% - treinei os 7 dias, ontem fui numa festa de criança com meu filho e comi algumas besteiras, mas acho que no balanço final não devo ter extrapolado minhas calorias diárias, apenas os macros ficaram prejudicados.

Postado

4ª Aplicação 18/09 - 250mg Durateston aspen 

Agora virou ritual de Domingo, acordo, tomo banho, vou na padaria com meu filho, tomamos o café da manhã e depois o Danone! 

Esse foi no dia do meu aniversário, então dei uma deslizada na Dieta no sabado e domingo, nada demais, sem excessos.

Sobre o que senti ao final da 3ª semana:

O mais importante, não tive alteração na pressão, se manteve 10-12/06. As cargas que aumentei estou mantendo, como treinei 15 dias sem intervalo, desses 15 dias 3 foram apenas cardio, senti um cansaço maior na sexta e acabei descansando sabado e domingo.

Alguns detalhes no abdômen e peitoral começando a marcar mais evidente e o Pump parece maior durante o treino, o que to achando legal kkkkkk

Como comecei a treinar com Personal 2x na semana, o treino é bem mais sugado por ter alguém pra ajudar com as cargas e dar aquele leve final e o mais importante, acertar postura e técnica de movimento.

Como estou vendo um resultado perceptivelmente maior, vou deixar pra fazer exames com 2 meses depois do inicio do uso, já sei q a Dura é original.

Ótima semana a todos!

Postado (editado)

Que ciclo lixo, entra com dura e deca , deca lento, não faz sentido esperar pra iniciar ela, praticamente vai por ela  o final e nem vai bater, quem te prescreveu essa porcaria ou coisa da sua cabeça? 3 semana de nandro cara, se tivesse aqui na minha frente eu eu sapecava uma maozada sua orelha sem dó

Editado por icarooo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...